Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Satanismo
    Iniciado por Anti-Christ
    Lido 20.280 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Anti-Christ em 19 abril, 2011, 17:08
Ainda tenho pouca pratica para ver manifestações físicas totais acho eu, porque o melhor que consegui foi vozes e imagens em fumo... Quem sabe com o tempo...  ;D

Interessante.   :)

Ao efectuares esses rituais tiveste algum mentor, ou desenvolveste tu os conhecimentos necessários para que tal ocorresse?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Completamente autodidacta.

Citação de: Anti-Christ em 19 abril, 2011, 22:47
Completamente autodidacta.

:o

E quanto aos riscos?
Nunca fizeste nenhum ritual que corresse menos bem?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Correr menos bem para mim é quando não acontece nada... O que até é frequente... Mas em termos de manifestações agressivas ou assim, nunca me aconteceu...
Se bem que já me aconteceu de ter a sensação que me estão a observar durante algumas horas depois de alguns rituais.

 :)

Há quanto tempo te tornaste satanista, começaste os rituais?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Sou satanico à 3-4 anos, mas sempre me interessei por feitiçaria.

DarkPhoenix
estava com um pé atrás se devia ou não meter conversa, mas quando começaram a falar de rituais não me contive
descreve-me por favor um ritual satânico, como se fosse uma peça de teatro, quero analisar isso para tirar algumas dúvidas :P
obrigado

Citação de: Anti-Christ em 19 abril, 2011, 23:45
Sou satânico à 3-4 anos, mas sempre me interessei por feitiçaria.

Ao te tornares satanista o que é que procuravas exactamente?

Pergunto se procuravas, por exemplo, sentir manifestações paranormais, prestar sinal de devoção a alguma entidade em especial ou desenvolver algumas competências no ramo da paranormalidade, nomeadamente feitiçaria e afins.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

DarkPhoenix, seria mais facil pores as duvidas do que estar eu a descrever detalhadamente isso...

Luna, eu decidi converter-me ao Satanismo porque achei que era uma religião que faz sentido para mim, a parte de feitiçaria e assim, claro que adoro isso, mas é um extra. ;D

Citação de: Anti-Christ em 20 abril, 2011, 17:43
Luna, eu decidi converter-me ao Satanismo porque achei que era uma religião que faz sentido para mim, a parte de feitiçaria e assim, claro que adoro isso, mas é um extra. ;D

;D

Ao menos consegues ter uma manifestação em resposta à tua dedicação. Nem todas as religiões possuem essa benesse.  :D

Eu tenho uma amiga que também é satanista. Ela nunca andou a divulgar propriamente às pessoas que era satânica, mas muitos fizeram esse juízo pela forma como ela se vestia e, enfim, mentalidades de preconceito pela aparência. Mas, o que realmente me incomoda, é que muitas vezes ela foi prejudicada por ser satânica, e acredito que ainda o seja, embora não se pronuncie sobre tal.

Muitas pessoas não compreendem que o satanismo é seguido por pessoas com uma perspectiva própria de vida e igualmente de fé. Como satanista calculo que já tenhas passado por situações menos confortável, devido a este estigma existente contra o satanismo.

Mas agora a questão que coloco pode ser um bocado há senso comum, mas de facto gostaria de tirar a dúvida. Acho que esta questão é uma daquelas que torna o tema desconfortável para a maioria das pessoas.

Os satanistas podem invocar entidades e fazer-lhes pedidos para que actuem sobre pessoas específicas, intervindo de forma negativa nas suas vidas?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Sim, podem. Mas também praticamente qualquer pessoa pode se perder um bocado de tempo a pesquisar e a aprender evocações. Nós só temos a vantagem de que a nossa própria religião nos dá uma preparação espiritual para isso...

Sim, lá isso é verdade. Se soubernos inglês então, encontramos práticamente tudo.

E em relação aos sacrifícios?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

DarkPhoenix
Neste caso o que eu pretendia mesmo saber era
1- Materiais utilizados
2- Abrem um circulo? sem sim para que efeito, porque eu também abro o circulo mas no wicca ele tem a funcionalidade de manter as entidades negativas de fora, no caso do satanismo é como te digo estou a parte.
No caso de abrirem o circulo quem é que chamam a comparecer? no meu caso chamo os 4 elementos e os meus patronos Deusa e Deus (que não vou pronunciar os nomes, não é relevante o meu panteão).

de momento não me estou a lembrar de mais nada, mas se entretanto lembrar eu questiono

Obrigado
DPhoenix

Eu vou só fazer uma pergunta simples: será que o Deus que culpas/culpam por haver fome, guerras, miséria não é aquele que luta diariamente para que isso acabe no mundo? Não será o Satanás (o como lhe queiram chamar) o responsável por esse sofrimento e o outro Deus aquele que luta com Satanás?

Não será obra de Satanás incutir a ganância, a inveja e os maus instintos nas pessoas e o outro Deus a lutar para que essas pessoas se libertem desses sentimentos?

Será que aquilo que o teu Deus ofereceu a Jesus foi mesmo o Paraíso ou foi o paraíso em troca de poder? Sim, porque segundo reza a história, Lucifer era o mais forte e o mais belo de todos os Querubins...

De qualquer modo, parece-me que é muito comum culparmos Deus por aquilo que de mau nos acontece, mas é por ele que chamamos quando nos afligimos. Porque será?
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

#44
A pergunta que fizeste, acredita qu já me a fizeram muitas vezes, e a resposta é : sim e não.
Satanás representa os tudo o que é dito negativo mas que está inerente à mente de todas as pessoas. E se esse lado existe, não devemos ter "vergonha" dele como o Cristianismo e outras religiões pregam.
E a culpa de todas as misérias é em ultima instancia de Deus, que criou um mundo cheio de falhas. Dá-nos instintos e depois diz para não os usar-mos. Não sei se estás a perceber o que quero dizer....

Deus é um ser muito sádico. Não estou a dizer que o meu deus não seja, mas pelo menos não o esconde... ;D

Respondendo a DarkPhoenix e Luna, o maximo que fiz de sacrificios foi queimar algumas coisas, os materiais utilizados depende do que queres fazer, e não se abre um circulo, mas tambem se faz orações de evocação de energias.