Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Satanismo
    Iniciado por Anti-Christ
    Lido 20.284 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Olá rapaziada...
Eu iniciei este tópico por achar que muitas vezes o satanismo e os satânicos são mal interpretados...
Eu sou satânico à cerca de 5 anos e por isso abri este tópico para vos tirar alguma dúvida que vocês possam ter.
Se tiverem alguma duvida postem que eu respondo...

Ola :) eu tenho uma questão ... É verdade que fazem rituais?


Cumprimentos
Se queres prever o futuro, estuda o passado...

Como em qualquer religião, sim fazemos rituais. O satânismo é um religião bastante marcada pela pratica corrente de magia. Seja ela negra ou branca. Mas quando dizes rituais estás a falar especificamente de que?

Era mesmo rituais com magia mas já disseste ... Obrigada
E já agora, é necessário entrar magia nos rituais?
Se queres prever o futuro, estuda o passado...

Normalmente um ritual tem um objectivo, logo sim, todos os rituais têm uma componente magica...

Obrigada :)
Quando dizes às pessoas que és satânico ( não deve ser a qualquer um ...) as pessoas deixam de te falar ou descriminam-te de alguma maneira?
Se queres prever o futuro, estuda o passado...

A maioria dos meus amigos sabe que eu sou satânico, mas como disseste e muito bem, nao digo a qualquer um. Eu pessoalmente nunca sofri de discriminação tirando uma ou outra boca ocasional, mas maioritariamete na brincadeira. ;D

Obrigada não tenho mais questões ... Obrigada pela informação :)
Se queres prever o futuro, estuda o passado...

Agora lembrei-me de uma coisa, depois de ler um blog, curiosamente escrevem com letras maiusculas os leitores devem ser surdos, enfim... Mas no tal blog aparece este texto:

CitaçãoLUCIFER.UM DEUS NÃO UM PRINCIPE
GOSTARIA DE FAZER UM COMENTARIO.
.NÃO AGUENTO MAIS OUVIR QUE LUCIFER DESPENCOU DO CEU......QUE QUEBROU ASAS...OU QUE FOI EXPULSO DO CEU E POR AI VAI...NOSSA CHEGA DE TANTA BOBAGEM...
PRA COMEÇAR MEU PAI NÃO FOI EXPULSO...FOI DADO PARA ELE O REINO DA TERRA
ELE NÃO QUEBROU ASA ALGUMA,NÃO DESPENCOU DE LUGAR ALGUM...
HOUVE SIM UMA GRANDE DISCORDIA MAS SOMENTE PORQUE LUCIFER NÃO ACEITAVA QUE OXALÁ ENVIASSE SEU FILHO JESUS PARA MORRER POR UMA HUMANIDADE PODRE E MEDIOCRE COMO A NOSSA.E ELE ESTAVA CERTO,POIS REALMENTE NÃO SOMOS BONS O SUFICIENTE.NEM TEMOS PUREZA DE ALMA OU DE SENTIMENTOS.
SOMOS TOTALMENTE FEITOS DE SENTIMENTOS CONTRARIOS.
OUTRA COISA PAREM DE DIZER QUE A CULPA DE SEUS PROPRIOS ERROS É DE MEU PAI LUCIFER.SE VOCE ERROU FOI POR SEUS ATOS.POR SUA PROPRIA CULPA.
SE UM FILHO MATA OS PAIS,LUCIFER NADA TEM HAVER COM ISTO,O QUE OCORRE É QUE ESTE FILHO É UM PSICOPATA QUE NA IGNORANCIA DOS PAIS CRESCEU SEM UM TRATAMENTO ADEQUADO.
SE ALGUNS MALUCOS REALIZAM RITUAIS MACABROS SE AUTO PROCLAMANDO LUCIFERANISTAS,ESTES PRECISAM DE AJUDA POIS SÃO UNS POBRES COITADOS,SEM UM PINGO DE NEURONIO NA CABEÇA.SE UM PAI VIOLENTA UM FILHO OU FILHA,ESTE NÃO É UM DEMENTE É UM SEMVERGONHA QUE MERECE MORRER.
AS GUERRAS FORAM CRIADAS PELO HOMEM NÃO POR MEU PAI LUCIFER.
NA SUA AMBIÇÃO DESMEDIDA POR PODER O HOMEM CRIOU NÃO SO A GUERRA,MAIS TAMBEM AS MAIS IMENSAS SANDICES.AI SE CRIAM E DESENVOLVEN OS PSICOPATAS COMO HITLER.....A FALSA DEMOCRACIA.....
ORA POR FAVOR...GOSTARIA QUE AS PESSOAS PARACEM DE FALAR TANTA BESTEIRA E PROCURASSEM SE INTERAR DE QUEM E O QUE REALMENTE SIGNIFICA LUCIFER.
ELE DECIDIDAMENTE NÃO É MAL.....NÃO SIMBOLIZA MALDADE...ELE É MARAVILHOSO COM AQUELES QUE O RESPEITAM E LHE SÃO FIEL.
POIS É SO ISTO QUE ELE PEDE.....FIDELIDADE
NÃO PEDE A ALMA DE NINGUEM,NUNCA PEDIU...
O QUE ELE SOMENTE ESPERA DE NOS É FIDELIDADE.LEALDADE.RESPEITO....
NINGUEM DA A ALMA PARA LUCIFER E MUITO MENOS A VENDE OU TROCA.ISTO DE NADA SERVE PARA ELE...PORTANTO NÃO ALIMENTE MAIS FANTASIAS DITAS POR FALSOS BRUXOS...SUA ALMA É SUA...EXISTE O LIVRE ARBITRIO ATE MESMO PARA NOS LUCIFERANISTAS...
UM PACTO COM LUCIFER SO PODE SER REALIZADO APOS UMA PREPARAÇÃO SERIA E RESPONSVEL. E SOMENTE UM SACERDOTE DE ALTA MAGIA PODE REALIZAR UM PACTO DESTA CATEGORIA.PORTANTO NÃO SE DEIXE ENGANAR NEM LEVAR POR FALSAS PROMESSAS.

in: http://luciferemagia.blogspot.com/2011/03/luciferum-deus-nao-um-principe.html


Que opinião tens deste texto?

PS: A mocinha dos comments sou eu  >:D >:D >:D >:D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Nunca tinha lido este texto.
Realmente concordo com a maioria do que o texto diz. E acho que é uma boa altura para explicar o porque de me ter convertido ao satanismo.
1º- Recuso-me a adorar um Deus que é omnipotente e permite a existencia de miséria na humanidade, seja ela guerras, fomes, etc.
2º- Segundo a biblia cristã, Jesus é um hipocrita e pecou por orgulho. Quando o meu pai/deus supostamente o tentou no deserto ofereceu-lhe todo o mundo se ele se ajoelhasse perante ele, e ele ofuscado pelo titulo de "filho de Deus" recusou.

a minha questão com o texto e o meu problema é que segundo a ideologia cristâ-judaica, o diabo não é um deus, pk deus só há um ou a energia será una vá...
se o diabo cresceu a partir da crença judaica ou crista como pode ser um deus?

n percebo mt do assunto, embora ache que o texto seja mt catolico lolol nop sentido da ça pk em  vez de um deus poem um diabo e pronto...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Depende do que considerarmos um deus.
Um deus é um ser que é reverenciado por outros pelas suas caracteristicas, daí Lucifer ser um deus.

#12
os Santos são reverenciados e não são deuses...

"deus
s. m.
1. Ser supremo. (Nesta acepção!, grafa-se geralmente com inicial maiúscula.)
2.  Relig. catól. Cada um dos membros da Trindade. (Nesta acepção!, grafa-se com inicial maiúscula.)
3. Divindade do culto pagão ou de qualquer religião não derivada do mosaísmo.
4. Fig. Homem heróico! ou de superioridade incontestável.
5. Objecto! que exerce grande influência ou grande poder."

in: http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspx?pal=deus
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Lucifer é um ser supremo.

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld