Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Pessoas que vomitam cabelo
    Iniciado por HellSeek
    Lido 50.589 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Iris, penso ser melhor reavivares o tópico ou estariamos incessantemente a responder com off-topic...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Gato Fedorento - Pessoas que bomitam munelhos de cavelo


"Pessoas que bomitam munelhos de cavelo" :D


Não resisti, peço desculpa desde já.

Citação de: Niklaus Grimaldi em 25 março, 2013, 20:12
Iris, penso ser melhor reavivares o tópico ou estariamos incessantemente a responder com off-topic...

Como é que eu faço isso?

Vai lá e comenta qualquer coisa no tópico que criaste para que apareça como notificação a todos ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Andava mesmo a tentar encontrar um tópico deste género porque já me aconteceu o.O
Foi uma vez que uma tia minha me deu purgante, eu acho que era purgante, mas não sei bem porque já foi há uns aninhos. Eu devia ter uns 14 anos, não sei, mas sei que ela ainda hoje jura a pés juntos que eu vomitei uma bola de cabelos pretos. Eu não vi nada porque nem estava a olhar, estava mesmo super mal disposta e se vi nem me lembro. Só sei que ela ficou aterrorizada quando viu aquilo... mesmo que eu andasse a engolir cabelos, o meu cabelo nem sequer é preto e nunca o pintei de preto, enfim x)
Mas agora que dei uma vista de olhos pelos vossos comentários, se realmente é sinal de bruxaria, não consigo imaginar quem me poderia ter feito uma coisa dessas o.O

eu propriamente nunca vi nem nunca passei por isso.
mas como está descrito aqui neste tópico pode ser por alguma feitiçaria feita em alguma comida ou bebida em que se pode deitar muita coisa, cabelos, sangue(período), sémen entre outras coisas.
essencialmente penso que possa ser isso

Só sei que quero aprender tal feitiço  :laugh:
----------------------------------------
"A "bruxa" não adora a nada – mas ela presta reverência a todas as coisas."
                                                                   - Nicholaj de Mattos Frisvold

floyd
Pessoas a vomitarem cabelo é verdade sim senhor... por isso é que a ASAE obriga o uso de touca ou boné a quem trabalha em cozinhas, cantinas ou refeitórios, para não cairem cabelos na comida!!! >:D

Citação de: Niklaus Grimaldi em 13 março, 2013, 16:26
Eu seria obrigado a acreditar em tal, porque um amigo meu há uns tempos, traiu a namorada e ela a ver de longe...

Bem, depois de ter assistido a vários sintomas de bruxaria, levei-o a um medium... A verdade é que ele deitou à minha frente uma grande bola de cabelo loiro igual ao da namorada...

O que me explicou o medium foi que aquilo tinha sido uma amarração e que lhe tinham dado um cabelo a comer... (Ele jantava lá em casa dela várias vezes). Então aquilo cada vez mais crescia dentro dele... Fazendo com que ele só a vi-se a frente a ela, e nem a família lhe importava...

Mas não sei até onde vai a veracidade de tal explicação...

Olaa!
Varios sintomas? Diz alguns sff
Como fez o medium para ele vomitar o cabelo loiro?
Todas as ajudas sao bem vindas, obrigada a todos!!
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Perseus
Se há quem vomite pregos comuns, talvez haja quem vomite cabelo.

Bruxarias fazem-se todos os dias e como a gula é um defeito comum, é natural que alguém utilize um bom repasto para o fazer.

sofiagov
infelizmente são histórias que já ouço há imenso tempo...
pessoas que vomitam cabelo e usam a menstruação para amarrações....que nojo  :-X :-X



serrasagrada
Citação de: floyd em 15 junho, 2013, 15:25
Pessoas a vomitarem cabelo é verdade sim senhor... por isso é que a ASAE obriga o uso de touca ou boné a quem trabalha em cozinhas, cantinas ou refeitórios, para não cairem cabelos na comida!!! >:D

Ahaha!! ;D

Por incrível que seja, a verdade é que há gente para tudo. Até para fazer este tipo de bruxarias.

Citação de: HellSeek em 21 maio, 2010, 18:17
Boas pessoal,

Antes de mais devo frizar que esta história foi-me contada por um amigo de muita confiança e outra história igual foi-me também contada por um familiar meu. Para evitar certas situações não irei citar nomes.

Versão do meu amigo:

O avô dele, em tempos enquanto "namorava" com uma rapariga, meteu-se com outra (provavelmente uma não lhe chegava  ;D).
Mas o problema foi quando a sua "namorada" descobriu a situação, decidiu recorrer a uma bruxa para fazer um feitiço qualquer, feitiço esse que originou uma situação muito desagradável, o homem começou a deitar boas de pelo pela boca.

Versão do meu familiar:

Tratou-se de um caso de rivalidade para com uma mulher, também problemas amorosos, e este meu familiar começou por vomitar não só pelos mas também sangue e desmaiava quase todos os dias. Para alem de sentir dores de cabeça insuportáveis sempre que estava perto da rapariga que encomendou o bruxedo.


Acham que estas histórias são verídicas? Vomitar bolas de pelo  :-\ acho um pouco...... estranho vá!

em relação ao teu relato há uns   20 anos atrás aconteceu o mesmo a um casal aqui na zona , o marido queria se separar da esposa até que ela fez-lhe uma amarração que ainda durou uns bons anos..coitado ele andava sempre doente até que mais tarde conseguiram desfazer o que ela lhe fez ..