Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Pessoas que vomitam cabelo
    Iniciado por HellSeek
    Lido 50.592 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal,

Antes de mais devo frizar que esta história foi-me contada por um amigo de muita confiança e outra história igual foi-me também contada por um familiar meu. Para evitar certas situações não irei citar nomes.

Versão do meu amigo:

O avô dele, em tempos enquanto "namorava" com uma rapariga, meteu-se com outra (provavelmente uma não lhe chegava  ;D).
Mas o problema foi quando a sua "namorada" descobriu a situação, decidiu recorrer a uma bruxa para fazer um feitiço qualquer, feitiço esse que originou uma situação muito desagradável, o homem começou a deitar boas de pelo pela boca.

Versão do meu familiar:

Tratou-se de um caso de rivalidade para com uma mulher, também problemas amorosos, e este meu familiar começou por vomitar não só pelos mas também sangue e desmaiava quase todos os dias. Para alem de sentir dores de cabeça insuportáveis sempre que estava perto da rapariga que encomendou o bruxedo.


Acham que estas histórias são verídicas? Vomitar bolas de pelo  :-\ acho um pouco...... estranho vá!
Projecto MapaParanormal | Powered by HellSeek

www.mapaparanormal.freeiz.com | Comenta

Eu pelo menos sempre ouvi falar em relatos de situações dessas, sempre associadas a bruxarias, mas nunca presenciei nada nem tenho provas de que seja verdade ou mentira.
Mas, acredito que isso aconteça.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

geralmente vomitar cabelos ou pêlos é sinal de bruxaria.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


Tenho ideia de relatos de indivíduos que vomitam uma espécie de lombrigas ou ténias durante os tratamentos a magias negras, mas nunca tinha ouvido falar de cabelo. Do ponto de vista médico, é possível a formação de cabelos/pelos ou dentes em tumores, os teratomas, que ocorrem com mais frequência no ovário. Não encontro qualquer explicação científica válida para alguém vomitar pelos ou cabelos, a não ser que os engula antes e depois estimule o reflexo de vómito!
C'est dans l'air.

Pelos pela boca, bem parece que alguns deles irão ficar pegados a lingua ;D Realmente pode ser verdade, bruxas, feiticeiras, fadas ninguém sabe, é tudo coisas que ainda estão por descobrir, mas se duas pessoas te contaram a MESMA historia pode muito bem ser verdade



Cumps; katsagu.madaga
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

sim,é sinal de que bruxaria foi feita...

é claro que é possivel! é tipico de bruxaria, e daquelas mesmo más!
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

antigamente era comum  por exemplo dar arroz doce ou assim a uma pessoa com vidro esmigalhado e davam a alguém e já tentaram a minha avo deram um bolo ela não o comeu logo no dia no outro tinha cabelos a crescer eu vi
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Tenho conhecimento de um caso que sucedeu eu África, por falar em coisa postas na comida. Uma empregada de uma amiga da minha mãe contou-lhe na altura que para se vingar de um rapaz colocou-lhe sangue da menstruação com mais umas coisas na comida. Com o passar dos meses, o dito rapaz começou a engordar, a gaguejar, a perder a capacidade de falar. Deixou de trabalhar e de estudar, os pais foram a vários médicos, e depois acabou por suicidar-se. Algum tempo depois dele morrer, a dita empregada confessou a macumba à patroa, e disse que só queria fazê-lo sofrer durante algum tempo, mas não queria a sua morte.

Também já fui vítima de magia negra na comida, mas isso é uma longa história. Talvez conte aqui no fórum, um dia destes. À custa disso tenho parte da minha vida destruída.
C'est dans l'air.

Mais um clássico da bruxaria ;)

Do ponto de vista cientifico é possível vomitar cabelo.
Os gatos fazem-no. Por exemplo, as corujas e as cobras também regurgitam o que não digerem.

O estômago humano não tem a capacidade de digerir a queratina. Quem "rói" as unhas e o cabelo corre o serio risco de se forma uma bola de detritos no estômago, que mais tarde ou mais cedo terá que sair. O vómito, ou a remoção cirúrgica, são as opções mais viáveis.

Se as bruxarias fizeram essas pessoas vomitar as ditas bolas, sorte a delas, só fizeram foi bem.

#12
Hmmm... Pois, mas os gatos vomitam pêlo porque usam a língua para limpar a pelagem. Agora, "gomitar monelhos de cavelo" (tinha de usar esta, não resisti, desculpem), só se andarmos a lamber gatos... :P

Devo confirmar que é possivel pois não so ja assisti a vomitarem bolas de cabelo/pelo, como outras coisas, tipo entranhas de sardinha ( e a pessoas estava em jejum)

muito tipo exorcista eu sei mas são verdade!!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»



O que é que isto tem haver com espíritos?
Acho que este tópico ficaria melhor na secção de mitos ou feitiçaria...  ::)