Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O Clube de Bilderberg
    Iniciado por OvniTuga
    Lido 16.601 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: OvniTuga em 08 julho, 2010, 21:07
Esses foram a penas 2 exemplos que me lembrei de repente mas se pensarem há muitos mais...

Pessoalmente não me afecta em nada que o casamento homossexual seja permitido ou não, pois cada um sabe de si embora não concorde muito ao colocarem em pé de igualdade em relação aos heterossexuais.
Já experimentaram ligar uma ficha eléctrica macho com outra macho ou uma fêmea com outra fêmea? Conseguem?
Acho que não e preciso dizer mais nada... (não me vou alargar mais neste assunto para não ser mal interpretado nem para fugir ao assunto geral do tópico)

Em relação ao Euro na realidade quais foram os benefícios que trouxe? Chegar a Espanha e não ser necessário trocar o escudo pela peseta?

Desde que o Euro apareceu que o custo de vida subiu imenso, pois arredondamento cêntimo aqui e ali tal como aconteceu...
Claro que o custo de vida não elevou só devido ao Euro mas se neste momento estivéssemos o Escudo, o certo é que estaríamos muito melhor, isto até já foi referido por analistas muito recentemente (talvez a última vez à 1 mês).

Manter o escudo poderia ter coisas boas, mas acredita que se não fosse o Euro a exportação seria ainda mais complicada e Portugal estaria cada vez mais próximo da américa do sul e menos da europa.

You have three choices in you life, be good, get gooder or give up

#17
Bem a verdade e esta, eles existem e querem  matar grande parte  da população mundial e criar um governo a nível mundial  eu sei que e duro ouvir isto e de maluco de quem o diz , mas olhem a vossa volta no estado em que a nação e o mundo esta, vejam como a UE nos controla.
Acordem para a verdade abrem os olhos , neste tópico já dei nomes e um site onde podem começar a investigar .
Façam a vossa própria investigação .

Eu desconhecia disto e agora fiquei chocado...
Perdoem-me a ignorância mas não estava mesmo à espera...
Talvez o instinto revolucionário que foi anexado a mim no meu nascimento servirá para alguma coisa.  :)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: BlackLizard em 07 julho, 2010, 10:09
Já se passaram várias décadas, e em vez de as nações estarem mais unidas para a eventual implementação da NWO as nações continuam separadas e torna-se claro que meia dúzia de engravatados não conseguem fazer grande coisa.

Eles estão a conseguir fazer o querem, eles fazem é de forma lenta para não se notar as mudanças radicalmente, por exemplo, em 1954, na reunião do grupo Bilderberg foi decidido criar a UE através do disfarce de acordos comerciais(e ouve um acordo entre França e Alemanha, sobre o aço e carvão, penso que se chamou CEE n tenho a certeza) e aqui estamos nós, a fazer parte da  UE, com uma moeda única(euro), livre circulação de pessoas, etc... Como então meia dúzia de engravatados não conseguem fazer nada?? O próximo passo deles é criar a União Americana(Canadá, Mexico, EUA), com uma moeda única o Amero.
Outra coisa o Banco central europeu, é como se fosse o Banco Federal Americano, ambos são instituições independentes, eu penso que Portugal não devia aderir ao euro, nem à UE, devíamos criar a nossa própria economia e não viver à custa dos fundos da UE(mas também não sou a pessoa mas competente para falar disto), mas por exemplo a Polónia é um dos países que não aderiu ao euro, e não teve nenhuma reseção no PIB até agora, pelo contrário têm estado sempre a subir(li isto num sitio n me lembro onde).

"se chamou CEE n tenho a certeza" Era CECA (Comunidade Económica do Carvão e AÇO)...
Templa - Membro nº 708

Citação de: migg em 09 julho, 2010, 12:18
Eles estão a conseguir fazer o querem, eles fazem é de forma lenta para não se notar as mudanças radicalmente, por exemplo, em 1954, na reunião do grupo Bilderberg foi decidido criar a UE através do disfarce de acordos comerciais(e ouve um acordo entre França e Alemanha, sobre o aço e carvão, penso que se chamou CEE n tenho a certeza) e aqui estamos nós, a fazer parte da  UE, com uma moeda única(euro), livre circulação de pessoas, etc... Como então meia dúzia de engravatados não conseguem fazer nada?? O próximo passo deles é criar a União Americana(Canadá, Mexico, EUA), com uma moeda única o Amero.
Outra coisa o Banco central europeu, é como se fosse o Banco Federal Americano, ambos são instituições independentes, eu penso que Portugal não devia aderir ao euro, nem à UE, devíamos criar a nossa própria economia e não viver à custa dos fundos da UE(mas também não sou a pessoa mas competente para falar disto), mas por exemplo a Polónia é um dos países que não aderiu ao euro, e não teve nenhuma reseção no PIB até agora, pelo contrário têm estado sempre a subir(li isto num sitio n me lembro onde).


Cada caso é um caso. E no caso de Portugal não aderir ao Euro tinha mais pontos negativos que positivos.

Essa da união americana já se fala há bastante tempo. Os bruxos de plantão diziam que era em 2009, depois passou a ser 2010. Já vamos a meio do ano e nada.

Li há algum tempo um artigo excelente sobre este tipo de organizações. Se me permitirem irei postar.

Para mim, a União Americana não vai acontecer daqui a 1 ou 2 anos, mas talvez daqui a 15 anos, até lá vão só preparando as coisas... :) eu só tenho a certeza de uma coisa, não gosto que os representantes de países, industrias, etc, se encontrem numa reunião privada, e não aparece nada na TV, etc, é perigoso de mais para as nações...

Citação de: BlackLizard em 09 julho, 2010, 12:45
Cada caso é um caso. E no caso de Portugal não aderir ao Euro tinha mais pontos negativos que positivos.

Essa da união americana já se fala há bastante tempo. Os bruxos de plantão diziam que era em 2009, depois passou a ser 2010. Já vamos a meio do ano e nada.

Li há algum tempo um artigo excelente sobre este tipo de organizações. Se me permitirem irei postar.

http://www.youtube.com/watch?v=T74VA3xU0EA#

Será coisa de bruxos ?

Eu vou com a teoria mais além disso:
O valor do Euro está praticamente a par do Dólar americano, no meu ponto de vista é só uma questão de tempo até juntarem as duas moedas numa só...

A nova ordem mundial está mais próxima do que parece...
Reparem no caso português... como é possível uma única pessoa pôr e dispor de tudo à sua vontade sem saber da opinião dos outros?

Embora acredite que Bruxelas também pertence à suposta "N.O.M." criticou o Sócrates devido ao caso PT/Vivo/Telefónica e disse que a situação era ilegal mas mesmo assim vamos ver até quanto chega o poder deste Sr. para contornar esse travão...

Como é que uma pessoa pode ter tanto poder e ser aparentemente intocável? (Sim, pois por vezes dá-me a ideia que os outros pertencentes ao governo quase não têm direito a opinião)

O certo é que subiram os impostos, o TGV vai em frente, a 3ª ponte também vai em frente e o Aeroporto ao que parece também... Preferem ir em frente com projectos de milhões e nós é que temos de andar com ordenados baixos e a pagar cada vez mais impostos...
Isto é democracia? Para mim não...

Eu ainda gostava de saber para que raio queremos um TGV, etc se daqui pouco nem dinheiro para comer temos...
Estamos com cada vez menos liberdade, li uma noticia no Jornal de Noticias à uns tempos, parece que foi aprovada uma lei no parlamente europeu, que é valida a todos os estados membros da UE, que é proibido ter ideias radicais(ser contra o sistema financeiro, etc)... já nem temos liberdade nenhuma... na Itália já nem se pode divulgar escutas, nos jornais. O primeiro-ministro de lá, parece tudo menos um exemplo para a sociadade, sexo, droga, e dinheiro(corrupção), descrevem aquele homem.

Por vezes, explicações baseadas em Teorias da COnspiração são a forma mais fácil de se resolverem mistérios. Mas vejamos, por vezes "a bota bate mesmo com a perdigota". As coincidências são na minha opinião utéis quando um facto acontece com períodos temporais dispersos e grandes. Este artigo dá-nos uma sequência logica e constante. Sempre grandes Homens quiseram Governar o MUNDO, Naopleão, Hitler, Bush... Quando digo grandes não quer dizer que os considere grandiosos , mas é preciso ser-se muito inteligente e perspicaz para atentar a uma situação destas.
O Clube de Bilderberg tornar-se-á no futuro GOverno Mundial?

Citação de: neodragus em 11 julho, 2010, 13:33
Por vezes, explicações baseadas em Teorias da COnspiração são a forma mais fácil de se resolverem mistérios. Mas vejamos, por vezes "a bota bate mesmo com a perdigota". As coincidências são na minha opinião utéis quando um facto acontece com períodos temporais dispersos e grandes. Este artigo dá-nos uma sequência logica e constante. Sempre grandes Homens quiseram Governar o MUNDO, Naopleão, Hitler, Bush... Quando digo grandes não quer dizer que os considere grandiosos , mas é preciso ser-se muito inteligente e perspicaz para atentar a uma situação destas.
O Clube de Bilderberg tornar-se-á no futuro GOverno Mundial?

Na minha opnião, o clube Bilderberg não se vai tornar no Governo Mundial, ele é um meio para criar um Governo Mundial...

Citação de: migg em 10 julho, 2010, 22:29
Eu ainda gostava de saber para que raio queremos um TGV, etc se daqui pouco nem dinheiro para comer temos...
Estamos com cada vez menos liberdade, li uma noticia no Jornal de Noticias à uns tempos, parece que foi aprovada uma lei no parlamente europeu, que é valida a todos os estados membros da UE, que é proibido ter ideias radicais(ser contra o sistema financeiro, etc)... já nem temos liberdade nenhuma... na Itália já nem se pode divulgar escutas, nos jornais. O primeiro-ministro de lá, parece tudo menos um exemplo para a sociadade, sexo, droga, e dinheiro(corrupção), descrevem aquele homem.

Os media exageram quanto ao nosso real estado económico.
Penso que do estado em que estamos para o "nem ter dinheiro para comer" ainda vai um grande salto e não acredito que isso aconteça sem antes haver uma qualquer catástrofe, como aconteceu no tempo dos nossos avós: a Segunda Guerra Mundial (os alimentos eram racionados e alguns chegaram mesmo a passar fome).
Não ouvi falar dessa lei, podes elucidar-me? Parece um pouco fora de contexto.

Citação de: migg em 11 julho, 2010, 13:51
Na minha opnião, o clube Bilderberg não se vai tornar no Governo Mundial, ele é um meio para criar um Governo Mundial...

Sim... era a ideia que eu tinha mas nao me expressei bem! Obrigado