Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Casa da Praça (Frazão, Paços de Ferreira)
    Iniciado por fábio barbosa
    Lido 43.166 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
obviamente,nao estava la ninguem assim vestido :p



mas se tentasses localizar aquela figura cronologicamente,indica-lo-ias como um senhor do inicio do sec XX???

Citação de: fábio barbosa em 12 julho, 2010, 02:04
obviamente,nao estava la ninguem assim vestido :p



mas se tentasses localizar aquela figura cronologicamente,indica-lo-ias como um senhor do inicio do sec XX???
sim...penso que sim :)

bem,quando puder desloco me á biblioteca municipal de paços de ferreira para aprofundar os meus conhecimentos da casa.


é possivel que este "ser" necessite de ajuda?
tendo em conta que muitos dos espiritos que permanecem neste mundo estao na mesma "situaçao"....
que achas?

#18
Será que alguem poderia fazer o obsqéqui de colocar a silhueta? Não consigo mesmo localizar o tal gentleman mas consigo ver um rosto. ;)






Apliquei um efeito semi térmico à foto editada pela Nita e encontrei algo penso eu. Mas este tem um chapéu de gentleman. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

#19

está assinalado,não há que enganar ;)

Seria bom tentares saber algumas histórias de vida que se tenham passado por aí... ;D
I belive....

Quanto aos orbes... hmmm, parecem-me só humidade  ;)

Agora o homem de chapéu, tem muito que se lhe diga! Assim, que o vi, pensei logo no Pessoa ou no Eça, chapéu, bigode, monóculo/ óculos 

 


Tens a certeza que não havia nada na zona onde se encontra a suposta entidade? algo como uma árvore ou assim? é que está claríssimo, os detalhes estão bastante visiveis; impressionante



Fico tambem impressionada com a disponibilidade da Nita em ajudar sempre a decifrar as fotos  ;)
sê como euzinho come douradinho! lol

e tenho tido sorte...cada vez que vou investigar uma foto encontro sempre alguma coisa... :laugh:

#23
Obrigado Nita e desculpa pelo incómod. Eu por acaso consegui ver o rosto mas o resto e o chapéu não consegui identificar. ;)

Será este "orb" uma espécie de portal ou algo do género que permita ver situações que ocorreram antigamente? :D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 12 julho, 2010, 12:47
Será este "orb" uma espécie de portal ou algo do género que permita ver situações que ocorreram antigamente? :D
Bem isso seria grande se assim fosse :) acho que é uma casa que precisa de mais atenção  :)
I belive....

Uma investigaçãozinha calhava mesmo bem. Tanto ao passado como no terreno dia e noite. Tudo pelo paranormal! ;) Abraço.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

a casa merece sim uma atençao especial.


sempre tive a sensaçao que a casa nao estava "vazia",se é que me faço entender.

talvez com mais fotografias se encontrem mais pormenores e/ou entidades.



desde ja agradeço a vossa disponibilidade e simpatia para com este caso. :)

Citação de: Fallen Phoenix em 12 julho, 2010, 13:07
Uma investigaçãozinha calhava mesmo bem. Tanto ao passado como no terreno dia e noite. Tudo pelo paranormal! ;) Abraço.
Era mesmo isto que eu queria dizer  :) é que merece mesmo !!!!
I belive....

Hey Clau. Vamos até lá? Reunimos mais alguem e vamos investigar. x)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

oohhh fica longe para mim  :( :(
Adorava participar em uma investigação, bastante pessoal deveria de ser bem porreiro...mas é longe  :(
I belive....