Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ideias para uma vida melhor
    Iniciado por Clau
    Lido 17.372 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Ghost.Hunter em 01 julho, 2010, 14:17
Dar um belo sorriso todos os dias e contar quantas pessoas conseguimos fazer sorrir em um dia.  ;D
Boa mesmo...deve ser giro...tenho que experimentar  ;D
Dica: Que tal fazer aqueles jogos quando eramos crianças, macaca, peão, berlindes, etc
I belive....

#91
hehehehe Berlindes e pião era muito fixe...  ;D
Outra coisa que eu fazia era no beiral dos passeios ao pé de mim (morava no bairro do Castelo, em Lisboa), como é uma encosta, dava bastante jeito, eu e os meus colegas, cada um com um carrinho miniatura, tipo matchbox, ou majorette, fazíamos corridas fantásticas, tipo "Corrida mais Louca do Mundo"... :) Eh pá, era o máximo... Confesso que da última vez que fui ao Continente, comprei um carrinho Dodge Charger de 1971, do mesmo modelo que foi usado na série "Os Três Duques"...  ;D E lá estou eu nostálgico de novo...
Então, já que a Clau propôs isto de jogos, lembro os iô-iô's... :) hehehehehe Modéstia à parte, eu era bastante bom...  ;D



Citação de: Clau em 01 julho, 2010, 17:36
Boa mesmo...deve ser giro...tenho que experimentar  ;D
Dica: Que tal fazer aqueles jogos quando eramos crianças, macaca, peão, berlindes, etc

Olha eu lembro-me de ir às sucatas buscar esferas dos carros, pequenas..era tão giro :)
Agora já não se vêm brincadeiras dessas  :-\

Dica: tirar um fim de semana sem destino :)
I belive....

hummm esferas dos carros? Isso nunca fiz...
Lembro-me sim de alguns amigos meus terem carrinhos de rolamentos e descerem a encosta com aquilo... hehehehe Ás vezes davam cada malho... :)
Lembro-me de quando ia a casa dos meus tios passar férias, cortar canas dos canaviais, e com um cordel, fazer um arco... Depois era só fazer flechas...
Claro que o alcance não era nada grande, mas dava um gozo... :)

Proponho ir aos figos no campo... É fantástico :) Convém levar um banquinho caso, como eu não sejam altos...  ;D


Citação de: Clau em 01 julho, 2010, 18:01
Olha eu lembro-me de ir às sucatas buscar esferas dos carros, pequenas..era tão giro :)
Agora já não se vêm brincadeiras dessas  :-\

Dica: tirar um fim de semana sem destino :)

Fogos, amoras (para uma tarte), entre outros...boa dica  ;)
I belive....

#95
Amoras, mas não colhidas ao sol...  ;D hehehe

Citação de: Clau em 01 julho, 2010, 18:10
Fogos, amoras (para uma tarte), entre outros...boa dica  ;)

Ideia: sair com a camera fotográfica e tirar fotos (seja lá do que fôr)... :)
Mais uma ideia (que me ocorreu quando li um tópico há pouco): deixar de fumar  ;D