Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Boca de Palhaço/Boca de Anjo
    Iniciado por dra_vany
    Lido 32.017 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#105
Qual foi a parte que o nick Tell não entendeu quando eu referi que isso estava mais do que provado que era mentira? E que a própria polícia desmentiu? Isso não invalida que as pessoas queiram proteger-se e pensem em defender-se. Não de uns idiotas que andam numa carrinha e que fazem bocas de palhaço mas de pessoas mal intencionadas. E por acaso, mas só por mero acaso, a pior noite da minha vida,  começou precisamente quase como dizes..com um pedido de 1 cigarro por 3 alminhas maldosas!..Mas adivinha só, não andavam a fazer bocas de palhaço a ninguém! Não havia carrinha nenhuma e nem sequer nada que fizesse prever o que quer que fosse! UAU, não é espantoso?! E também ninguém me enviou uma corrente pro email antes, o que é uma pena! Ou tu pensas que o mundo é cor de rosa e não ocorrem assaltos e coisas piores? E não, nem todas saem nos jornais! Claro que esta corrente, porque é uma corrente que começou por email, é notoriamente falsa...apenas um boato que tomou proporções tão grandes que a polícia teve de se dar ao trabalho de a desmentir! No entanto, ocorrem outras tantas coisas que são bem reais e eu acho muito bem que as pessoas pensem em defender-se! E sim, sprays pimenta ..deviam ser, na minha opinião, legalizados em Portugal tal como são noutros países!!! E tenho dito!

#106
Caro tell. imagine-se mulher e mais uma amiga sua a vir da festa de sao joao, a virem sozinhas para casa, e passar por um lugar escuro, pois infelizmente não existia outro caminho para vir. E de repente pára um carro com 4 homens adultos, e eu e a minha amiga apenas tinhamos 17 anos, e de repente abrem a porta do carro e saem de lá 4 marmanjos que nos querem meter á força dentro do carro. Mas como eu na altura era saudavel e destemida, olho para o chão e vejo 4 paralelos enormes, eu pego em 2 e a minha amiga toda a tremer que mal se mechia, e eu gritei com ela e lhe disse: Sua burra acorda, pega nesses parelelos, e no momento que esses marmanjos nos íam agarrar, eu levanto as mãos e grito para eles; Quem me tocar, sai daqui direitinho para a morgue, pois dou-vos com estes paralelos pela cabeça abaixo, a minha amiga se mijou pelas pernas abaixo com o medo. E eles olharam uns para os outros e disseram; Vamos embora que esta gaija tem-nos no sitio e é perigosa. E eles meterma-se no carro e foram-se embora, e eu depois fiquei toda a tremer das pernas, e comecei a chorar abraçada á minha amiga, e só foi correr até casa, e olhem que estavamos bem perto. Agora me digam se por acaso eu nao tivesse a sorte de olhar para o chão e ter aqueles paralelos á mão? O que seria de mim e da minha amiga? Poderia ter sido violada e assassinada. O gás pimenta faz muita falta, para estes casos, e era apenas uma menina de 17 anos. DEUS esteve do meu lado, e me deu uma grande força, para me salvar a mim e á minha amiga. Deveria ser legal o gás pimente sim.

#107
Ja tinha visto isto num outro topico, mas era de um filme japones, vi-o quando ainda era um iniciante deste fórum, (ainda andava a gatinhar por aqui) heheh, mas sim lembro-me desse tópico, era uma niponica que perguntava "achas-me gira" se dissesses não cortava-te a cara igual a ela, se dissesses sim ela destapava a boca e como qualquer pessoa assustar-se ia matava-te na mesma.

Isto tudo vem tudo de um filme e nada mais.... =/

(já não é o segundo ou terceiro tópico sobre isto, mudem de disco que eu já tou farto deste tema à anos...)