Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Boca de Palhaço/Boca de Anjo
    Iniciado por dra_vany
    Lido 32.020 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Alquém me sabe explicar como uma pessoa fica inconsciente e assim?, uma pessoa insconsciente, ou tem os olhos fechados, ou se ficam abertos, a cabeça pende, os labios relaxam e todos os musculos da face estão descontraídos!

Agora como é possivel ver aqui



A rapariga parece fazer pose, apoiada com os braços nalgum sítio!

Eu próprio já me degolei num carnaval, e estava deste género...

"Governo Civil desmente casos da 'Boca de Palhaço'
28-10-2009 11:11:00

SMS's e emails continuam a circular, apesar dos desmentidos das forças de segurança. Governo Civil garante que o alarme é falso, criticando o lançamento de boatos sobre gangs que estariam a agir com extrema violência.




O Governador Civil de Faro, Carlos Silva Gomes, reuniu ontem com o presidente da Associação Académica da Universidade do Algarve, para reforçar o desmentido já efectuado pela Polícia de Segurança Pública e Hospitais (ver aqui) sobre a actuação de um alegado gang que mutilaria jovens no rosto com cortes semelhantes a uma boca de palhaço.

As mensagens, difundidas através de telemóvel e por email, têm provocado grande agitação social e até mesmo algum pânico entre estudantes das escolas e Universidade, uma vez que as mesmas indicariam que o gang se preparava para escolher uma escola entre Faro, Quarteira e Loulé, para atacar utilizando um modus operandi que recorreria a violência extrema.

Na base dos alegados ataques estaria um gang apelidado de 'Gang dos Pontos', que actuaria inspirado num jogo de computador que atribui pontos a quem efectuar mais crimes (Grand Theft Auto).

Durante o encontro, que contou com a presença do Comandante Distrital da PSP e do responsável da Investigação Criminal do Comando Territorial de Faro da GNR, o Governador Civil garantiu que não se registaram na região algarvia quaisquer casos semelhantes aos relatados nas referidas mensagens. Também o Hospital Central de Faro já afirmara ao Observatório do Algarve não ter registo de qualquer caso semelhante em Faro. Na reunião, realizada a pedido do presidente da Associação Académica na sequência do alarme que as referidas mensagens têm suscitado junto da população, o Governador Civil explicou que os conteúdos das mesmas são idênticos aos que já circularam noutros pontos do País, nomeadamente em Lisboa, Évora e Santarém, onde nunca se verificaram quaisquer casos verídicos com contornos desta natureza."Trata-se de um boato, sem qualquer fundamento, que inclusivamente já foi desmentido pelas autoridades policiais e pelas entidades de saúde do Algarve, o qual tem lançado o pânico em muitas escolas e famílias da região", sublinhou Carlos Silva Gomes, que lamenta a falta de civismo por parte dos autores deste tipo de mensagens, com implicações na estabilidade social e na manutenção da ordem pública."

Domik
pois . entao estava consciente.. ok a foto e FALSA

Citação de: sleepinginmind em 20 novembro, 2009, 21:54
Alquém me sabe explicar como uma pessoa fica inconsciente e assim?, uma pessoa insconsciente, ou tem os olhos fechados, ou se ficam abertos, a cabeça pende, os labios relaxam e todos os musculos da face estão descontraídos!

Agora como é possivel ver aqui



A rapariga parece fazer pose, apoiada com os braços nalgum sítio!

Eu próprio já me degolei num carnaval, e estava deste género...

sou da tua opinião

Obviamente que é falsa, até porque com um golpe destes, a rapariga perderia a sensibilidade nas extremidades do lábio (pelo menos da zona cortada), e ela está a flectir o lábio até ele SE JUNTAR ao superior (inferior e superior), ficando a mancha escura do suposto corte mais para a bochecha que logo no lábio...

Citação de: sleepinginmind em 20 novembro, 2009, 21:58
Obviamente que é falsa, até porque com um golpe destes, a rapariga perderia a sensibilidade nas extremidades do lábio (pelo menos da zona cortada), e ela está a flectir o lábio até ele SE JUNTAR ao superior (inferior e superior), ficando a mancha escura do suposto corte mais para a bochecha que logo no lábio...

isto é mais que falso, eu sou bombeiro e esta rapariga a esta hora já estaria inconsciente ou em estado de choque. Isto para mim não passa de tretas

Esta foto circulou também nalguns emails e está patente em blogs. Autoridades dizem que não há casos semelhantes. Hipótese mais provável é fotomontagem.
tava debaixo da foto que eu pus... ;)
claro que é falsa ::)

Citação de: Nita em 20 novembro, 2009, 22:14
Esta foto circulou também nalguns emails e está patente em blogs. Autoridades dizem que não há casos semelhantes. Hipótese mais provável é fotomontagem.
tava debaixo da foto que eu pus... ;)
claro que é falsa ::)

Sim eu sei Nita, mas mesmo assim pode haver pessoas que duvidem

Bom, acho que já muitos chegaram à conclusão de que a notícia em si é boato.
Mas altamente irresponsável é vir alguém (seja do governo, ou de outra entidade) dizer que tal não existe.

A "boca de palhaço", "boca de anjo", "Glasgow smile", "Chelsea grin", "etc"...Existe. 
Há evidências em várias partes do mundo, mas principalmente presume-se que é originária do Reino Unido.

Portanto, a partir de algo real (de um modo consciente ou não) alguém fez SPAM. E por ter sido a partir de algo real, nunca se deverá por de parte que pode acontecer.







Eu sei que isto existe, mas muita gente usa isto para outros fins.

Bem, a ser verdade só se podem ter inspirado num crime que ocorreu há 62 anos e que ainda hoje permanece uma verdadeira incógnita, que foi o assassinato de uma aspirante a actriz chamada Elizabeth Short e que, para além de ter sido esventrada e esquartejada, também a sua boca foi cortada desde os cantos da mesma até às orelhas.
"só se desilude, quem se ilude"

#42
isto deve ter cido algum fan do joker, não?

Secalhar até é . Paz á alma de Heath Ledger (era quem fazia o Joker e morreu :'()

Citação de: away em 21 novembro, 2009, 13:29
Secalhar até é . Paz á alma de Heath Ledger (era quem fazia o Joker e morreu :'()

verdade, ele era um optimo actor... que pena...