Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Boca de Palhaço/Boca de Anjo
    Iniciado por dra_vany
    Lido 32.018 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já me disseram que está é muito velha, mas eu apenas soube disto hoje. E meteu-me um medo dos diabos!  :-\
E ainda por cima não tem nada a ver com fantasmas. É esta coisa que circula na Internet:

"Na altura do Carnaval, ouvi falar de um caso que me arrepiou imenso. Duas jovens universitárias tinham sido interpeladas por um grupo de rapazes bem parecidos, no Bairro Alto, que lhes fez uma pergunta: "Morte, violação ou boca de palhaço?" As jovens, pensando tratar-se de uma brincadeira de Carnaval, responderam prontamente "boca de palhaço". Foram esfaqueadas dos lábios às orelhas. Sei que ainda hoje estão traumatizadas e que nenhuma cirurgia plástica deixá-las-á como eram antes.

No passado fim de semana, voltou a acontecer à irmã de uma colega de uma amiga minha. Em pleno Largo Camões, a jovem esperava por um táxi vazio que a levasse para casa. Pois quem a levou foi quatro rapazes, que lhe fizeram a mesma pergunta arrepiante e o resultado é o mesmo. Esfaqueada, com um "sorriso" de palhaço.

Acho estranho que nenhum telejornal faça referência a isto, porque tenho a certeza de que já aconteceu mais vezes. Sendo assim, e como acredito no poder do passa a palavra, por favor divulguem esta história a toda a gente. É preciso que toda a gente saiba. É preciso que tenhamos cuidado. É preciso que andemos acompanhadas. É URGENTE ALGUÉM FAZER ALGUMA COISA!
"

Isto tem alguma ponta de verdade? Já vasculhei em todo o lado e ninguém diz ao certo. O certo é que é arrepiante e bastante semelhante a um filme de terror.

Abraços,

Vany
"There is no Death. There are no dead."

#1
Parece-me mais um hoax dos muitos que circulam por e-mail, apenas para alguém acumular endereços de email e posteriormente os encher de lixo electrónico, tipo SPAM, Pishing e sabe-se lá mais o quê...

Citação de: IceBurn em 27 outubro, 2009, 00:16
Parece-me mais um hoax dos muitos que circulam por e-mail, apenas para alguém acumular endereços de email e posteriormente os encher de lixo electrónico, tipo SPAM, Pishing e sabe-se lá mais o quê...

Fogo, mas mete mesmo medo. Só o medo que tenho de palhaços já é grande, ainda para mais com uma coisa destas! AI!
"There is no Death. There are no dead."

AndreiaLi
Bem... apesar de ser mau e tal é no minimo original... nunca tinha ouvido algo assim.

felizmente não passa de boato...fontes seguras das autoridades garantem ser uma mensagem falsa apenas com o intuito de assustar...
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Lunática
#5
Isto faz-me lembrar um episódio de Nip Tuck. A situação era identica... bocas de jovens bonitas eram cortadas até às orelhas por um violador.

Quem criou esse mail, deve ver TV a mais...

Eu desconfio que uma noticia com tanto sangue e bizarrrice abriria telejornais varios dias na semana dos acontecimento, eramos capazes de ter dado por isso digo eu...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Acabei de contar a um amigo meu na faculdade e ele disse-me que, de facto, conhece uma rapariga que conseguiu escapar de um gangue destes. O que lhe perguntaram foi "Morte, Violação, Smilie ou Boca de Palhaço?". Diz que ela fugiu. Isto foi na linha de Cascais.
Ai, Jesus...  :-\

Smilie, supostamente, é cortar uma linha ao nível da garganta, como que a degolar.
"There is no Death. There are no dead."

nao tera sido um engraçado a aproveitar-se do mito?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Népia, conheço-o há bastante tempo.
"There is no Death. There are no dead."

AndreiaLi

#11
Olá :):):) adoro desfazer mitos:):):) quando é possível...
Isto foi o que consegui acerca disso..
Há mais...parece que se forem a este link americano vão ver um episódio duma série (parece que de cirurgias plásticas) Chamada Nip Tuck que fez furor na América e que durante semanas teve uma audiência enorme para saberem quem era o palhaço que rasgava as bocas das senhoras...
Vejam
http://www.usatoday.com/life/television/news/2005-12-19-niptuck_x.htm



Bem hajam
:angel7:





Uma ou mais hiperligações para fóruns externos foram removidas desta mensagem. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.

Que a LUZ que nos une prevaleça sobre as trevas que nos afastam.
Bem Hajam

Isto é mais um mito urbano daqueles que surgem da cabeça de quem não tem mais em que pensar, essa do smillie fez-me lembrar as célebres "gravatas colombianas", qualquer dia ainda lançam um mito que andam a fazê-las aí ao pessoal aleatoriamente  :P
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Bem há uns meses contaram-me que andava pessoal a fazer isso por Lisboa, e ninguém me falou de mails nem nada disso  :-\
Pelo sim,pelo não,há que ter cuidado com as pessoas..  :-X
Believe to see...

outro dia apareceu na tvi que andavam a circular sms pelo algarve
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld