Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Casa da Praça (Frazão, Paços de Ferreira)
    Iniciado por fábio barbosa
    Lido 43.166 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sim.era deveras interessante realizar uma "excursao paranormal" na casa. porém isso seria dificl,tendo em conta que o senhor que toma conta da casa da praça mora mesmo em frente (como dá para ver na foto da casa de dia)...


#31


Não tirando a qualidade original da foto, apenas desenhei os olhos e a boca, o resto é perfeito.
Como a Nita disse, parece um homem de chapéu, e pelo que eu consigo ver, é mesmo uma entidade apanhada desprevenida, vê se perfeitamente o corpo, embora esteja um pouco desfocado acho que estamos mesmo perante uma entidade.
Além disso, dá para ver que as pernas não estão ao nível do chão, o que é muito comum quando estas "entidades" aparecem em fotos.
Já agora, não existe maneira de entrar dentro da casa? A casa esta sensacional..gostava de lá ir.
No site onde está colocada a casa á venda tem um texto ao qual retirei esta parte..
"..dado ter albergado e controlado organizações para-militares de Defesa como, a Companhia de Ordenanças, a 4ª Companhia de Voluntários do Batalhão Nacional no tempo de D. MARIA II, sendo finalmente integrada neste Século no regimento de Milícias da Maia."

Companhia de Ordenanças:


Isto demonstra que chapéus ou capacetes eram muito usados na altura.  ;D

Bom trabalho Nita, estás sempre atenta  :-*

Cumprimentos
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

o acesso á casa é simples,costumo entrar pela ultima janela da esquerda (ve se bem na foto da casa,a foto de dia). o pior é,como ja referi, o facto de o senhor que toma conta da casa morar mesmo em frente.


ate agora,das varias vezes que la entrei  nunca tive grandes problemas acerca disso.

mas é preciso ter cuidado ;D

a casa é enorme.tem 3 andares(um deles subterraneo). para quem nao a conhecer bem é muito facil perder-se la dentro.

a casa por dentro nao possui nenhum sitio perigoso,exceptuando um grande buraco no ultimo andar (buraco esse que deve ter no minimo 10 metros de altura). o melhor é entrar de dia para conhecer a casa. a parte mais fascinante é mesmo a capela.

apesar de esta nao se encontrar muito preservada (devido a meia duzia de graffitis entre outros) possui o altar original,que tem 2 seculos.


a mim, piada a parte, parece me ver uma personagem tipo jack sparrow

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

jack sparrow ??? ah ah ah :D

a mim nao ;D
a mim parece tipo um lorde qualquer  :D


mas devia ser excelente um fantasma á la jack sparrow :D

"But why is the rum gone?"

"Jack Sparrow, the lost pirate."

Grande fantasma... ;p
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

#39
Fábio será que dá para ir lá dar uma olhada?

Acho que tens razão e que devíamos lá ir ver isso...

Eu sou de Paredes, moro perto de ti mano...

Quando quiseres lá ir é só dizeres.....eu levo o material necessário para ver se eles lá estão ou não.

Cumprimentos

#40

Queres mesmo investigar a casa? :o
Olha,por mim vou.
Também sou de Paredes :D
Vou falar com uns amigos meus,que também conhecem bem a casa (se calhar melhor do que eu :D )


#41

Em que zona de Paredes moras?

#42

Não moro em Paredes mesmo, mas sim em Lordelo.

Eu acho que deviam mesmo ir :)
Esta casa tem qualquer coisa de fantástica e mesmo que nada encontrem já valeu a pena a visita..
Tirem muitas fotos  ;) ;)
I belive....

tipo eu tenho carro se mais alguem quiser ir comigo e contigo é na boa...depois até te posso ir buscar se quiseres nao fica muito longe eu sou de baltar nao sei se conheces....

clau se nao fores de muito longe e se estiveres entressada em ir a casa e vou buscar te....

voces so tem de levar equipamento de video o resto tenho eu tudo o kue é preciso...

comprimentos