Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ideias para uma vida melhor
    Iniciado por Clau
    Lido 17.369 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Jdias
adorei o video  :) muito original

Dica: montar um puzzle..duas pessoas, à beira de uma lareira e com uma musica tranquila  ;)
I belive....

Gostei... :)

Citação de: Clau em 23 junho, 2010, 17:30
Dica: montar um puzzle..duas pessoas, à beira de uma lareira e com uma musica tranquila  ;)

Dica: uma sexta à noite, juntar um grupo de amigos e ir para o karaok... :D..é de rir...
I belive....

Algo que fiz só quando era pequeno:
Ir acampar com amigos... :)
Reunirem-se à volta da fogueira à noite, e contarem histórias de terror, como vemos às vezes nos filmes... hehehehehe :)


Citação de: Clau em 24 junho, 2010, 10:11
Dica: uma sexta à noite, juntar um grupo de amigos e ir para o karaok... :D..é de rir...

Citação de: JDias em 24 junho, 2010, 10:28
Algo que fiz só quando era pequeno:
Ir acampar com amigos... :)
Reunirem-se à volta da fogueira à noite, e contarem histórias de terror, como vemos às vezes nos filmes... hehehehehe :)


Me-do  :-\ mas muito porreiro  >:D
Dica: Brincar com os nossos animais de estimação sempre que possivel...eles agradecem  :D
I belive....

 :laugh: hehehehe Acho que já sugeri acima, mas repito:
Quem pode (e só quem pode realmente), porque não adoptar um animal de estimação, este Verão e contrariar as estatísticas de abandono?
É bom para quem adopta (ajudar a combater o stress), e é bom para o animal...
Eu já estou a tentar tratar disso... :) Espero no inicio da próxima semana já ter um novo membro na família...  :P

Citação de: Clau em 24 junho, 2010, 10:42
Me-do  :-\ mas muito porreiro  >:D
Dica: Brincar com os nossos animais de estimação sempre que possivel...eles agradecem  :D

opss...desculpa..não era para copiar  ;D
Mas como eu gosto tanto  :D
E depois já sabes, tens que mostrar aqui ao PP o teu novo bichinho  ;D

Dica: Sempre que possivel conhecer novas pessoas; Sempre que possível fazer loucuras (saudáveis)  ;D
I belive....

Não copiaste, eu é que me repeti, pois já tinha sugerido a questão de adopção mais acima...  ;D
Acho que estamos com muito boas sugestões... :)

Citação de: Clau em 24 junho, 2010, 11:03
opss...desculpa..não era para copiar  ;D
Mas como eu gosto tanto  :D
E depois já sabes, tens que mostrar aqui ao PP o teu novo bichinho  ;D

Dica: Sempre que possivel conhecer novas pessoas; Sempre que possível fazer loucuras (saudáveis)  ;D

#38
Comer um gelado, daqueles com muitos sabores, cheios de chantily, frutas, etc.., num dia de sol numa esplanada, a contemplar o mar. ;)




(Ai "caredos", até fiquei com agua na boca) ;D


Beijokas  :-*




Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Xiiiiiiiiiii que maldade, falares nisso quando o pessoal está nos empregos!!!   :P
Agora vou ficar assim até Sábado!!!!  :D  :D  :laugh:


Citação de: karoxa em 24 junho, 2010, 11:17
Comer um gelado, daqueles com muitos sabores, cheios de chantily, frutas, etc.., num dia de sol numa esplanada, a contemplar o mar. ;)

(Ai "caredos", até fiquei com agua na boca) ;D


Beijokas  :-*






Citação de: JDias em 24 junho, 2010, 11:12
Não copiaste, eu é que me repeti, pois já tinha sugerido a questão de adopção mais acima...  ;D
Acho que estamos com muito boas sugestões... :)

Têm é que ser feitas sempre que possivel  ;)
Citação de: karoxa em 24 junho, 2010, 11:17
Comer um gelado, daqueles com muitos sabores, cheios de chantily, frutas, etc.., num dia de sol numa esplanada, a contemplar o mar. ;)

(Ai "caredos", até fiquei com agua na boca) ;D


ate eu fikei com agua na boca nham nham  ;D
Dica: Um sumo de laranja natural todas as manhas  ;D
I belive....

ÓOOOO minhas amigas...
Há que falar nisto: Já provaram os gelados da Santini em Cascais???
Se não provaram, não sabem o que é gelado!!!
Há que ir lá com muitaaaaaa urgência...  :D


#42
Citação de: JDias em 24 junho, 2010, 11:26
Xiiiiiiiiiii que maldade, falares nisso quando o pessoal está nos empregos!!!   :P
Agora vou ficar assim até Sábado!!!!  :D  :D  :laugh:



Citação de: JDias em 24 junho, 2010, 11:31
ÓOOOO minhas amigas...
Há que falar nisto: Já provaram os gelados da Santini em Cascais???
Se não provaram, não sabem o que é gelado!!!
Há que ir lá com muitaaaaaa urgência...  :D



Olha, porque não combinam, JDias e Clau,  encontrarem-se no sabado para comerem um gelado destes?
Conhecerem pessoas novas, é certamente uma boa ideia para uma vida melhor. N'est pas? ;)

Beijokas fofas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Sem dúvida Karoxa, sempre bom fazer novas amizades...
Podemos combinar um dia desses, sem dúvida, e comer um daqueles gelados nos quais eu não devia estar a pensar... ;)
Sábado, é que é complicado: vou buscar (pelo menos estou a prever... hehehehehe) o novo membro da família e tratar de comprar pelo menos algumas coisas que são precisas...  :P

Jokas

Citação de: karoxa em 24 junho, 2010, 11:32
Olha, porque não combinam, JDias e Clau,  encontrarem-se no sabado para comerem um gelado destes?
Conhecerem pessoas novas, é certamente uma boa ideia para uma vida melhor. N'est pas? ;)

Beijokas fofas

Citação de: JDias em 24 junho, 2010, 11:49
Sem dúvida Karoxa, sempre bom fazer novas amizades...
Podemos combinar um dia desses, sem dúvida, e comer um daqueles gelados nos quais eu não devia estar a pensar... ;)
Sábado, é que é complicado: vou buscar (pelo menos estou a prever... hehehehehe) o novo membro da família e tratar de comprar pelo menos algumas coisas que são precisas...  :P

Era giro sim, só que quem mora no Norte do país já é mais complicado ir a Cascias comer um gelado  ;D...No Norte e bem no Norte  ;)
Mas podem ir lá voces e enquanto degustam um saboroso gelado pensam em mim  ;D ;D
I belive....