Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ideias para uma vida melhor
    Iniciado por Clau
    Lido 17.370 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: JDias em 23 junho, 2010, 15:02
Muito importante!!!  :)
Ou então ás vezes basta um gesto, um beijo... :)



Ou isso  ;) o importante é demonstrar o carinho pois raramente o fazemos  :)

Fazer um piquenique com os amigos, eu pesoalmente adoro, e acaba sempre por ser divertido e saudável  :D
I belive....

Concordo... Ás vezes estamos tão atarefados com as nossas profissões, projectos, etc, que nos esquecemos do que realmente é importante nas nossas vidas...
Sugiro que (não deixando de nos empenhar nos empregos, claro), que passemos mais tempo com quem nós amamos e quem nos ama... :)
Muita gente pelo mundo fora o tem feito, lamentavelmente em Portugal é que se tem a filosofia de trabalhar até cair para o lado...
Muitos empresários e chefes vêm com as palavras do costume: projecto, workteam, evolução, desenvolvimento, futuro, iniciativa, empreendimento, empenho, integração, optimização, etc... Tudo no sentido de nos convencermos a darmos tudo por tudo cada vez mais, nem que tenhamos de esquecer a família...


Citação de: Clau em 23 junho, 2010, 15:05
Ou isso  ;) o importante é demonstrar o carinho pois raramente o fazemos  :)

Fazer um piquenique com os amigos, eu pesoalmente adoro, e acaba sempre por ser divertido e saudável  :D

Jdias, tiraste-me as palavras da boca  :laugh:

É bom organizar uma festa em família...não porque fazemos anos ou algo parecido mas porque nos apatece... ;)
I belive....

Organizar algo que é bem simples e eu adoro:
a noite do terror!!!!  >:D

Explico: convida-se alguns amigos/familiares bem humorados para jantar em casa, faz-se um jantar simples e leve...
Toma-se um cafézinho, dois dedos de conversa e... FILME DE TERROR!!!!
De preferência acompanhado com um balde de pipocas...  :D
O jantar simples e leve é para ninguém se sentir mal com imagens do filme, e sujar-nos o soalho!!!  :D

que espetaculo...optima ideia...adoro filmes de terror  :)

Outra ideia:
Sempre que possivel tirar cinco minutos do nosso dia para pensarmos em nós, o que fizemos, o que somos e o que queremos... :)
I belive....

Cantar bem alto ópera no banheiro!!!
se tivermos bastante imaginação, isto aumenta bastante a auto-estima, sentimo-nos como verdadeiros tenores...  :D
Sugestão: convém depois chupar algumas pastilhas de eucalipto, fazem bem à garganta...

Boa  ;)
Tens optimas dicas  :D

Dica: Tire um dia para nós para uma massagem de relaxamento, ás vezes são caras (mas uma vez não são vezes)...e de certeza que vamos querer voltar a repetir  :laugh:
I belive....

#22
Dicas deliciosas:
- Andar descalço na relva!!! :)
- Rebolar na areia da praia (de preferência bem acompanhados)  ;D
- Dar um simples passeio numa manhã de Primavera ou Verão na cidade (moro em Lisboa, tem bairros antigos e lindos)
- Comer um gelado à beira rio
- Adoptar um animal de estimação  ;D

Isto anda um bocado pobre: se não estou em erro, só 3 membros sugeriram ideias, até agora...
O pessoal está com falta de ideias?  ;)

Por acaso está um pouco parado sim...não deve andar cá ninguem a esta hora ou não gostaram do tópico  :-[
É penas porque até surgem boas ideias  ;) vamos aguardar  ;)

Dica: Escrever um diário ou algo parecido sobre momentos das nossas vidas...mais tarde vai saber bem o lêr..eu tenho os meus de quando era mais novita e são super cómicos  ;D
I belive....

Nunca tive o hábito de escrever diários, nunca me ocorreu... :)

Mais umas dicas:

- Numa belíssima noite de Verão, apanhar uma "tosga" com os amigos pela noite dentro e de seguida fazer uma serenata em frente à varanda de alguém... Mesmo que não se sabia quem é...  :D
Convém irmos preparados para receber um balde de água de bacalhau demolhado ou então correr muito, muito rápido...  :D

- Estar de madrugada num miradouro a ver o sol a nascer, de preferência, acompanhado por aquela pessoa muito especial...  ;)

A primaeira está muito fixe, a isso se chama arriscar  :laugh:
Dica: Juntar um grupo de amigos em casa e fazer a festa do pijama... ;D ;D
Muito porreiro  :laugh:
I belive....

As coisas mais simples são às vezes as mais divertidas e que nos dão mais prazer... :)
Este tipo de coisas é importante para quem tem trabalhos stressantes, e que nos desgastam...
É uma forma de não nos deixarmos ir abaixo... ;)

Citação de: Clau em 23 junho, 2010, 16:59
A primaeira está muito fixe, a isso se chama arriscar  :laugh:
Dica: Juntar um grupo de amigos em casa e fazer a festa do pijama... ;D ;D
Muito porreiro  :laugh:

Tirar 5 minutos do teu dia para  pensar no que fizemos, bom e mau, e tentar melhorar o bom e banir o mau.

Outra ideia que eu gosto muito é........Fazer amor com o teu(tua) mais que tudo num sitio completamente diferente, vais ver como melhora a tua vida. ;)


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.


Outra ideia que eu gosto muito é........Fazer amor com o teu(tua) mais que tudo num sitio completamente diferente, vais ver como melhora a tua vida. ;)


Gostei Karoxa...isso sim é sair da rotina  :laugh:

Dica: que tal jogar ao sério com uma pessoa?? eu não consigo, sorrio logo  :laugh:
I belive....

#29
Boas ideias...

Há uns meses, vi um vídeo que gostei imenso...
Um fulano, Juan Mann que simplesmente anunciava "Free Hugs" na rua... Tão simples e tão... humano!!!
Não sei se já meteram o vídeo no fórum, mas vale a pena ver de novo:

Free Hugs Campaign - Official Page (music by Sick Puppies.net )