Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Boca de Palhaço/Boca de Anjo
    Iniciado por dra_vany
    Lido 32.019 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É outro mito, como a gravata á colombiana, (dar um corte a meio da garganta e puxar a lingua para fora). Embora já tenha ouvido dizer que a máfia pune com a "Gravata" que se chibe.

Sinceramente penso que seja só um mito urbano. Pelo menos tem todas as características de o ser. Nunca aconteceu a alguém que se conheça directamente (Um amigo de um amigo, tem um primo que tem um amigo...), não há qualquer registo na comunicação social, etc...

Essa história, à uns meses, corria as camadas mais jovens aqui de Évora. Dizia-se que uma rapariga do curso de enfermagem tinha sido atacada dessa forma, por três sujeitos de cor, à saída de um discoteca.
nunca se chegou a saber se era verdade, instalou-se o pânico, como acontece com todas as histórias desse género. mas depois as pessoas foram-se esquecendo.
Acho que não passa mesmo de um mito urbano.
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 09 junho, 2010, 12:48

nunca se chegou a saber se era verdade,

Se fosse verdade, ter-se-ia sabido.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Alekhine em 09 junho, 2010, 12:51
Se fosse verdade, ter-se-ia sabido.

Exacto. Concordo. mas estas histórias acabam sempre por assustar as pessoas...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Vai se lá saber, malucos não faltam por aí. lol  :-\
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt


Isto deve ter sido inspirado num filme nipónico que anda aí aqui nesta secção não muito longe...  ::)

mas parecendo que nao, esses mitos podem muito bem inspirar coisas a serio   :o :o
sê como euzinho come douradinho! lol


é uma fatalidade, pode ter ocorrido, mas não assim tipo com uma rede de cortadores de boca.

Passem pela morgue para saber alguma coisa!

#84
essas coisas, nunca chegam a ser provadas, portanto, na minha opiniao, não passam de mitos...  ;)

beijinho*

sim, mas uma coisa é apenas um caso pontual. outra coisa é uma cadeia de ataques destes. teria obviamente muita "chinfrineira" à volta!
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Não é muito dificil que tenham havido casos... Tu também se fores ver séries tipo CSI vês casos de gajos que foram mortos em banheiras com ácido sulfurico ou bocados de corpos no mar, cenas assim existem mesmo e grande parte disso nem vês no telejornal (ou mesmo quase nada de extravagante...)

A polícia sabe muito bem abafar estes casos da TV em certos casos, não me espantará muito que por essa razão não tenhamos certezas que eles existão ou não, num psicópata pode ocorrer-lhe tudo pela  cabeça, não sei qual é a levianada do não existe porque não vi no telejornal, mas pronto cada qual sua opinião, eu é mais ver para querer ...   ::)

Tambem ja ouvi falar desse nome, que supostamente é um grupo designado por "gag da boca de palhaço". Tambem me contaram historias de que só fazem isso a raparigas normalmente desconhecidas escolhidas ao acaso, durante a noite.
Tambem ninguem confirma se é verdade ou não mas de qualquer maneira as pessoas deviam precaver-se e não andar sozinhas nas saídas a noite. Ja relataram de acontecimentos semelhantes em Coimbra, mas nunca noticiado pelos mídia.

Qualquer  psicopata pode dar-lhe uma na telha... =S

ElFog
#88
Isso é tudo mentira. lol

há dois anos durante a queima de évora, começaram a circular sms a dizer que um grupo de 3 tipos de raça africana tinham apanhado uma miúda à saída da discoteca e lhe tinham perguntado: queres ser morta, violada ou ter um sorriso à palhaço?
A miúda escolheu o sorriso e foi parar ao hospital com a cara igual à do joker.

Ao fim de dois dias já havia outro caso, no fim da semana da queima, já havia pessoas que conheciam essas raparigas, que eram amigas e não sei quê...

A polícia não sabia de nada, os bombeiros não levaram ninguém para o hospital... não havia testemunhas, e acreditem que a rua da discoteca não tem transversais estranhas e muito menos está vazia durante a noite.

Pelo que ouvi dizer, esse sorriso é uma pratica muito comum entre criminosos e que se pode ver em lisboa de vez enquanto.

Em évora foi apenas alguém que não gosta da semana académica. E a polícia teve de emitir um comunicado pelo jornal a pedir para as pessoas terem calma, porque não andava por aí nenhum grupo a mutilar pessoas.

" Cara de palhaço " - Elyon Somniare
provavelmente foi retirado desse livro... Mas não me admirava se tal boato fosse mesmo verdade.