Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O Clube de Bilderberg
    Iniciado por OvniTuga
    Lido 16.602 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O SEMANÁRIO publica, hoje,  em exclusivo, a lista de todos os portugueses que já estiveram em reuniões de Bilderberg, um clube que é considerado uma espécie de governo-sombra a nível mundial. Uma das principais tarefas dos jornalistas que investigam o clube é não só saber quem participa nas reuniões mas, sobretudo, acompanhar o seu percurso nos tempos seguintes. Quase todos, ascendem a altos postos. Na reunião que teve lugar de 3 a 6 de Junho, em Stresa, em Milão, Santana Lopes e José Sócrates estiveram presentes, juntamente com Pinto Balsemão. Curiosamente, Santana seria primeiro-ministro dois meses depois e nem passaria um ano para José Sócrates chefiar o Governo. Outros três intervenientes na crise política de 2004, o Presidente da República, Jorge Sampaio, Durão Barroso, então primeiro-ministro, e Ferro Rodrigues, então líder do PS, também estiveram em reuniões de Bilderberg. Sampaio esteve presente em 1999, na reunião de Sintra. Durão é um velho conhecido de Bilderberg, tendo estado presente em 1994, 2003 e já este ano, na Alemanha, na qualidade de presidente da Comissão Europeia. Já Ferro esteve presente na reunião de 2003. Fonte: Semanário, 7/2/09
Comentário
O Clube Bilderburg  é uma associação secreta que reúne todos os anos, contando com a presença de políticos em ascensão e grandes empresários ligados à banca e aos media e que partilham a defesa do capitalismo financeiro globalista, a precariedade dos trabalhadores, criação de um governo mundial, a destruição do estado-nação e o neoliberalismo à escala global. O Clube Bilderberg tem sido acusado de ter uma agenda secreta com vista a forçar os sistemas educativos do Ocidente à estupidificação dos alunos oriundos dos meios mais desfavorecidos, de forma a criar as condições para uma mão-de-obra barata, ignorante e dócil. Não será isso que o Governo de Sócrates esta a fazer no nosso país? Alguns portugueses que participam nas reuniões do Clube Bilderburg: José Sócrates, Pinto Balsemão, Roberto Carneiro, Durão Barroso e Vítor Constâncio. Para saber mais sobre o Clube Bilderberg, veja em Daniel Estulin , autor que tem estudado as actividades clandestinas do referido clube. O livro de Daniel Estulin (O Clube Bilderberg) foi publicado em Portugal, mas a edição foi confiscada e desapareceu das livrarias. Para saber mais sobre Daniel Estulin, veja a biografia do autor . Para ter acesso ao livro Clube Bilderberg (edição espanhola), veja aqui. Tenciono voltar a este assunto mais tarde. Com o objectivo de aprofundar o conhecimento da agenda secreta do Clube Bilderberg, colocarei ao dispor dos colegas mais links e fontes informativas.

Fonte: http://www.profblog.org/2009/02/socrates-faz-parte-do-clube-bilderberg.html
Notícia do Semanário: http://inerte.horabsurda.org/wp-content/uploads/Bilderberg.pdf

#1
Excelente tópico muito bom
Fica aqui um link sobre um livro escrito por Daniel Estulin investigador dos Bildeberg

[ Conteúdo Removido. É inviável proceder à verificação da existência ou não de direitos de autor do conteúdo disponibilizado. ]

Quem quiser saber mais sobre o assunto procure por este nome Jim Tucker  este grande senhor anda a investir os bildeberg desde de 1975 .
Investiguem e mais real do que pensão .

Não e questão de ser real ou não. Existe, as reuniões são realizadas em autênticas fortalezas. Figuras bem conhecidas do português comum já lá estiveram. Consta-se até que na ultima se deu uma divisão entre os participantes porque alguns achavam que estava na hora do planeta ser "aliviado do peso excessivo de alguns que o habitam". Ironicamente, a reunião deu-se antes do surto de Gripe A.... ironicamente também, deu-se antes de a crise mundial chegar ao nível que chegou. Precisam de mais dados? Nós somos manipulados a toda a hora. Estes senhores controlam o que comemos, o que vestimos, o computador onde escrevo este texto, tudo. Seriamos livres numa ilha deserta. Agora, vivendo em sociedade estamos sempre condicionados às von6tades. Raciocinem.... se vão às compras, compram aquilo que vos è dado a escolher. Logo, a partida a vossa escolha está condicionada às modas que são impostas. Seja qual for o vosso estilo! Só nos resta fazer como a realeza. Sorrir e acenar.  ::)

Citação de: John_Doe em 06 julho, 2010, 13:55
Não e questão de ser real ou não. Existe, as reuniões são realizadas em autênticas fortalezas. Figuras bem conhecidas do português comum já lá estiveram. Consta-se até que na ultima se deu uma divisão entre os participantes porque alguns achavam que estava na hora do planeta ser "aliviado do peso excessivo de alguns que o habitam". Ironicamente, a reunião deu-se antes do surto de Gripe A.... ironicamente também, deu-se antes de a crise mundial chegar ao nível que chegou. Precisam de mais dados? Nós somos manipulados a toda a hora. Estes senhores controlam o que comemos, o que vestimos, o computador onde escrevo este texto, tudo. Seriamos livres numa ilha deserta. Agora, vivendo em sociedade estamos sempre condicionados às von6tades. Raciocinem.... se vão às compras, compram aquilo que vos è dado a escolher. Logo, a partida a vossa escolha está condicionada às modas que são impostas. Seja qual for o vosso estilo! Só nos resta fazer como a realeza. Sorrir e acenar.  ::)

Concordo com quase tudo, menos com a parte de so nos restar sorrir e acenar, há sempre formas de resistir ás coisas, tenham a dimensão que tiverem >:D
Fueled by Satan

Acho que este assunto já foi desmistificado. ;)

#5
Deixo aqui o link de um documentário gratuito sobre o tema: http://www.archive.org/details/EndgamE.the.movie
Citação de: BlackLizard em 06 julho, 2010, 21:44
Acho que este assunto já foi desmistificado. ;)


Um tópico dedicado somente ao assunto ainda não existia penso.
Mas de qualquer forma se este for mais um tópico para trancar, deixo de participar no fórum pois, sou novo aqui, estou a tentar participar mas parece que existem demasiadas mesquinhices para abrir tópicos ou escrever conteúdos...

Citação de: OvniTuga em 06 julho, 2010, 22:01
Um tópico dedicado somente ao assunto ainda não existia penso.
Mas de qualquer forma se este for mais um tópico para trancar, deixo de participar no fórum pois, sou novo aqui, estou a tentar participar mas parece que existem demasiadas mesquinhices para abrir tópicos ou escrever conteúdos...
És livre de abrir os tópicos que quiseres (ainda por cima se o tema ainda não foi falado), apenas estou a dizer que o Grupo/clube Bildenberg não é aquilo que pensamos que é.

Citação de: BlackLizard em 06 julho, 2010, 22:18
És livre de abrir os tópicos que quiseres (ainda por cima se o tema ainda não foi falado), apenas estou a dizer que o Grupo/clube Bildenberg não é aquilo que pensamos que é.

E já agora qual é a teoria? Eu inclusivo, ainda não vi o documentário nem li muito sobre o assunto...

AndreiaLi
Era de esperar que esses "senhores" estivessem envolvidos.

#9
Boas
Como removeram o link que deixei ( tudo bem são regras do forum , e peço desculpas se as quebrei ) mesmo assim não deixem de investigar estes nomes Daniel Estulin e Jim Tucker.
A ultima reunião foi em Stiges Espanha , começou no dia 3 de Junho e acabou dia 6 de Junho. fica aqui o relatório sobre a agenda deles .

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=en&sl=es&tl=pt&u=http://www.danielestulin.com/2010/06/09/informe-bilderberg-2010-parte-1/&rurl=translate.google.com&twu=1&usg=ALkJrhhYr13a6i0sqFmAxc-ozzLNzBg_aQ
Participantes do lado Português Pinto Balsemão que já e membro efectivo a vários anos  e convidados Paulo Rangel Deputado Europeu  , e o Teixeira dos Santos Ministro da Economia
Deixo a lista completa
http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=en&sl=es&tl=pt&u=http://www.danielestulin.com/2010/06/07/lista-de-asistentes-a-la-reunion-del-club-bilderberg-2010/&rurl=translate.google.com&twu=1&usg=ALkJrhgZnzD1ByqK9WU6WaXjjFQkjWfD6Q

Citação de: OvniTuga em 06 julho, 2010, 22:27
E já agora qual é a teoria? Eu inclusivo, ainda não vi o documentário nem li muito sobre o assunto...

Já se passaram várias décadas, e em vez de as nações estarem mais unidas para a eventual implementação da NWO as nações continuam separadas e torna-se claro que meia dúzia de engravatados não conseguem fazer grande coisa.

Citação de: BlackLizard em 07 julho, 2010, 10:09
Já se passaram várias décadas, e em vez de as nações estarem mais unidas para a eventual implementação da NWO as nações continuam separadas e torna-se claro que meia dúzia de engravatados não conseguem fazer grande coisa.

Eu discordo nesse aspecto, acho que eles estão a conseguir o que querem, ora vejamos:

1º Desempregados aos montes
2º As pessoas passam mais tempo a trabalhar do que em casa e ganham uma miséria
3º Colocaram a economia na falência
4º Geram o pânico como a história do H1N1, entre outras
5º Querem colocar chips e cameras em tudo o que é sitio
6º Existe cada vez mais miséria e pessoas a morrer por não terem dinheiro para comprar os medicamentos (especialmente os mais idosos), já para não falar na própria alimentação
7º Aprovam leis sem que o povo dê a opinião (pois sabem que perderiam) - Perguntaram se os portugueses queriam o Euro? Perguntaram se os portugueses aceitavam o casamento entre pessoas do mesmo sexo? Existem tantas que não foram a referendo...

Enfim... eles podem chamar democracia, mais eu chamaria outra coisa...

Querem que continue?

Citação de: OvniTuga em 07 julho, 2010, 22:54
Eu discordo nesse aspecto, acho que eles estão a conseguir o que querem, ora vejamos:

1º Desempregados aos montes
2º As pessoas passam mais tempo a trabalhar do que em casa e ganham uma miséria
3º Colocaram a economia na falência
4º Geram o pânico como a história do H1N1, entre outras
5º Querem colocar chips e cameras em tudo o que é sitio
6º Existe cada vez mais miséria e pessoas a morrer por não terem dinheiro para comprar os medicamentos (especialmente os mais idosos), já para não falar na própria alimentação
7º Aprovam leis sem que o povo dê a opinião (pois sabem que perderiam) - Perguntaram se os portugueses queriam o Euro? Perguntaram se os portugueses aceitavam o casamento entre pessoas do mesmo sexo? Existem tantas que não foram a referendo...

Enfim... eles podem chamar democracia, mais eu chamaria outra coisa...

Querem que continue?
Eu chamo fascismo e vocês ?
 

Citação de: OvniTuga em 07 julho, 2010, 22:54
Eu discordo nesse aspecto, acho que eles estão a conseguir o que querem, ora vejamos:

1º Desempregados aos montes
2º As pessoas passam mais tempo a trabalhar do que em casa e ganham uma miséria
3º Colocaram a economia na falência
4º Geram o pânico como a história do H1N1, entre outras
5º Querem colocar chips e cameras em tudo o que é sitio
6º Existe cada vez mais miséria e pessoas a morrer por não terem dinheiro para comprar os medicamentos (especialmente os mais idosos), já para não falar na própria alimentação
7º Aprovam leis sem que o povo dê a opinião (pois sabem que perderiam) - Perguntaram se os portugueses queriam o Euro? Perguntaram se os portugueses aceitavam o casamento entre pessoas do mesmo sexo? Existem tantas que não foram a referendo...

Enfim... eles podem chamar democracia, mais eu chamaria outra coisa...

Querem que continue?

Muitos desses aspectos que referes até estão a melhorar (pensa como eram as coisas à 100 ou 200 anos).

E tem toda a lógica que não se faça referendo sobre o casamento homossexual, pois isso é apenas do interesse de uma minoria e o resto da população não tem nada que ver com isso, pelo que quase de certeza que iriam chumbar uma lei que não lhes afecta.
Quanto ao euro, penso que a maior parte da população não tem competências suficientes para saber os benefícios que a moeda única traria, apenas vêem as consequências imediatas e as que as afectam mais rapidamente.

Citação de: BlackLizard em 08 julho, 2010, 11:14
Muitos desses aspectos que referes até estão a melhorar (pensa como eram as coisas à 100 ou 200 anos).

E tem toda a lógica que não se faça referendo sobre o casamento homossexual, pois isso é apenas do interesse de uma minoria e o resto da população não tem nada que ver com isso, pelo que quase de certeza que iriam chumbar uma lei que não lhes afecta.
Quanto ao euro, penso que a maior parte da população não tem competências suficientes para saber os benefícios que a moeda única traria, apenas vêem as consequências imediatas e as que as afectam mais rapidamente.

Esses foram a penas 2 exemplos que me lembrei de repente mas se pensarem há muitos mais...

Pessoalmente não me afecta em nada que o casamento homossexual seja permitido ou não, pois cada um sabe de si embora não concorde muito ao colocarem em pé de igualdade em relação aos heterossexuais.
Já experimentaram ligar uma ficha eléctrica macho com outra macho ou uma fêmea com outra fêmea? Conseguem?
Acho que não e preciso dizer mais nada... (não me vou alargar mais neste assunto para não ser mal interpretado nem para fugir ao assunto geral do tópico)

Em relação ao Euro na realidade quais foram os benefícios que trouxe? Chegar a Espanha e não ser necessário trocar o escudo pela peseta?

Desde que o Euro apareceu que o custo de vida subiu imenso, pois arredondamento cêntimo aqui e ali tal como aconteceu...
Claro que o custo de vida não elevou só devido ao Euro mas se neste momento estivéssemos o Escudo, o certo é que estaríamos muito melhor, isto até já foi referido por analistas muito recentemente (talvez a última vez à 1 mês).