Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Pessoas que vomitam cabelo
    Iniciado por HellSeek
    Lido 50.590 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não deixa de ser um relato/experiência de pessoas.
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.



experiências, mas com espíritos, mas pronto postem o que quiserem, também não estou para me meter em confusões... =S

também só disse o que penso  ;)
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Light moon
Citação de: Gens em 22 maio, 2010, 22:16
Tenho conhecimento de um caso que sucedeu eu África, por falar em coisa postas na comida. Uma empregada de uma amiga da minha mãe contou-lhe na altura que para se vingar de um rapaz colocou-lhe sangue da menstruação com mais umas coisas na comida. Com o passar dos meses, o dito rapaz começou a engordar, a gaguejar, a perder a capacidade de falar. Deixou de trabalhar e de estudar, os pais foram a vários médicos, e depois acabou por suicidar-se. Algum tempo depois dele morrer, a dita empregada confessou a macumba à patroa, e disse que só queria fazê-lo sofrer durante algum tempo, mas não queria a sua morte.

Também já fui vítima de magia negra na comida, mas isso é uma longa história. Talvez conte aqui no fórum, um dia destes. À custa disso tenho parte da minha vida destruída.


Dou todo o meu apoio e credibilidade ao que diz o Gens porque conheço uma situação muito identica em que a mulher põe menstruação na comida/bebida do marido uma vez que seja e ele vomitava cabelos quase todos os dias até só conseguir olhar para a sua propria mulher...
Há quem diga que a menstruação de uma mulher dada ao homem que faz com que ele só olhe para ela e os cabelos são o organismo a rejeitar o k ingeriu até que deixa de rejeitar e a fazer efeito...
Eu já presenciei um homem a vomitar cabelos e já sabia antes disso do que a mulher tinha feito e o resultado que ia dar...

#19
Parece então que por bruxaria isso será possivel...
Já tinha ouvido isso acontecer em casos de uma doença chamada tricotilomania, que é um distúrbio nervoso,  em que as pessoas arrancam os próprios cabelos e algumas delas comem os cabelos, provocando danos no sistema digestivo. poderá acontecer que a pessoa vomite os cabelos depois...

Se havia suspeitas de bruxaria nesse caso... Poderia ser isso

Citação de: Gens em 21 maio, 2010, 18:49
Tenho ideia de relatos de indivíduos que vomitam uma espécie de lombrigas ou ténias durante os tratamentos a magias negras, mas nunca tinha ouvido falar de cabelo. Do ponto de vista médico, é possível a formação de cabelos/pelos ou dentes em tumores, os teratomas, que ocorrem com mais frequência no ovário. Não encontro qualquer explicação científica válida para alguém vomitar pelos ou cabelos, a não ser que os engula antes e depois estimule o reflexo de vómito!

Olá! Tenho uma prima que teve um tumor desses no ovário... era uma bola com pêlo e dentes... claro que os médicos e estudantes de medicina no ipo adoraram estudá-la...

Por outro lado... o ex namorado de uma amiga minha andava com outra... a dizia que amava a minha amiga mas voltava sempre a enganá-la... a minha amiga foi a um 'bruxo' ou la o que era o senhor, que lhe disse que ele tinha comido algo que ela lhe tinha dado e então a minha amiga tinha que lhe dar uma 'purga' para o limpar... ela deu lá o tal pó ao rapaz misturado com comida para ele não saber... e a verdade é que ele vomitou cabelos, sangue, bocados do que ela diz parecer unhas etc... :s

Ela é mesmo minha amiga, uma pessoa em quem confio muito e que nunca me mentiu... esta seria a primeira vez.. que eu saiba... portanto acredito nela...



hug***


Cat

Eu seria obrigado a acreditar em tal, porque um amigo meu há uns tempos, traiu a namorada e ela a ver de longe...

Bem, depois de ter assistido a vários sintomas de bruxaria, levei-o a um medium... A verdade é que ele deitou à minha frente uma grande bola de cabelo loiro igual ao da namorada...

O que me explicou o medium foi que aquilo tinha sido uma amarração e que lhe tinham dado um cabelo a comer... (Ele jantava lá em casa dela várias vezes). Então aquilo cada vez mais crescia dentro dele... Fazendo com que ele só a vi-se a frente a ela, e nem a família lhe importava...

Mas não sei até onde vai a veracidade de tal explicação...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

bem, desde pequena, desde sempre que oiço histórias deste tipo... de bruxedos com menstruação e afins na comida, até com raspas de unhas.

agora até que ponto e verídico não sei. sempre ficou no "ouvir falar".

Eu tambem, mas não sei, a verdade é que o tal medium disse logo, ele já comeu comida feita por ela não já?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

eu acredito .. vi uma amiga a deitar.. a medium fez lhe uma reza e deu lhe um purgante e ela ficou bem.

Como as pessoas são crueis para satisfazerem as proprias vontades..
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

era incapaz de prender um Homem com essas coisas, sendo verdade ou não. Pois, no final nem juntos ficam

Citação de: schnookieBoo em 24 março, 2013, 00:01
era incapaz de prender um Homem com essas coisas, sendo verdade ou não. Pois, no final nem juntos ficam


exacto..porque não segue o rumo natural das coisas :)
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Enfim... E podem matar alguem com isso
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

pois também já ouvi dizer que sim, a pessoa começa a definhar

Citação de: Niklaus Grimaldi em 13 março, 2013, 16:26
Eu seria obrigado a acreditar em tal, porque um amigo meu há uns tempos, traiu a namorada e ela a ver de longe...

Bem, depois de ter assistido a vários sintomas de bruxaria, levei-o a um medium... A verdade é que ele deitou à minha frente uma grande bola de cabelo loiro igual ao da namorada...

O que me explicou o medium foi que aquilo tinha sido uma amarração e que lhe tinham dado um cabelo a comer... (Ele jantava lá em casa dela várias vezes). Então aquilo cada vez mais crescia dentro dele... Fazendo com que ele só a vi-se a frente a ela, e nem a família lhe importava...

Mas não sei até onde vai a veracidade de tal explicação...

Isto é verdade e perfeitamente exequível. Menstruação é também usada em refeições para amarração.
"For the night is dark and full of terrors"