Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Casa da Praça (Frazão, Paços de Ferreira)
    Iniciado por fábio barbosa
    Lido 43.167 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
vou convidar uns amigos meus para virem.


é melhor num fim de semana certo?

boas, minha 1a msg aqi :b

eu sou amigo do fábio, ele falou-me deste site, eu tava com ele quando fomos à casa, acho até q fui eu q tirei esta foto.
esta casa assusta mesmo :o
e essas fotos foram mesmo estranhas.

postar só mais uma "curiosidade" acerca da casa, nao sei se te lembras, Fábio....

uma vez q lá fomos, subimos, 3 ou 4 ao telhado, e enquanto távamos lá em cima, ouvimos um grito de uma mulher, como se tivesse a 1metro de nós. (tirando a casa do dono q é do outro lado da rua e estava toda fechada, nao há casas relativamente perto para se ouvir algo assim) :s

e existe sempre a sensaçao de estarmos acompanhados por algo estranho...pelo menos eu sinto isso sempre que la vou.


e da ultima vez que la entrei ouvi uma especie de sussurro...pareceu me ser uma voz feminina....

#49
para mim é me igual...ao fim de semana ou durante a semana estou disponivel
comprimentos


esse tal grito da mulher parecia bem real?nao tinha qualker defeito na voz ou algo do genero?


quantos mais formos a casa melhor :P

assim podemos dividir nos e investigar melhor eu falo com mais um amigo que tem carta e é na boa

comprimentos

ya, falando por mim, também sinto sempre uma presença desconhecida quando se está lá, ou se passa em frente à casa.
como já viram, aqilo é uma rua peqena, e devido à fraca iluminaçao, torna as coisas um pouco mais "sinistras".

temos mesmo de la ir ver a casa...

estou bastante curioso :)

é so combinar o dia

depois do Fábio me ter falado do site, e de eu ter visto a foto editada, ainda fiqei com mais vontade de lá voltar tambem :b

ainda agora tavamos a falar disso tambem.
como eu sou de paços mesmo, pa mim nao há problema. nao é mto longe :)

Se forem lá não se esqueçam de tirar mais fotos,se tiverem câmara de filmar melhor ainda... ;)
fiquei intrigada com as fotos e a história do lugar... ;)

fotos era só com telemoveis s:

eu cheguei a filmar uma vez mas foi sem pensar, era só pa ter luz lá dentro, mas depois nem dei atençao ao video e apaguei-o s:

eu tou cheio de vontade de la voltar :P


a casa é enorme, o que  nao falta sao coisas para investigar :P

ainda assim acho que devemos dar especial importancia á capela ;P

Olá Fábio, será que podias dizer em que zona de Paços fica a casa (freguesia ou rua)? Não tenho grande interesse em fazer uma "investigação paranormal" mas tenho bastante curiosidade em relação a estes locais abandonados, em especial casas antigas. Também sou de Paredes, assim qualquer dia passo por lá.

Cumprimentos ;)

a casa da praça fica pertissimo da recta de gomil, por sua vez tambem muito perto da saida da auto estrada.a freguesia em questao é frazao.

Obrigado pelas indicações. Conheço a zona relativamente bem, espero chegar facilmente à casa 8)

Cumprimentos

é bastante fácil.ate porque da recta da para ver as traseiras da casa.
a casa é grande,vais ve-la com grande facilidade.