Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • [Encontro Não Oficial] Terreno cemitério de Santa Catarina, Abrantes
    Iniciado por Gawen
    Lido 29.010 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#105


Estas fotos foi quando senti a primeira presença.



Aqui é o pessoal a caminho.






Aqui foi quando vi pela 1ªvez as tais luzes vermelhas, as tais que eram em forma de olhos de tigre.



Ora aqui estão a luzes vermelhas, que só eu é que vi, pensei que estava a ficar maluca.



O descampado onde atirei a pedra.



Aqui eu e a Margarida tivemos as primeiras sensações.



O famoso caminho lateral.



O David disse que se ia embora porque não aguentava mais as sensações




Aqui já estavamos de volta, em que eu estava sempre a pedir para nos mantermos juntos, porque tinha uma voz na cabeça que mo dizia insistentemente.


Beijokas fofas



Imagens retiradas a pedido da administração.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.



Mt nice!!! a ver se agora pa novembro que depois tenho o popo combinasse qlq cena
;D

Depois tamb+em ser mais um. =D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155


Credo, Jesus, Maria, José..e todos os santos...parecemos umas almas penadas. Até m assustei cmg própria ;D :o
"só se desilude, quem se ilude"

Ó meus amigos

Voçês desculpem lá mas estamos todos o maximo, o que eu ja me ri com as fotografias, é que não se aproveita nenhum, cada um mais cromo k o outro, olha a sério. ;D ;D ;D ;D ;D


beijokas fofas na boxexa
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 23 agosto, 2010, 21:08
Ó meus amigos

Voçês desculpem lá mas estamos todos o maximo, o que eu ja me ri com as fotografias, é que não se aproveita nenhum, cada um mais cromo k o outro, olha a sério. ;D ;D ;D ;D ;D


beijokas fofas na boxexa

lol mas a foto em que o david está a deitar alingua de fora, esta o máximo hahahahaha ;D
"só se desilude, quem se ilude"

Ola companheiros

Agora brincadeiras á parte, acho que temos aqui umas fotos bem interessantes.
Com orbs para todos os gostos, mas as que mais me intrigam são mesmo as das luzinhas vermelhas, é que tou mesmo á nora.








Mas que raio será aquilo, porque mais ninguem viu, e agora aparecem tão nitidas nas fotos.
Acho que nunca vou ter resposta a estas perguntas.


beijokas fofas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

realmente ha ai umas orbes bem interessantes mas em relação as luzes vermelhas não há ninguém no fórum que saiba o que poderiam ser?

já agora foram a este local por escolha normal ou existe algo de paranormal la?

Oh meu lindo, cemitério que se preze tem sempre algo paranormal....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 25 agosto, 2010, 16:30
Oh meu lindo, cemitério que se preze tem sempre algo paranormal....

lol ya :D mas tipo as vezes este podia ter algo de mais estranho foi so por isso  que perguntei .... ja agora margarida aqui a dias passei por uma ao pe de um cemitério no cruzamento ao pé do cemitério de noite parei no cruzamento a ver se vinha algum carro para depois arrancar e quando parei ouvi bater no carro como se fosse uma pessoa a bater no vidro 3 pancadas , expus o caso aqui num tópico e acho que foi a nita que disse que a margarida ja tinha passado por algo parecido foste tu margarida?

Sim fui eu
E a minha filha estava comigo, também ela sentiu, neste caso ouviu
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Margarida em 25 agosto, 2010, 17:19
Sim fui eu
E a minha filha estava comigo, também ela sentiu, neste caso ouviu

também foram 3 pancadas como se fosse uma pessoa a bater no vidro a pedir para abrir ? tipo a bater os dedos no vidro?


as luzes vermelhas nem no google aparece relatos de nada parecido, apenas descobri um relato de uma pessoa que tinha sonhado com um cemitério e que tinha luzes azuis e vermelhas algo assim mas era um sonho

Boa tarde,

Resolvi deixar aqui o meu testemunho daquela noite, mas vou fazê-lo bastante resumidamente pois não quero estar a repetir ninguém.

O ambiente estava bem descontraído e risonho a caminho do cemitério, sem qualquer dúvida! Eu, a Nat e o David íamos os três na galhofa completa, entusiasmados pelo que aí vinha penso eu, mas mesmo assim, ainda um bocado a leste, tanto que eu vinha com a câmara de filmar, do David, e ia filmando todos os membros que estivessem próximos, entre eles, o Gawen e a Magda_Costa. Às tantas já brincávamos uns com os outros, sempre com a máquina ligada.
Acontece que quando nos aproximámos das imediações do cemitério, o ambiente tornou-se tenso, e a brincadeira acabou por cessar de um momento para o outro. Já não andávamos dispersados, mas bem juntinhos como no meu caso que estava de braço dado com a Nat e o David estava junto a nós...
Sei que ficámos bastante tempo nas imediações do cemitério, porém, quando penso no que se passou, dá-me a sensação de tudo ter acontecido ao mesmo tempo e bem rápido...
A Karoxa e a Margarida começaram a sentir variadíssimas coisas, assim como a ver certas luzes...lembro-me de ainda ter filmado muita coisa e de muitos dos locais para onde elas apontavam...porém, a máquina foi-se literalmente. Simplesmente apagou-se. O ecrã ficou negro e não ligou nunca mais...falta de bateria não era porque não só tinha a bateria toda, como nunca acusou a falta dela e quando tentávamos ligar a máquina ela não dava "sinal de vida" se quer! Para mim foi uma das coisas mais estranhas da noite...talvez, porque era eu que a estava a manusear...
Enquanto a Karoxa ia relatando o que sentia/via e ajudava a Margarida que ia sentido presenças, o Gawen tentava captar com a máquina fotográfica tudo o que pudesse...
Eu, pelo meu lado, agora sem máquina de filmar, estava só com a lanterna e de braço dado com a Nat...não me perguntei porquê, mas não a larguei um minuto se quer...e eu nem sou muito de andar de braço dado com ninguém, mas, simplesmente, naquela noite, não me conseguia afastar dela...o que é estranho porque eu deveria era sentir calor devido ao clima e ao facto de estarmos tão próximas, mas o que eu sentia era frio...
O David pouco se afastou de nós as duas também e porém tínhamos que nos desviar ou voltar para trás mesmo porque ele não se sentia confortável a continuar em frente...no final acabou ele por ficar com a minha máquina fotográfica até ao fim da investigação...
O que senti durante aquele tempo todo em que rodeámos os muros do cemitério, não foi nada senão uma grande tensão emocional...apetecia-me chorar...enquanto a Nat estava ao meu lado calada eu tinha vontade de desatar em pranto sem qualquer explicação possível...pois, não estava com medo, não tinha sentido nada e não tinha visto nada. Porém sentia sim uma enorme angústia inexplicável.
Pouco se passou até estarmos a voltar de novo ao Parque...
Enquanto saíamos das imediações do cemitério, pensei, penso (nem eu sei) ter visto algo numa das árvores que está junto à cancela aberta. Sinceramente, acho que não vi nada...não porque possa ser céptica, mas sim porque até hoje nunca vi nada.  Cá para mim foi mais uma ilusão óptica devido à falta de luz e ao meu estado de espírito.
Lembro-me que quando estávamos quase a chegar ao Parque Urbano de S.Lourenço, todos se queixaram do peso enorme que tinham sentido nas pernas mas que agora afrouxara...eu nunca senti nada...porém, é de constatar que quanto mais nos afastávamos do cemitério, a tensão desaparecera e começaram a surgir as primeiras gargalhadas e sorrisos. De um momento para o outro, quase, o ambiente passou de um silêncio absoluto para conversa animada.
Chegados ao Parque Urbano, os membros reuniram-se envolta das mesas e começaram a debater os acontecimentos há pouco ocorridos...uma coisa é certa, o barulho do café, da conversa, das vozes, da televisão e mesmo o ânimo leve dos restantes membros, começou tudo a afectar-me o sistema nervoso...estava tudo a fazer-me uma enorme impressão... não só o barulho como o à vontade e a galhofa com que todos discutiam a investigação, tanto que acabei por perguntar à Nat se queria ir dar uma volta na zona relvada, para poder afastar-me de tudo.

Voltando a pensar naquela noite, o que me marcou mais, foi a tensão emocional sem explicação e a confusão que me fez o voltar à dita "civilização" e o ânimo leve que todos contagiava.

NOTA: Neste curto relato, constam somente as minhas opiniões e as de mais ninguém. Tal não quer dizer que eu esteja certa e os restantes membros errados, ou vice-versa, simplesmente escrevi o relato na primeira pessoa (já de propósito) de modo a dar a entender que o que está descrito acima foi o que eu vi, o que eu senti, as percepções com que fiquei e, acima de tudo, o que me foi dado a entender de acordo com as acções dos restantes membros envolvidos na investigação. Logo, este relato é pessoal e subjectivo.

"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

bem, enquanto não postar aqui alguma coisa a minha mãe não descansa u.u

mas não vou relatar nada, porque já está praticamente tudo dito...vou sim falar dos pontos altos da noite :b por exemplo, quando o meu telemóvel tocou ( o toque é a musica no escape dos simplyd4rk) i o Gawen se assustou, bastante :o o toque do meu telemóvel é um pouco sombrio (para quem não saiba) xb

e durante o caminho para lá foram só palhaçadas, pelo menos da minha parte, da Galad e do David, que, já agora, começou o video dizendo uma frase que ficou na memória da karoxa quando ela viu o dito video ;D e antes de acertarmos com as luzes da camara o Gawen divertia-se dizendo: "I'm the blue man." ^^

quem se lembrar de algo mais, força :p