Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O Clube de Bilderberg
    Iniciado por OvniTuga
    Lido 16.597 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
O que mais me admira é uma reunião dessas, e não aparecer na TVI, SIC, etc(Principais meios de comunicação)... Se fosse uma reunião entre 130 futebolistas os jornalistas matariam se para saber o que estavam a fazer todos numa reunião privada...

Citação de: migg em 11 julho, 2010, 23:15
O que mais me admira é uma reunião dessas, e não aparecer na TVI, SIC, etc(Principais meios de comunicação)... Se fosse uma reunião entre 130 futebolistas os jornalistas matariam se para saber o que estavam a fazer todos numa reunião privada...

Se calhar não interessa. Se é um polvo tem tentáculos em todo o lado.

Não sei se o Clube Bilderberg estará ligado à Maçonaria.

No caso português,a Maçonaria tem uma influência enorme em sectores como a Justiça.

Somos governados por um conjunto pequeno de pessoas com poder económico e conhecimentos, que estão sempre lá, esteja o PS ou o PSD no poder, e que se estão na tinta para o bem comum. Preocupam-se apenas com os seus interesses económicos e financeiros. Falo de figuras da Banca, da Justiça, das construtoras, das empresas nas mãos do Estado ou controladas pelo Estado, grupos de comunicação social...

Este grupo tem uma mensagem muito clara, e usa várias técnicas para formatar e estupidificar os portugueses. Estão ligados aos partidos do poder, especialmente a um dos partidos, embora tenham tentáculos em todos os grupos com assento parlamentar.

Pistas...

- Portugal é um dos únicos países da Europa Ocidental sem mercado de arrendamento, por causa do congelamento das rendas antigas, entre outros factores de ordem legal; à Banca e às construtoras interessa esta situação, pois assim os portugueses são obrigados a comprar casa com empréstimo e a pagar juros por vezes durante décadas.

- Lisboa e Vale do Tejo é a região da Europa com mais auto-estradas. Ao contrário do que sucede no Norte da Europa, onde se usa o transporte público e a bicicleta, seja-se rico ou pobre, em Portugal mora-se longe do emprego e usa-se o carro. Assim, os portugueses endividam-se para comprar carro. Quem ganha com isto? A Banca, as petrolíferas, as grandes construtoras ou as grandes empresas que exploram as SCUT e as auto-estradas.

Mais há...
C'est dans l'air.

É claro que eles se aproveitam da situação de um povo estar dependente dessas instituições, mas eles também dependem de um povo para levar a vida que levam, portanto nunca nos podem lixar demasiado.

Portugal percisa é de um 1ºministro que corra com essa gente de Portugal, alguém que queira realmente ajudar o povo... Agora onde ir busca-lo não sei :)

Outra coisa em relação ao euro trazer ou não beneficios aqui está uma noticia interressante:

CitaçãoDurão Barroso diz que euro criou "ilusão de prosperidade"
O euro funcionou como um "soporífero" para alguns países europeus, resultando numa "ilusão de prosperidade", admitiu o presidente da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso, numa entrevista publicada hoje, quinta-feira, por um jornal inglês.

O ex-primeiro ministro português afirmou ao The Times que as taxas de juro baixas facilitaram o recurso ao crédito, criando uma falsa sensação de confiança económica.

O resultado foi que os governos evitaram fazer reformas económicas difíceis mas necessárias, acrescentou.

Até há alguns meses, o euro foi considerado um "grande sucesso", tendo-se transformado na "segunda moeda mundial e em algumas áreas é a primeira em termos de transações", sublinhou Durão Barroro.

O "alarmismo" recente deve-se, sustentou, a "um problema sem precedentes".

"Os mercados começaram a discriminar entre as dívidas públicas de diferentes membros do euro na mesma união monetária", resumiu.

"Este é um problema para o qual, francamente, não estávamos preparados e perante o qual temos de reagir e temos estado a reagir", acrescentou.

As medidas de austeridade que vários governos europeus entretanto tomaram são, na opinião do presidente da Comissão Europeia, uma prova de que o euro está a funcionar.

"O euro está a ser um condutor extremamente poderoso para o que a Europa precisa. E o que a Europa precisa acima de tudo é não viver acima das suas possibilidades e, segundo, fazer as reformas estruturais para se tornar mais competitiva nas economias globais", defendeu.

Durão Barroso prometeu que os líderes europeus estão dispostos a fazer "o que for preciso" para defender o euro, como foi o caso do fundo de emergência criado para ajudar a Grécia.

Fonte: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Nacional/Interior.aspx?content_id=1618957

Isto é mais uma prova como uma moeda global, só serve para arruinar economias...

Portugal precisa de um1º ministro assim, porém é impossível...
Todos os primeiros ministros que houve no nosso país e os candidatos que haverá no futuro, estão vinculados a qualquer partido politico...
É preciso dizer mais???  :-\


Citação de: migg em 15 julho, 2010, 11:26
Portugal percisa é de um 1ºministro que corra com essa gente de Portugal, alguém que queira realmente ajudar o povo... Agora onde ir busca-lo não sei :)

Outra coisa em relação ao euro trazer ou não beneficios aqui está uma noticia interressante:

Fonte: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Nacional/Interior.aspx?content_id=1618957

Isto é mais uma prova como uma moeda global, só serve para arruinar economias...

Não gosto da sociedade secreta de Bidelberger.
A CIA trabalha para eles.
O objectivo deles é manter-nos estúpidos.
Dele, já fizeram parte Ronald Raegan, Rockefellers, o Principe Carlos, a Rainha Sofia, a Rainha Beatriz da Holanda, etc...
Um jornalista disse que os Bidelberger são demasiado poderosos e omnipresentes para serem expostos, embora não me faça mto sentido se fossem bem intencionados.
As reunioes desta sociedade já foram presididas por um antigo oficial nazi das SS, o Principe Bernhard dos Países Baixos.
O tratado de Roma, a moeda unica europeia, o fim da Guerra Fria, o Acordo de comercio livre da América do Norte (NAFTA) e o plano Brady são apenas algumas das ideias que se materializaram nas reuniões do grupo Bidelberger.
Os grupos ligados a este sao a Comissao Trilateral e o Council on Foreing Relations.
Eles são MAL INTENCIONADOS, eles fazem-se passar por bons, mas não!!
Por exemplo,  enviam milhoes em ajuda financeira para a Uniao Sovietica para depois extrairem os recursos naturais a preços baixissimos, e controlam as Politicas desastrosas do fundo monetario internacional que mantem os paises do terceiro mundo atrofiados e impotentes.
Eles promovem pessoas que estao a ascender na sua carreira profissional politica ou financeira, para os usarem como marionetas de mta utilidade, e quando não há mais nada de proveitoso a ser usado das capacidades desse alguém, deixamde convidá-los para as reunioes, ou expulsam-os.
Alegadamente, controlaram todos os presidentes da América desde os anos 70.
Eles têm uma protecção de tal forma grandiosa, que fazem parecer a da Casa Branca a Guarda Domestica.
As reunioes confidenciais dos Bilderberger estão acima da lei e da democracia. Essa é uma verdade.


Fonte: O Manual das Sociedades Secretas, de Michael Bradley

Aqui fica um documentário sobre o bilderberg:
parte 1
parte 2
parte 3
parte 4

#38
Citação de: BlackLizard em 07 julho, 2010, 10:09
Já se passaram várias décadas, e em vez de as nações estarem mais unidas para a eventual implementação da NWO as nações continuam separadas e torna-se claro que meia dúzia de engravatados não conseguem fazer grande coisa.

Caro blackLizard certamente não vivemos no mesmo planeta lol. Pois tudo o que se passa na sociedade é controlado por um pequeno grupo de engravatados iniciados. Desde aquilo que comes, as guerras, os preços dos bens, as crises económicas, as bolsas e subsequentes cotações das empresas em bolsa, as fronteiras (extinção e criação de países), criação de zonas económicas como UE, CEI, NAFTA entre outras, a miséria, a maioria das doenças, a pobreza e a riqueza, o desemprego, a politica, os mais variados fenómenos sociais, as noticias que passam nos média, situações sociais das mais variadas, as mensagens de filmes, musicas e afins...

Lamento discordar de ti mas não podias estar mais errado. Aconselho vivamente a lerem os livros que conseguirem encontrar do meu bom amigo Daniel Estulin.

Deixo só o reparo o Jim Tucker, tem um passado de investigação interessante sobre esta e outras temáticas, mas a sua AFP - American Free Press é uma fachada da CIA, que filtra as coisas mais importantes, para que não cheguem à comunidade da Teoria da Conspiração.



Citação de: BlackLizard em 06 julho, 2010, 21:44
Acho que este assunto já foi desmistificado. ;)


Boas quando dizes que já foi desmistificado, a que te referes concretamente?


Citação de: BlackLizard em 06 julho, 2010, 22:18
És livre de abrir os tópicos que quiseres (ainda por cima se o tema ainda não foi falado), apenas estou a dizer que o Grupo/clube Bildenberg não é aquilo que pensamos que é.

Já percebi que dominas o assunto, talvez me saibas dizer o que é então e o que pensamos que é que está errado?



Citação de: BlackLizard em 08 julho, 2010, 11:14
Quanto ao euro, penso que a maior parte da população não tem competências suficientes para saber os benefícios que a moeda única traria, apenas vêem as consequências imediatas e as que as afectam mais rapidamente.

E tu tens essas competências, pois eu estudei afincadamente os prós e contras da entrada no euro e trabalho com essa temática diariamente numa associação a que pertenço e posso afirmar que:

1 - Todos os povos dos países que aderiram ao Euro foram prejudicados!
2 - Os aderentes perderam algo da sua nacionalidade juntamente com a perda das suas moedas.
3 - Perderam a possibilidade de valorizar e desvalorizar as suas moedas consoante lhes conviesse, como em casos de crise e de recessão.
4 - Em todos os países aderentes os preços duplicaram de valor, coisa que no caso português se notou e muito devido a sermos os mais pobres dos aderentes.
5 - Benefícios para além da isenção de taxas cambiais, não as houve. E se formos ver ao grosso da população que não sai do seu país, o que menos interessa serão as taxas cambiais. por outro lado mesmo para os que viajam, sai mais barato pagar taxas cambiais quando se viaja ou se importa bens, do que ter o ano todo no seu país e no resto dos países aderentes os bens todos a custar o dobro de preço.

Já agora gostava que elencasses os benefícios que o euro irá trazer aos países aderentes!?



Citação de: BlackLizard em 08 julho, 2010, 21:50
Manter o escudo poderia ter coisas boas, mas acredita que se não fosse o Euro a exportação seria ainda mais complicada e Portugal estaria cada vez mais próximo da américa do sul e menos da europa.


Esse exemplo da balança importação/exportação não é assim tão linear, pois com o euro mais forte que o dolar, excluindo para a UE não conseguimos exportar muito para o resto do mundo para onde exportávamos. O euro compensa neste momento a países ricos que querem importar em dolares.

De qualquer maneira actualmente o euro já tem os dias contados, pois a Alemanha há meses que começou a imprimir marcos. Não esquecer que George Soros já o admitiu. 



Citação de: migg em 09 julho, 2010, 12:18
Eles estão a conseguir fazer o querem, eles fazem é de forma lenta para não se notar as mudanças radicalmente, por exemplo, em 1954, na reunião do grupo Bilderberg foi decidido criar a UE através do disfarce de acordos comerciais(e ouve um acordo entre França e Alemanha, sobre o aço e carvão, penso que se chamou CEE n tenho a certeza) e aqui estamos nós, a fazer parte da  UE, com uma moeda única(euro), livre circulação de pessoas, etc... Como então meia dúzia de engravatados não conseguem fazer nada?? O próximo passo deles é criar a União Americana(Canadá, Mexico, EUA), com uma moeda única o Amero.
Outra coisa o Banco central europeu, é como se fosse o Banco Federal Americano, ambos são instituições independentes, eu penso que Portugal não devia aderir ao euro, nem à UE, devíamos criar a nossa própria economia e não viver à custa dos fundos da UE(mas também não sou a pessoa mas competente para falar disto), mas por exemplo a Polónia é um dos países que não aderiu ao euro, e não teve nenhuma reseção no PIB até agora, pelo contrário têm estado sempre a subir(li isto num sitio n me lembro onde).


Concordo com quase tudo o que dizes, a única coisa que escapa à maioria das pessoas é que o Banco de Portugal, o BCE e a Reserva Federal são privados e a criação da UE só serve um propósito: aniquilar a nacionalidade dos povos e todas as suas defesas enquanto estado independente, sejam económicas, militares, culturais ou outras. E isto fez-se e faz-se, provocando que os governos alienem as reservas de ouro; abdicando da moeda nacional; perdendo independencia economica; perdendo poder de decisão a nível económico, da justiça, da indústria; sendo prejudicado com PECS e PACS, e pagando juros altissimos pelos dinheiros entrados através do FMI e dos subsidios da UE, estes ultimos que com eçaremos a pagar em 2013.

Portugal nunca devia ter entrado na CEE, nem depois no Euro, ao tê-lo feito acelerou a sua decadência, de pioneiro da globalização a um dos mais pobres, imprdodutivos e miseráceis países da UE, sendo que muitos dos novos de leste já nos ultrapassaram a vários níveis.


Citação de: migg em 10 julho, 2010, 22:29
Eu ainda gostava de saber para que raio queremos um TGV, etc se daqui pouco nem dinheiro para comer temos...
Estamos com cada vez menos liberdade, li uma noticia no Jornal de Noticias à uns tempos, parece que foi aprovada uma lei no parlamente europeu, que é valida a todos os estados membros da UE, que é proibido ter ideias radicais(ser contra o sistema financeiro, etc)... já nem temos liberdade nenhuma... na Itália já nem se pode divulgar escutas, nos jornais. O primeiro-ministro de lá, parece tudo menos um exemplo para a sociadade, sexo, droga, e dinheiro(corrupção), descrevem aquele homem.

A lei que o migg fala, não é só uma são várias e estão contempladas e entraram em vigor com a promulgação do ditatorial Tratado de Lisboa, outras a destacar são em que situações é autorizada a pensa de morte há muito abolida na UE, vão investigar vale a pena.



Citação de: migg em 11 julho, 2010, 13:51
Na minha opnião, o clube Bilderberg não se vai tornar no Governo Mundial, ele é um meio para criar um Governo Mundial...

Exacto ele vai criar um governo mundial e controlá-lo, os politicos irão continuar a ser bonecos.



Citação de: BlackLizard em 11 julho, 2010, 14:11
Os media exageram quanto ao nosso real estado económico.
Penso que do estado em que estamos para o "nem ter dinheiro para comer" ainda vai um grande salto e não acredito que isso aconteça sem antes haver uma qualquer catástrofe, como aconteceu no tempo dos nossos avós: a Segunda Guerra Mundial (os alimentos eram racionados e alguns chegaram mesmo a passar fome).
Não ouvi falar dessa lei, podes elucidar-me? Parece um pouco fora de contexto.


Olha exageram pois pela positiva, o salto de que falas não é assim tão grande, pois mais de 2,5 milhões de portugueses vivem abaixo do limiar de pobreza, há ainda muitos que passam fome para poder pagar os emprestimos que têm e muita pobreza encapotada na classe média que recorre a bancos alimentares e misericórdias.

A crise económica ao contrário do que dizem os média do sistema não só não acabou, como o pior está para vir.

Essa lei como referi acima é parte do Tratado de Lisboa.


Citação de: migg em 11 julho, 2010, 23:15
O que mais me admira é uma reunião dessas, e não aparecer na TVI, SIC, etc(Principais meios de comunicação)... Se fosse uma reunião entre 130 futebolistas os jornalistas matariam se para saber o que estavam a fazer todos numa reunião privada...

Caro migg é normal que não apareça nos média mainstream. A TVI era da Media Capital do bilderberger Cebrian, entretanto voltou para as mãos do El Colombiano Paes do Amaral, a SIC é do Balsemão o bilderberger portugues e um dos 8 mais importantes, a RTP é do governo lá posto por eles, o resto dos média muitos estão nas mãos da maçonaria e de máfias (como os do Joaqui Oliveira) que por sua vez também estão ligadas ao Club Bilderberg ou às suas directrizes.



Citação de: Gens em 15 julho, 2010, 05:26
Não sei se o Clube Bilderberg estará ligado à Maçonaria.

No caso português,a Maçonaria tem uma influência enorme em sectores como a Justiça.

Somos governados por um conjunto pequeno de pessoas com poder económico e conhecimentos, que estão sempre lá, esteja o PS ou o PSD no poder, e que se estão na tinta para o bem comum. Preocupam-se apenas com os seus interesses económicos e financeiros. Falo de figuras da Banca, da Justiça, das construtoras, das empresas nas mãos do Estado ou controladas pelo Estado, grupos de comunicação social...

Este grupo tem uma mensagem muito clara, e usa várias técnicas para formatar e estupidificar os portugueses. Estão ligados aos partidos do poder, especialmente a um dos partidos, embora tenham tentáculos em todos os grupos com assento parlamentar.

Pistas...

- Portugal é um dos únicos países da Europa Ocidental sem mercado de arrendamento, por causa do congelamento das rendas antigas, entre outros factores de ordem legal; à Banca e às construtoras interessa esta situação, pois assim os portugueses são obrigados a comprar casa com empréstimo e a pagar juros por vezes durante décadas.

- Lisboa e Vale do Tejo é a região da Europa com mais auto-estradas. Ao contrário do que sucede no Norte da Europa, onde se usa o transporte público e a bicicleta, seja-se rico ou pobre, em Portugal mora-se longe do emprego e usa-se o carro. Assim, os portugueses endividam-se para comprar carro. Quem ganha com isto? A Banca, as petrolíferas, as grandes construtoras ou as grandes empresas que exploram as SCUT e as auto-estradas.

Mais há...

Os membros efectivos, os que realmente mandam no Clube Bilderberg, não esquecer que a maioria são convidados, são todos Maçons.

Portugal é precisamente na realidade da UE o país onde as rendas são mais caras. E ao contrário dos outros as rendas cá são mais caras, que a prestação de um crédito à habitação, precisamente como referes para construtores e a banca lucrarem à pala do povão.




Citação de: BlackLizard em 15 julho, 2010, 10:38
É claro que eles se aproveitam da situação de um povo estar dependente dessas instituições, mas eles também dependem de um povo para levar a vida que levam, portanto nunca nos podem lixar demasiado.

Os que estão mesmo no topo, não dependem pois eles controlam e são donos do sistema financeiro e imprimem dinheiro e os governos pagam-lhes para eles o imprimirem, mas grande parte do crescimento económico deve-se sem dúvida ao consumo da classe média.


#39
aziomanoris, a alínea 20 das regras gerais do fórum especifica o seguinte:

Citação20)   Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador, excepto quando o número de caracteres excede o limite (50.000 caracteres) numa só mensagem ou quando não seja possível editar a mensagem (30 dias após) de modo a completar com eventual informação adicional.

Por favor coloques mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso edita a anterior.

Muito obrigado pela compreensão.

Citação de: blackswan em 08 julho, 2010, 00:02
Eu chamo fascismo e vocês ?
 

NWO creio que é bem pior...

#41
Citação de: IceBurn em 04 outubro, 2010, 19:59
aziomanoris, a alínea 20 das regras gerais do fórum especifica o seguinte:

Por favor coloques mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso edita a anterior.

Muito obrigado pela compreensão.

Como o meu comentário foi apagado quero crer que foi lido.


Citação de: lamp em 05 outubro, 2010, 03:25
NWO creio que é bem pior...

Pois infelizmente é muito pior!

Raedon
Citação de: aziomanoris em 05 outubro, 2010, 13:42
Como o meu comentário foi apagado quero crer que foi lido.

Não foi nada apagado! Foi juntado ao anterior!

Citação de: Raedon em 05 outubro, 2010, 14:52
Não foi nada apagado! Foi juntado ao anterior!

Caro Raedon, eu falo do comentário que fiz depois desses que foram agregados num só, já depois de 2 usuários terem feito comentários a seguir, quero crer que foi apagado porque eu dava o exemplo do que acontecia no maior forum do país. Não quero acreditar que este fórum com as temáticas que aborda, seja tão restritivo e mente fechada como me está a parecer ser, espero estar enganado irei analisá-lo com a moderação à minha participação.

Já agora na assinatura posso colocar o meu blog, que fala destas temáticas ou nem por isso?

Estou a estudar e analisar o forum a nível de conteúdo e de moderação a ver se me interessa publicitá-lo no meu site, até ao momento interessa e será positivo para ambos, quando acabar a minha análise faço-vos a minha proposta de parceria e irei antes ler as regras do forum que admito não ter tido paciencia para ler, dado crer que não diferirão muito das dezenas de foruns nacionais e estrangeiros em que participo.

Um abraço fraterno a todos!

Citação de: aziomanoris em 05 outubro, 2010, 18:59
Caro Raedon, eu falo do comentário que fiz depois desses que foram agregados num só, já depois de 2 usuários terem feito comentários a seguir, quero crer que foi apagado porque eu dava o exemplo do que acontecia no maior forum do país. Não quero acreditar que este fórum com as temáticas que aborda, seja tão restritivo e mente fechada como me está a parecer ser, espero estar enganado irei analisá-lo com a moderação à minha participação.

Já agora na assinatura posso colocar o meu blog, que fala destas temáticas ou nem por isso?

Estou a estudar e analisar o forum a nível de conteúdo e de moderação a ver se me interessa publicitá-lo no meu site, até ao momento interessa e será positivo para ambos, quando acabar a minha análise faço-vos a minha proposta de parceria e irei antes ler as regras do forum que admito não ter tido paciencia para ler, dado crer que não diferirão muito das dezenas de foruns nacionais e estrangeiros em que participo.

Um abraço fraterno a todos!


Ola companheiro

O conselho que te dou é leres as regras antes de fazer seja o que for.
Vais tornar tudo muito mais facil, para ti e para nós.

Cumprimentos
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.