Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ideias para uma vida melhor
    Iniciado por Clau
    Lido 17.369 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Oi caros colegas  :)
Aqui está um novo tópico e no seu contéudo deverá ter:

Ideias para uma vida melhor

Ou seja, dicas, ideias ou sugestões  que nos ajudem a ter uma vida mais saudável, alegre, divertida e que valha a pena ser vivida  ;D

Posso começar eu:
Por exemplo: No fim do dia de trabalho dar uma caminhada pela praia à beira mar  ;)

;D ;D

I belive....


Jogar prince of persia the forgoten sands! ;D

lol  ;D

Fazer um novo desporto (danças, natação) é o que estou a pensar fazer eheheh
I belive....

Dedicar-se a um hobby.
É óptimo para nos abstrairmos após um mau dia no trabalho.

Boa ideia Bakeneko  ;)

Fazer uma boa acção, como por exemplo ajudar um desconhecido, dar uma prenda por dar. :)
I belive....

Em contra-partida, quem não quiser ir sempre à praia, porque não ir para um ginásio (com ringue de boxe) com uns colegas de trabalho e praticar alguns golpes??? :) Recomenda-se que os chefes também sejam convidados a ir...  :D
Recomendação extra: declaração de isenção de responsabilidade de danos físicos e psicológicos...


Citação de: Clau em 23 junho, 2010, 13:09
Oi caros colegas  :)
Aqui está um novo tópico e no seu contéudo deverá ter:

Ideias para uma vida melhor

Ou seja, dicas, ideias ou sugestões  que nos ajudem a ter uma vida mais saudável, alegre, divertida e que valha a pena ser vivida  ;D

Posso começar eu:
Por exemplo: No fim do dia de trabalho dar uma caminhada pela praia à beira mar  ;)

;D ;D



Citação de: JDias em 23 junho, 2010, 14:28
Em contra-partida, quem não quiser ir sempre à praia, porque não ir para um ginásio (com ringue de boxe) com uns colegas de trabalho e praticar alguns golpes??? :) Recomenda-se que os chefes também sejam convidados a ir...  :D
Recomendação extra: declaração de isenção de responsabilidade de danos físicos e psicológicos...



Gostei da ideia, fantástica e diferente  ;D

Chegar a casa ou no trabalho (conforme) e ouvir as musicas que gostamos  ;D
I belive....

Nada de bebida, drogas e tabaco, practico esta e aconselho, contribui para um saúde melhor já para não dizer que poupam muito dinheiro.  :D

Em tempo de chuva, ver um filme romântico que já vimos um milhão de vezes mas do qual nunca nos cansamos... :)
De preferência, acompanhados por aquela pessoa muito especial...  :P

Tomar um bom pequeno almoço...dá imensa energia para um dia longo de trabalho  ;)
I belive....

Fazer algumas coisas pelo meio ambiente:
- andar de meios de transportes públicos (nem que seja algumas vezes)
- reciclar
- poupar energia
Faz-nos sentir bastante melhor, e mais importante: é bom para o meio ambiente! :)

rir bastante, todo mundo sabe que uma boa risada é antídoto milagroso para os males do corpo e do espírito  ;D
I belive....

Fazer algo que, curiosamente tenho feito ultimamente: rever séries antigas de TV...
Acho que isto é um síndroma que atinge o pessoal da faixa de idades dos 30's, é o sindroma da nostalgia!!!  ;D
Actualmente, tou a ver alguns episódios do MacGyver...
Já vi há semanas a série completa do Automan...
Sinto-me como se voltasse a ter 14 anos...  ;D

Dizer "amo-te" à nossa mãe, pai, namorado, amiga...sem que eles estejam a contar...acabam sempre por se surpreenderem  :)
I belive....

Muito importante!!!  :)
Ou então ás vezes basta um gesto, um beijo... :)


Citação de: Clau em 23 junho, 2010, 15:01
Dizer "amo-te" à nossa mãe, pai, namorado, amiga...sem que eles estejam a contar...acabam sempre por se surpreenderem  :)