Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Casa da Praça (Frazão, Paços de Ferreira)
    Iniciado por fábio barbosa
    Lido 43.170 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estivemos lá este fim de semana. Aqui fica em vídeo a nossa investigação. Iremos colocar fotos brevemente.

Penso que apanhamos alguma coisa mas ainda não analisei bem o vídeo. Vejam os minutos 11:45, 12:49 e 13:58

Casa com Capela em Paços de Ferreira - SAPO Vídeos

Vídeo gravado com IR

Cumprimentos,

Team Anormal

Templa - Membro nº 708


deve ser da maquina de filmar voces tem ca uma coragem  ;)

Sim os apitos são da maquina fotográfica do hunter. Não tem nada a ver com coragem. Temos feito isto todas as semanas e em locais distintos. É a vontade de mostrar ao mundo que existe algo. O problema nesta casa é que supostamente o dono vive em frente e entrar lá 1h da manha não é fácil. Ainda por cima as luzes da casa em frente estavam acesas. O medo era só esse. Que aparecesse alguém de caçadeira  :laugh:

Acho que apanhamos algo... Podem ver isso no vídeo. Vimos várias vezes uma espécie de fumo branco a passar por nós e o mesmo ficou registado em vídeo. E ninguém estava a fumar. É a regra nº1 em investigações.

Cumprimentos,

Team Anormal

pois entrar assim a meio da noite e o dono viver a frente so mesmo a caçadeira  :laugh: :laugh:
mas admiro a vossa procura e assim,pois fumar e que nao pois o fumo nao convem muito ne?
abraço

Citação de: slam em 17 novembro, 2010, 22:07
Sim os apitos são da maquina fotográfica do hunter. Não tem nada a ver com coragem. Temos feito isto todas as semanas e em locais distintos. É a vontade de mostrar ao mundo que existe algo. O problema nesta casa é que supostamente o dono vive em frente e entrar lá 1h da manha não é fácil. Ainda por cima as luzes da casa em frente estavam acesas. O medo era só esse. Que aparecesse alguém de caçadeira  :laugh:

Acho que apanhamos algo... Podem ver isso no vídeo. Vimos várias vezes uma espécie de fumo branco a passar por nós e o mesmo ficou registado em vídeo. E ninguém estava a fumar. É a regra nº1 em investigações.

Cumprimentos,

Team Anormal


Há uma casa, aliás são duas, perto da Estação de Aveiro, que não lêm lá grande aspecto... Uma delas até está à venda. É na curva, quem vai para a Estação, do lado da Forca...Aqui fica a sugestão....
Templa - Membro nº 708


Quanto á casa em Paços de Ferreira, quero dizer que a acho fantástica.
Em Outubro estive lá com amigos, à noite, corremos a casa toda e não se passou nada. Quem lá quiser ir que tenha cuidado porque há uma zona um pouco perigosa. Entramos pela janela na parte de cima que é mais fácil mas acabamos por sair pela porta da capela (penso eu) que estava aberta e não reparamos quando entramos. A única coisa de especial que aconteceu foi termos encontrado a trepar a porta da capela, na parte de dentro, uma gatinha abandonada que acabamos por adoptar.  ;D
Apesar de não ter presenciado nada paranormal, penso que seja uma casa fantástica para dar uma olhada. Próxima vez tentarei tirar fotos. Tenho amigos com fotos tiradas lá dentro, se obter autorização depois coloco aqui.

Citação de: Nita em 12 julho, 2010, 12:07

está assinalado,não há que enganar ;)
não querendo discordar com vocês mas em relação a esta imagem há uma explicação plausível...esse homem que se parece ver... não passa das Flores que estão debruçadas pelo muro cá para fora...mas de resto não sei..
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley



tentem olhar e reparem que é muito provável, que seja mesmo só as flores...
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

Citação de: Carpekurtdiem em 30 novembro, 2010, 17:56
Podes especificar a localização?

Se a pergunta era para mim, digo que as duas casas são do lado nascente da estação de caminhos de ferro,  quer dizer, do lado contrário à Lourenço Peixinho, a um olhar da rotunda que vai para a Forca, para a 109 e para a estação. De resto, não sei indicar coordenadas nem nada... porque sou do tempo da pedra lascada... ;D ;D
Templa - Membro nº 708

#87
Citação de: Templa em 05 janeiro, 2011, 13:02
Se a pergunta era para mim, digo que as duas casas são do lado nascente da estação de caminhos de ferro,  quer dizer, do lado contrário à Lourenço Peixinho, a um olhar da rotunda que vai para a Forca, para a 109 e para a estação. De resto, não sei indicar coordenadas nem nada... porque sou do tempo da pedra lascada... ;D ;D
eu conheço as casas...realmente já estive para tirar umas fotos do lado de fora da casa e postar aqui.... tenho 22 anos e desde que me lembro ser  gente que essas 2 casas estão vazias...e assim ao abandono...
Rota:40.641121,-8.63932

"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

Citação de: The UndeadKiller em 05 janeiro, 2011, 03:56


tentem olhar e reparem que é muito provável, que seja mesmo só as flores...


nao creio q sejam só as flores....
se meterem a foto lado a lado (essa acima e a foto onde aquilo aparece) e analizarem bem, a fachada da casa numa foto em relaçao à outra tao em angulos diferentes, ou seja, a foto tirada de noite foi tirada mais de "frente" para a casa, o q torna impossivel o registo das flores, logicamente....



pa mostrar o q disse, fiz uma especie de "prova" em que as 2 barras na vertical sao as extremidades da foto tirada de noite....
e o circulo, seria o sitio de onde tinha sido tirada a foto, com uma peqena linha a indicar mais ou menos para onde este apontou....
mostrando q a questao das flores nao é verdade...