Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O Clube de Bilderberg
    Iniciado por OvniTuga
    Lido 16.600 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gostei desta informação! Se estivermos atentos, quer-me parecer que faz todo o sentido,
Obrigada

Exacto Lela, o mais assustador é que tudo faz sentido duma forma assombrosa.

E como a BreakGirl diz, é de facto verdade que a maioria está formatada a ser uma massa ignorante e sem sem reacção... Agora há também o outro lado, que é o lado da revolta, que é mais que legítima... Podemos fazê-la de forma violenta, e já era sem tempo mas, ao fazê-la dessa forma, era estar a fazer tudo o que "eles" querem. Teriam todas as razões para nos prender e transformar-nos em loucos, criminosos, etc!

Order Ad Chao, é o lema "deles", ou seja, ordem através do caos... É simples, eles permitem que existam problemas, porque têm as soluções à sua disposição, soluções que só são benéficas para "eles". Quem estiver atento irá reparar que os padrões se repetem de forma incrível e que... só não vê que não quer!

Portanto, a melhor forma de lutar é... Ir acordando uma pessoa de cada vez, aí entrará o Livre Arbitrío em acção, ou seja, só acordará quem quiser e quem quiser procurar respostas onde outros só procuram conforto e rotina. Nós somos muito mais do que nos fizeram crer aquando do nosso crescimento. O Universo comunica e envia-nos mensagens, mas nós preferimos não ver e não escutar. Quando nós formos mais que "eles", quando mais pessoas estiverem conscientes do seu verdadeiro poder, aí a luta será real e toda a ilusão que foi posta perante os nossos olhos, cairá por terra!


"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Ai Alex... Uma tomada de consciência desse tamanho é um milagre. Buéda grande.
Order ad Chao faz perfeito sentido, mas digam-me, eu não sei no que é que eles estão envolvidos, só sei, como tu me referiste Alex, que eles querem eliminar uma boa percentagem da população mundial.
E sabes a minha opinião? Com isso eu concordo. Olha, por exemplo, nós vivemos nos anos de Cristo. No ano 0, o número de pessoas que habitavam a Terra rondavam os 300 Milhões. Hoje estamos no ano 2010, e estamos a caminhar para o 7º bilião de pessoas. Nem consigo, nem tu, nem qualquer um, imaginar as toneladas de lixo que se formam todos os dias... Entre outras coisas, o elevado consumismo, sei lá... Se continuarmos assim, é muito provável que nos tornemos canibais, como nos filmes ::)
Até aí é um grande passo, mas epá... Assim desta forma, não é tão impossível e surreal quanto nos parece.
Se estivesse em posição de poder, não sei o que faria. E tu Alex, o que farias? E vocês?
Beijos :-*

#78
O problema é que segundo o plano, os humanos que não pertençam á elite e que não morram no processo, tornar-se-ão escravos! Imaginem o filme 1984 (George Orwell), com a inclusão do micro-chip em todo e qualquer humano.

Está tudo escrito nas "Georgia Guidestones", pesquisem... Essas chamadas "pedras-guia" têm coisas "engraçadas" relacionadas com algumas das sociedades secretas, principalmente Skulls & Bones.

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Um aparte: é Ordo Ab Chaos, que quer dizer Ordem no Caos e não ordem através do caos... A frase Ordo Ad Chaos esta errada...

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 28 dezembro, 2010, 14:25
Um aparte: é Ordo Ab Chaos, que quer dizer Ordem no Caos e não ordem através do caos... A frase Ordo Ad Chaos esta errada...



Tens razão!! Erro meu!! Olha a hora a que eu escrevi... Bem tarde!!

Thanks!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

lol na boa, eu só fui pesquisar porque achei estranha a tradução.  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: AlexSynchro em 27 dezembro, 2010, 01:49
Exacto Lela, o mais assustador é que tudo faz sentido duma forma assombrosa.

E como a BreakGirl diz, é de facto verdade que a maioria está formatada a ser uma massa ignorante e sem sem reacção... Agora há também o outro lado, que é o lado da revolta, que é mais que legítima... Podemos fazê-la de forma violenta, e já era sem tempo mas, ao fazê-la dessa forma, era estar a fazer tudo o que "eles" querem. Teriam todas as razões para nos prender e transformar-nos em loucos, criminosos, etc!

Order Ad Chao, é o lema "deles", ou seja, ordem através do caos... É simples, eles permitem que existam problemas, porque têm as soluções à sua disposição, soluções que só são benéficas para "eles". Quem estiver atento irá reparar que os padrões se repetem de forma incrível e que... só não vê que não quer!

Portanto, a melhor forma de lutar é... Ir acordando uma pessoa de cada vez, aí entrará o Livre Arbitrío em acção, ou seja, só acordará quem quiser e quem quiser procurar respostas onde outros só procuram conforto e rotina. Nós somos muito mais do que nos fizeram crer aquando do nosso crescimento. O Universo comunica e envia-nos mensagens, mas nós preferimos não ver e não escutar. Quando nós formos mais que "eles", quando mais pessoas estiverem conscientes do seu verdadeiro poder, aí a luta será real e toda a ilusão que foi posta perante os nossos olhos, cairá por terra!



Obrigada Alex pelas palavras que me dirigiu.
Peço desculpa não ter dado logo resposta,mas adoeci como os putos com otite nos 2 ouvidos,mas que tem implicação com uma operação que fiz ha 2 anos a uma infecção na vista esquerda,mas como eu costumo dizer, as árvores morrem de pé, e sem me conhecer eu sou uma força da natureza ou não fosse Leão/Leão!!!....Mas vamos ao que interessa.
Como você diz a maioria da nossa população é massa bruta, mas eles não têm culpa. Considero que é obrigação dos + esclarecidos tentarem de uma forma simples e intelingente, esclarecer as pessoas porque ainda outro dia tentava falar com alguém que me parecia razoavelmente esclarecido, que agressivamente me começou a meter as mãos pelos pés e os pés pelas mãos,  e quase me passou um atestado de estúpida, porque muito provavelmente eu absorvia tudo o que vinha na Net e que a maioria das coisas seria mentira.Depois começou a falar-me nos Bairros de barracas e na miséria que avançava a passos largos,perante  a situação só disse ao sr.desculpe eu conheço a realidade porque trabalhei no terreno, e disse-lhe a evolução que vi em relação a essa situação, quer para melhor, quer para a degradação total.
Um dia num aniversário de alguém amigo, numa daquelas torres que se avistava a tão conhecida "Pedreira dos Húngaros", começaram a ouvir-se muitos foguetes, e eu disse;- eis a droga que chega! Tudo olhou para mim e me perguntou como sabe, e eu expliquei e "os meus amigos" tiveram a oportunidade de ver com seus próprios olhos (a realidade deles não era a minha....) os grandes carrões a chegar,comprar a droga e fugirem rapidamente, e os utentes daquele bairro,que penso já não existir,a falar com a polícia que chegara entretanto.
Falo nisto porque é representativo de que servem das pessoas incultas a todos os níveis,mas também e essas pessoas se tiverem bom íntimo, não se deixam levar,mas como diz e bem, falta-lhes a cultura para poderem discernir e poderem ter uma opinião válida,porque só tem o livre arbítrio, quem tem uma certa cultura.
Neste momento o que se está a procurar é a atrofia mental para que as pessoas não tenham capacidade para saberem o que querem, 1º para si mesmas, e depois para os outros.
Poderia referir muito + mas nunca se sabe quem lerá isto, só penso que retrocedemos e muito a nível da EDUCAÇÃO, pois como sabe ela está na BASE da vida do Homem e todos e tudo em Geral.Já viu que a coisa melhor que podemos ter é O Saber Pensar para podermos escolher "O Nosso Caminho" em todas as áreas da vida.O nosso pensamento é a única coisa que podemos preservar e em que ninguém pode entrar e muito menos comandar e controlar!

A minha Esperança está em que as pessoas mudem sua maneira de estar na vida e sejam + espirituais, porque a riqueza pode resolver muitos problemas,mas por vezes traz também tanto azar e mal à vida das pessoas.Senhores do Mundo? Como crente em algo superior a nós, a seu tempo as pessoas sofrerão seus revezes,pena é, que hajam nestes casos inocentes!
Obrigada!

Citação de: BreakGirl em 26 dezembro, 2010, 10:36
Alex... Epá, nem sei que pensar.
A opinião que tenho e que está +/- relacionada com este tópico é que, quando olho à minha volta, vejo mares de gente formatada, com as mesmas ideologias nocivas de vida, criar raízes, ficarem impávido e serenamente à espera de nada, deixam-se comandar, não pensam, já nem são íntegros, são ferramentas, e nem se apercebem.
Não quero ser assim, mas tomar consciência destas coisas que podem ser realidade... É assustador.
Eu sinto-me impotente. Só posso ajudar a mim própria. Só os que se interessarem por isto... Grande parte esquece, ignora.
Fogo... Que muitos de nós têm de morrer, têm. Somos demais num mundo tão pequeno.
Essas seitas e sociedades... Mundo desigual. Faltam-nos valores. Principalmente a esses homens políticos sem escrúpulos. e Mulheres também.
Tudo isto é apocalíptico.
Beijos :-*
Gosto do que escreves,és concisa, incisiva e objectiva, em suma és uma jovem intelingente!
SONDA antes de agir, e nunca digas tudo para não assustares.Mais vale falar pouco e bem do que grandes conversas que leva à dispersão.
Desculpa dizer-te isto,mas desejo-te Boa Sorte!...

Citação de: Lela Delgado em 10 janeiro, 2011, 18:21
Obrigada Alex pelas palavras que me dirigiu.
Peço desculpa não ter dado logo resposta,mas adoeci como os putos com otite nos 2 ouvidos,mas que tem implicação com uma operação que fiz ha 2 anos a uma infecção na vista esquerda,mas como eu costumo dizer, as árvores morrem de pé, e sem me conhecer eu sou uma força da natureza ou não fosse Leão/Leão!!!....Mas vamos ao que interessa.
Como você diz a maioria da nossa população é massa bruta, mas eles não têm culpa. Considero que é obrigação dos + esclarecidos tentarem de uma forma simples e intelingente, esclarecer as pessoas porque ainda outro dia tentava falar com alguém que me parecia razoavelmente esclarecido, que agressivamente me começou a meter as mãos pelos pés e os pés pelas mãos,  e quase me passou um atestado de estúpida, porque muito provavelmente eu absorvia tudo o que vinha na Net e que a maioria das coisas seria mentira.Depois começou a falar-me nos Bairros de barracas e na miséria que avançava a passos largos,perante  a situação só disse ao sr.desculpe eu conheço a realidade porque trabalhei no terreno, e disse-lhe a evolução que vi em relação a essa situação, quer para melhor, quer para a degradação total.
Um dia num aniversário de alguém amigo, numa daquelas torres que se avistava a tão conhecida "Pedreira dos Húngaros", começaram a ouvir-se muitos foguetes, e eu disse;- eis a droga que chega! Tudo olhou para mim e me perguntou como sabe, e eu expliquei e "os meus amigos" tiveram a oportunidade de ver com seus próprios olhos (a realidade deles não era a minha....) os grandes carrões a chegar,comprar a droga e fugirem rapidamente, e os utentes daquele bairro,que penso já não existir,a falar com a polícia que chegara entretanto.
Falo nisto porque é representativo de que servem das pessoas incultas a todos os níveis,mas também e essas pessoas se tiverem bom íntimo, não se deixam levar,mas como diz e bem, falta-lhes a cultura para poderem discernir e poderem ter uma opinião válida,porque só tem o livre arbítrio, quem tem uma certa cultura.
Neste momento o que se está a procurar é a atrofia mental para que as pessoas não tenham capacidade para saberem o que querem, 1º para si mesmas, e depois para os outros.
Poderia referir muito + mas nunca se sabe quem lerá isto, só penso que retrocedemos e muito a nível da EDUCAÇÃO, pois como sabe ela está na BASE da vida do Homem e todos e tudo em Geral.Já viu que a coisa melhor que podemos ter é O Saber Pensar para podermos escolher "O Nosso Caminho" em todas as áreas da vida.O nosso pensamento é a única coisa que podemos preservar e em que ninguém pode entrar e muito menos comandar e controlar!

A minha Esperança está em que as pessoas mudem sua maneira de estar na vida e sejam + espirituais, porque a riqueza pode resolver muitos problemas,mas por vezes traz também tanto azar e mal à vida das pessoas.Senhores do Mundo? Como crente em algo superior a nós, a seu tempo as pessoas sofrerão seus revezes,pena é, que hajam nestes casos inocentes!
Obrigada!


Lela, o nosso pensamento/imaginação é infinito e intemporal, dentro dum espaço finito e temporal. Somos capazes do pior e do melhor, somos capazes de escolher ou não!

O Universo comunica connosco sempre, ás vezes de forma súbtil, outra vezes de forma mais óbvia. A fé, a força, o crer são as forças motoras de "ser mesmo humano". No entanto, somos levados a esqueçer essas forças motoras, somos levados a ignorá-las, por pessoas que de humanos pouco têm, porque querem o conhecimento só para elas, querem restringir a verdadeira verdade (passo a redundância) á elite. Somos levados também a substituir essas forças por falsas ideias e ideais, criadas pela elite de forma a sermos seres, submissos, obedientes, burros, materialisticamente ambiciosos, etc etc...
Deixando para nós, o vazio, o sem-sentido, as falsas ideias... Cabe a alguém lutar, cabe a alguém acordar outros.

Paz!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Bom Dia Alex!...
Sei que o nosso pensamento/imaginação é intemporal,dentro do tal espaço finito e temporal que você refere.
Nós os Humanos somos capazes do melhor e do pior em relação às nossas escolhas,veja-se pelas notícias que diariamente nos entram por nossa casa dentro!
Quanto à tal elite,creio que não é preciso ir até ela,porque no nosso dia a dia nos nossos relacionamentos,até mesmo familiares, há os que tentam pela força,por terem um lugar,que consideram à sombra (com a correspondente recompensa....)tentam amachucar Os Outros,querendo-os obedientes,burros,submissos,porquê? Porque interiormente nada têm dentro deles a não ser um grande VAZIO, que não sabem preencher de outra forma.
Sempre fui uma grande observadora e espectadora, que gosto de Ajudar o meu próximo,mas hoje em dia ajudo dentro do que Os Outros me permitem,pois à partida como intuitiva que sou, vejo quando devo parar, por sentir que não estou a ser receptiva, para quem me ouve. Resumindo não quero ser enfadonha para quê, se as pessoas não estão minimamente despertadas e interessadas em ouvir situações de fundo que lhes passa ao lado.
Já reparou que no meio desta grande crise Mundial,mesmo no nosso país, há aqueles que ELA l não os afecta, continuando a fazer sua vida como se nada se passasse em seu redor!!!
Tenha um BOM DIA!

mmv
"For more than a century ideological extremists at either end of the political spectrum have seized upon well-publicized incidents such as my encounter with Castro to attack the Rockefeller family for the inordinate influence they claim we wield over American political and economic institutions. Some even believe we are part of a secret cabal working against the best interests of the United States, characterizing my family and me as 'internationalists' and of conspiring with others around the world to build a more integrated global political and economic structure - one world, if you will. If that's the charge, I stand guilty, and I am proud of it."

Uma das frases do banqueiro David Rockefeller, uma das pessoas que constituem o "núcleo" duro do clube Bilderberg.

Existe um espanhol de nome Daniel Estuline, que à muitos anos investiga os passos deste "clube" de elite. À uns meses atrás foi ao parlamento Europeu testemunhar sobre o resultado das suas investigações:

1/3 - BILDERBERG EXPOSED in EU Parliament Press Conference: Mario Borghezio MEP, Daniel Estulin
2/3 - BILDERBERG EXPOSED in EU Parliament Press Conference: Mario Borghezio MEP, Daniel Estulin
3/3 -BILDERBERG EXPOSED in EU Parliament Press Conference: Mario Borghezio MEP, Daniel Estulin

Os livros dele sobre este tema encontram-se à venda em qualquer livraria, inclusive um livro que durante bastante tempo foi censurado em "todos" os países ocidentais encontra-se agora à venda. Embora a escrita/tradução seja um bocado "do bufo", é uma leitura interessante, que qualquer interessado no tema deverá ler.

Boa tarde a todos, eu acho que o que foi dito aqui não podia estar mais correcto. Se formos ver os registos dos acontecimentos ante da 1ª G.M. e da 2º G.M. percebemos que actualmente a História está a repetir. Em primeiro lugar os países actualmente estão-se a armar-se a uma velocidade tal só registada antes das Grandes Guerras, e depois se vir-mos há cada vez mais conflitos entre países.
Eu também acho que existe uma união entre os principais líderes do planeta, há quem chame Maçonaria, Iluminati, que se acham superiores ao resto da Humanidade, e que estão a escravizar as pessoas quando não deixam as mesmas, pensar elas próprias, e bombardeiam nos media e até no ensino o que querem que as pensem, como por exemplo nas escolas em vez de deixar pensar as crianças por elas próprias e tirar as sua conclusões ensinam o que eles querem.
A única maneira de resistir e vencer-mos esta elite, é através do amor e do bem, sim, porque isso é o que nos distingue deles, mas vamos ter que agir e lutar num plano físico, porque se estamos a espera que venham uns e.t.s e lutar por nós, ou que Deus desça a terra e de repente acabar com todo o mal, estamos a ser cordeiros dessa elite que domina o mundo, porque isso é o que eles querem que seja o nosso pensamento, de ficar quietos e não agir.

Muito interessante ver tanta gente esclarecida, e que nao se deixa enrolar pela midia.
Bem, oje em dia a informaçao que recebemos deveria ser apelidada de "desinformaçao", porque a midia mundial pertence a meia duzia de individuos que pertencem à "elite", é por isso que nos nao sabemos nada destas reunioes, e o que deveria fazer a manchete de todos os jornais e telejornais é simplesmente camuflado: Porque acham que quando 100 dos mais ricos individuos deste planeta estao reunidos por 3 dias, nao existe curiosidade e uma verdadeira vontade da midia em investigar o que eles estao a planejar?
No papel vivemos em democracia, mas com a ajuda da midia sao "eles" que escolhem quem nos governa ou pensao que oje em dia sermos governados por esquerda ou direita vai mudar as politicas pelas quais somos governados? nao nos iludamos, estamos a perder os nossos direitos e liberdade a cada dia que passa...
Esta crise que vivemos foi propositada, é durante as crises que os milionàrios multiplicao o seu império, comprando empresas, casas e ouro ao desbarato. Significa também que jà nos estao a apresentar o inicio do problema, acreditem que a crise financeira so vai piorar e que mais problemas nos serao expostos para que "nos" comuns cidadaos supliquemos por uma soluçao, soluçao essa que à muito jà foi preparada e chamem-lhe o que quiserem mas o significado é NWO.
Durante séculos os nossos antepassados lutarao pela "liberdade", oje em dia fico estupefacto com a ligeireza e comodismo com que a juventude olha para esta parte da historia que vivemos, penso que està na hora de sacudir as pessoas e mostrar que o nao fazer nada é um crime contra a nossa essencia...

Faz me lembrar aqueles filmes que se alguém tentar ir ao fundo desta questão acabará desaparecido misteriosamente  :-X
"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade"