Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O Clube de Bilderberg
    Iniciado por OvniTuga
    Lido 16.599 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: karoxa em 05 outubro, 2010, 23:39

Ola companheiro

O conselho que te dou é leres as regras antes de fazer seja o que for.
Vais tornar tudo muito mais facil, para ti e para nós.

Cumprimentos

Pois parece que vou ter que ler sim, já vi que difere em algumas coisas com alguns fóruns, mais vale prevenir do que remediar, concordo contigo.

Atenciosamente

Não vou fazer quote do post do amigo acima para não dar cabo do layout da página.

O grupo Bilderberg no contexto mundial é pouco influente.
Questões nucleares no Irão, anarquia do Médio Oriente e África, o maluco do Kim-Jung-Il ainda rula na Coreia do Norte...
Para ser franco é claro que esses individuos gostariam de dominar o mundo (tal como muitos de nós.

Sem ofensa, mas acho que os conspiracionistas apenas pegam em todo e qualquer assunto relevante mundial e adaptam-no de forma a pôr as culpas no "grande plano", NWO, etc...

Chove? São os líderes mundiais que querem que nos afoguemos.
Não chove? Querem que morramos à sede.
Boom Económico? Claro, faz parte do plano
Crise Económica? Claro, faz parte do plano

percebes onde quero chegar?

Citação de: BlackLizard em 08 outubro, 2010, 18:12
Não vou fazer quote do post do amigo acima para não dar cabo do layout da página.

O grupo Bilderberg no contexto mundial é pouco influente.
Questões nucleares no Irão, anarquia do Médio Oriente e África, o maluco do Kim-Jung-Il ainda rula na Coreia do Norte...
Para ser franco é claro que esses individuos gostariam de dominar o mundo (tal como muitos de nós.

Sem ofensa, mas acho que os conspiracionistas apenas pegam em todo e qualquer assunto relevante mundial e adaptam-no de forma a pôr as culpas no "grande plano", NWO, etc...

Chove? São os líderes mundiais que querem que nos afoguemos.
Não chove? Querem que morramos à sede.
Boom Económico? Claro, faz parte do plano
Crise Económica? Claro, faz parte do plano

percebes onde quero chegar?

Caro BlackLizard como todos os conspiracionistas juntas tudo no mesmo saco e não vês os verdadeiros motivos por detrás das situações que elencaste.

Remeto-te para https://portugalparanormal.com/index.php/topic,8890.45.html para a minha resposta nº 55.

boas!
registei-me hoje e este é o meu 1º post neste forum q acho muito interessante.
acho q embora possam existir membros com ideias diferentes, só temos  aganhar com a discussão aberta e franca..
acerca deste tema (grupo bilderberg), eu acho q temos sólidas razões para crer q de facto eles têm muito poder e estão a conseguir algo.
em vez de suposições,deixo factos para analisarem:
1) o próprio site "oficial" dos Iluminati elenca uma série de princípios que desde cedo estão em linha com os princípios do grupo em questão.
2) a ideia de "menos autoridade" e moeda única já está em marcha!- moeda única europeia, a polícia desautorizada, os professores nem chumbraem os meninos podem,et,cetc,
3) vigilância global_ a videovigilância é cada vez mais difusa e até chips nos carros neste País de bananas temos...
4) a economia global e a dita democracia é treta: emprestam-nos dinheiro a 6-7% e depois vão ao bce buscá-lo a 1-1,5%

acham q isto é filme? é bem real...
e visa criar desemprego em massa, agitação social e permitir a uma elite que suba e se apodere cada vez mais do poder.
e q dizer dos escândalos sexuais- a pedofilia é a legalização seguinte, aposto...

por isso, creio q este poderoso grupo, alicerçado na Maçonaria e nos iluminati, está mesmo a singrar....

nada me alegra mais do que das vezes que venho cá (infelizmente não podem ser muitas....) ver que neste país ainda há pessoas com a pestana aberta. pensava que andávamos todos adormecidos. a sério. dá-me uma réstia de esperança ver que ainda há pessoas que têm uma noção do que se passa à sua volta.  ;)

OvniTuga sabe-me dizer se o livro que aqui em Portugal foi habilmente retirado do mercado se está à venda em Espanha?
Já sabia da existência desta Nova Ordem Mundial,mas gostaria de aprofundar um pouco + o assunto,porque todos nós temos direito ao esclarecimento se assim o desejarmos.Alguém não sei quem referiu  que o povo é ignorante não interferiria em fazer certas votações,pois é, foi assim que trataram a grande massa do Alentejo, gente bruta e analfabeta,verdade,mas porquê ? Falta de esclarecimento,mas hoje em dia estão um pouco  + esclarecidos e não será isso que todos desejamos,que o nosso país, tenha mentes + abertas e esclarecidas!...Isso só elevaria o nosso nível cultural,porque até temos mentes brilhantes.
Algum de vós fez acção social no terreno, para ver barracas desaparecerem pós 25/Abril por um período de cerca de 10/12anos sensivelmente e depois... florescerem como NUNCA se viu?....Enquanto estudante fiz voluntariado,portanto não falo em vão!...

Citação de: miguelreiki em 11 outubro, 2010, 16:53
boas!
registei-me hoje e este é o meu 1º post neste forum q acho muito interessante.
acho q embora possam existir membros com ideias diferentes, só temos  aganhar com a discussão aberta e franca..
acerca deste tema (grupo bilderberg), eu acho q temos sólidas razões para crer q de facto eles têm muito poder e estão a conseguir algo.
em vez de suposições,deixo factos para analisarem:
1) o próprio site "oficial" dos Iluminati elenca uma série de princípios que desde cedo estão em linha com os princípios do grupo em questão.
2) a ideia de "menos autoridade" e moeda única já está em marcha!- moeda única europeia, a polícia desautorizada, os professores nem chumbraem os meninos podem,et,cetc,
3) vigilância global_ a videovigilância é cada vez mais difusa e até chips nos carros neste País de bananas temos...
4) a economia global e a dita democracia é treta: emprestam-nos dinheiro a 6-7% e depois vão ao bce buscá-lo a 1-1,5%

acham q isto é filme? é bem real...
e visa criar desemprego em massa, agitação social e permitir a uma elite que suba e se apodere cada vez mais do poder.
e q dizer dos escândalos sexuais- a pedofilia é a legalização seguinte, aposto...

por isso, creio q este poderoso grupo, alicerçado na Maçonaria e nos iluminati, está mesmo a singrar....
De acordo com que diz,mas quanto à pedofilia tem outras implicações que vão muito + longe!...

Citação de: Lela Delgado em 12 outubro, 2010, 02:50
OvniTuga sabe-me dizer se o livro que aqui em Portugal foi habilmente retirado do mercado se está à venda em Espanha?
Já sabia da existência desta Nova Ordem Mundial,mas gostaria de aprofundar um pouco + o assunto,porque todos nós temos direito ao esclarecimento se assim o desejarmos.Alguém não sei quem referiu  que o povo é ignorante não interferiria em fazer certas votações,pois é, foi assim que trataram a grande massa do Alentejo, gente bruta e analfabeta,verdade,mas porquê ? Falta de esclarecimento,mas hoje em dia estão um pouco  + esclarecidos e não será isso que todos desejamos,que o nosso país, tenha mentes + abertas e esclarecidas!...Isso só elevaria o nosso nível cultural,porque até temos mentes brilhantes.
Algum de vós fez acção social no terreno, para ver barracas desaparecerem pós 25/Abril por um período de cerca de 10/12anos sensivelmente e depois... florescerem como NUNCA se viu?....Enquanto estudante fiz voluntariado,portanto não falo em vão!...

Cara Lela Delgado,

Esse livro não tenho a certeza se saíu em Espanha, mas a não ter saído há o igual ao que saíu no Brasil, que por sua vez é bastante parecido com o último que saíu cá e ainda não foi censurado, tem demorado a chegar às lojas, da Europa América.

Se não tiver problemas em ler em espanhol aconselho os seguinte livros do mesmo autor inéditos em Portugal: "Los Secretos del Club Bilderberg" e "Los Señores de las Sombras".

Aconselho também a ir acompanhando o site do autor meu bom amigo Daniel Estulin e o seu facebook, pois a informação factual diária é massiva. E não se trata de Teorias da Conspiração, mas sim da Conspiração Real da NOM(NWO).

Atenciosamente

Citação de: Lela Delgado em 12 outubro, 2010, 03:02
De acordo com que diz,mas quanto à pedofilia tem outras implicações que vão muito + longe!...

No toca á pedofilia poderei falar no futuro, pois há muitas condicionantes em jogo. No que toca a pedófilos sei que pelo cerca de 20 figuras públicas portuguesas o são, listas e concluões elaboradas pela PJ, SIS, SIED, SIRP, serviços secretos franceses e Mossad. Por mim já tinha colocado um post no meu blog e em foruns, mas o facto de não ter provas fisicas comigo. Pode que a divulgação de tal lista acarrete problemas judiciais para quem o faça, entre outros

Atenciosamente,

Citação de: aziomanoris em 12 outubro, 2010, 12:16
No toca á pedofilia poderei falar no futuro, pois há muitas condicionantes em jogo. No que toca a pedófilos sei que pelo cerca de 20 figuras públicas portuguesas o são, listas e concluões elaboradas pela PJ, SIS, SIED, SIRP, serviços secretos franceses e Mossad. Por mim já tinha colocado um post no meu blog e em foruns, mas o facto de não ter provas fisicas comigo. Pode que a divulgação de tal lista acarrete problemas judiciais para quem o faça, entre outros

Atenciosamente,
Agradeço-lhe a sua informação,que considero preciosa, pois nada como estarmos esclarecidos e pensarmos por nós um pouco sobre o assunto afim de ajuizarmos as situações.
São assuntos melindrosos,mas já agora pergunto-lhe qual o seu blog e se posso ter acesso a ele,porque noto que existe aqui gente inteligente e interessada,mas há uma grande parte de jovens + interessados noutros problemas, que também fazem parte da vida!....Reparei que também fala de esóterismo com conhecimento de causa, e refere que nem toda a leitura é boa.Estou absolutamente de acordo consigo,porque é um assunto que me interessa,tenho uma vasta literatura,mas como psicólogo sabe muito bem que em todas as áreas da vida, há gente honesta mas uma grande maioria é desonesta infelizmente.Estou também muito ligada à psicologia e à sociologia.Quanto à aquisição dos livros falei na hipótese de Espanha porque tenho um filho a trabalhar em Barcelona, mas seria + interessante mandá-los vir do Brasil,mas como? Livraria Apolo 70 aqui em Lisboa fará isso, ou terá de ser através de alguém que lá vá? Qual a editora?Peço desculpa se o bombardeei com perguntas.
Grata pela a atenção que deu às minhas solicitações.

AndreiaLi
#55
Qual a fonte do tópico? e a quem te referes em particular ao utilizares o termo iluminados?

AndreiaLi
Já existe um tópico sobre o Clube bilderberg. Sendo assim vou juntar o teu  :)

#57
Ovituga,dou-lhe os parabéns por trazer este assunto ao Forum,pois estou certa, que muita gente,e pessoas que deveriam ter uma certa informação, apenas se queixam, sem saber as razões porque se está a dar esta crise a nível Mundial e porque razão nós portugueses que pós 25/Abril vivíamos razoavelmente, caímos agora numa situação calamitosa.
As pessoas têm direito à informação!...
É certo que há pessoas que não se tentam informar,porque andam ao sabor das intemperes,apenas se lamentando doentiamente,pelo que é dever dos mais informados, levantarem um pouco a ponta do véu,afim de que as pessoas não vivam centradas em si mesmas, e se importem ,pelo menos com o que se passa à sua volta!
Pessoalmente desgosta-me termos uma população tão inculta!..
As pessoas não vêem a quantidade de jovens e não jovens, sem emprego durante 1/2 anos e mais,entrando em desespero e consequentemente depressão, o que os poderá levar ao suicídio,como apresentam nos orgãos de informação e para quem saiba um pouco de psicologia.
Nem no tempo do dito FASCISMO se viveu uma crise igual a esta!

O Clube de Bilderberg deve andar muito nervoso... com o euro à beira do fim, lá terão de adiar os seus projectos de tornar a UE num estado único, dominado pela França e pela Alemanha. E quem se vai tramar somos nós, que teremos de pagar durante anos a fio este erro que foi a moeda única. Houve quem avisasse, a Margaret Tatcher previu tudo o que está a acontecer em 2001, e em parte, graças a ela, o Reino Unido não entrou no projecto.
C'est dans l'air.

Não consigo conceber a ideia deste grupo ser assim tão... abrangente ao ponto de controlar todas essas burocracias.
O que sabes mais sobre eles, Gens?
Beijo :-*