Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Pessoas que vomitam cabelo
    Iniciado por HellSeek
    Lido 50.591 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bem realmente ha com cada uma.
ja tinha ouvido falar na menstruaçao e também no sémen do homem.
mas agora cabelo nunca tinha ouvido falar em feitiçarias desse género.
realmente hoje em dia temos de ter muito cuidado onde nos metemos.
uma pessoa ta sempre a aprender todos os dias

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Nunca ouviste histórias destas?? verdade ou não não sei, mas que sempre ouvi couvi...

O rapaz estava depois era a ficar louco...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

é provável!! mas, pelo que contas- te atenção que não estou a defender a rapariga... ele também não se portou bem com ela...

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

mas, pronto. sabes no fundo no fundo eu sei o que é ter medo de se perder alguém se ama muito, não justifica eu sei..., ás vezes as pessoas quando estão desesperadas fazem qqualquer coisa.

Citação de: markitoandre em 24 março, 2013, 17:55
bem realmente ha com cada uma.
ja tinha ouvido falar na menstruaçao e também no sémen do homem.
mas agora cabelo nunca tinha ouvido falar em feitiçarias desse género.
realmente hoje em dia temos de ter muito cuidado onde nos metemos.
uma pessoa ta sempre a aprender todos os dias

Sim, esqueci-me de referir o sémen. Mesmo o cabelo usado tem que ser raíz do cabelo, e não pontas. A lógica disto algo fisiológico no organismo do alvo para que ele fique amarrado  >:D
"For the night is dark and full of terrors"

essa do sémen não conhecia... haja coragem.

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

nem sabia que vocês homens também faziam isso, até porque infelizmente isso e mais coisas de mulheres.

Citação de: schnookieBoo em 25 março, 2013, 00:43
nem sabia que vocês homens também faziam isso, até porque infelizmente isso e mais coisas de mulheres.

Está ao alcance de todos, independentemente do género.
"For the night is dark and full of terrors"

E mais de mulheres mas voces dizem sempre que nos e que precisamos muito de voces... Olha voces e que nos fazem bruxarias ;D ahahahahahaha
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

A minha mãe sempre me disse: "nunca comas nada em casa de ninguém, ninguém mesmo, e se tiveres de comer fá-lo depois de todos se servirem primeiro". E mais, conheço uma situação na minha terra em que um amigo começou a definhar depois de acabar com uma namorada. Os pais correram todos os médicos e nada, o rapaz estava quase a morrer de tão magro estar, até que o levaram a uma médium, após lhe fazerem uma purga, ele vomitou rodilhos de cabelo e bichos. Eu vi um frasco com isso tudo. Por isso cuidado! muito cuidado. As pessoas podem ser más muito más e fazerem coisas que não lembra a ninguém para conseguirem sabe-se lá o quê. E a mim também me têm feito certas coisas mas isso é assunto para mais tarde contar aqui...

Já afirmaram que esse caso de deitar pelos pela boca é caso de bruxaria.
Há algum tempo postei um tópico na secção dos sonhos sobre um sonho que já tive algumas vezes. Não sei descrever se eram cabelos ou fios de lã ou algo parecido mas a sensação que tinha é que estava a deitar bolas de pelo pela boca. poderá isso ter alguma coisa a ver com algum caso de bruxaria também?