Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Pessoas que vomitam cabelo
    Iniciado por HellSeek
    Lido 50.592 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: Guerreira das trevas em 25 março, 2014, 20:03
em relação ao teu relato há uns   20 anos atrás aconteceu o mesmo a um casal aqui na zona , o marido queria se separar da esposa até que ela fez-lhe uma amarração que ainda durou uns bons anos..coitado ele andava sempre doente até que mais tarde conseguiram desfazer o que ela lhe fez ..

ainda bem que o  coitado consegui desfazer... deve ter sofrido bastante...que maldade   :-[

Boa tarde!

ha uma questao um pouco fora de ambito talvez, e sou um membro recente, mas e uma questao que me tem vindo a "atormentar" desde ha algum tempo e para a qual desejaria obter uma opiniao vossa!A leitura deste topico em particular e de outros semelhantes chamou-me a atencao para esta questao, muito embora eu confesse ser algo ceptico em relacao a estes assuntos!

Ha acerca de 2 e meio anos atras, conheci uma rapariga, ate em ambiente de trabalho, com a qual me relacionei durante algum tempo..de inicio parecia ser uma excelente pessoa, mas aos poucos e poucos revelou ser uma pessoa com uma personalidade (ou falta dela) muito complicada, extremamente controladora, intriguista, com um gosto morbido por manipular e fazer mal as pessoas que a rodeiam, principalmente aquelas que ela pensa serem de alguma forma mais frageis: O tipo de pessoa que praticamente nao demonstra qualquer tipo de sentimento pelos outros, embora faca um esforco enorme por o simular e engana a generalidade das pessoas: Muitas pessoas que eu conheco e que tem formacao em psicologia e psiquiatria ja a rotularam, mediante as minhas descricoes das acoes dela em pormenor, de "Sociopata", sendo que, na realidade, ela cumpre todos os requisitos, desde o charme superficial e manipulacao ate a promiscuidade .

Apos cerca de 1 ano sem a ver, reencontrei essa pessoa ha cerca de 1 ano e pouco atras, penso eu que por mera casualidade, e ela desde logo me propos e praticamente forcou varias situacoes de saidas e jantares, ao que eu sempre atribui essas situacoes a tentativas de manipulacao etc, o que facto se verificou...Entretanto, soube atraves de uma amiga dela e do caso passado com um outro rapaz a quem ela causou alguns problemas e transtornos e que entrou em depressao profunda, que ela seria algo ligada a estes assuntos de bruxarias etc..nas varias saidas com ela recordo alguns comportamentos estranhos da parte dela..ir buscar bebidas etc..e de facto, e desde este reencontro, em primeiro lugar comecei a ter sonhos estranhos, depois varias circunstancias na minha vida se foram alterando negativamente, sinto uma especie de perseguicao espiritual e a imagem dela, e apesar de ja me ter causado muito mal, nao desaparece, como se a influencia dela esteja seja presente, apesar de ja quase ha 1 ano nao ter contacto com ela..sinto-me preso, uma coisa doentia..

Gostaria de saber a vossa opiniao sobre isto...Obrigado


#62
Citação de: serpico1 em 26 março, 2014, 19:24
Boa tarde!

ha uma questao um pouco fora de ambito talvez, e sou um membro recente, mas e uma questao que me tem vindo a "atormentar" desde ha algum tempo e para a qual desejaria obter uma opiniao vossa!A leitura deste topico em particular e de outros semelhantes chamou-me a atencao para esta questao, muito embora eu confesse ser algo ceptico em relacao a estes assuntos!

Ha acerca de 2 e meio anos atras, conheci uma rapariga, ate em ambiente de trabalho, com a qual me relacionei durante algum tempo..de inicio parecia ser uma excelente pessoa, mas aos poucos e poucos revelou ser uma pessoa com uma personalidade (ou falta dela) muito complicada, extremamente controladora, intriguista, com um gosto morbido por manipular e fazer mal as pessoas que a rodeiam, principalmente aquelas que ela pensa serem de alguma forma mais frageis: O tipo de pessoa que praticamente nao demonstra qualquer tipo de sentimento pelos outros, embora faca um esforco enorme por o simular e engana a generalidade das pessoas: Muitas pessoas que eu conheco e que tem formacao em psicologia e psiquiatria ja a rotularam, mediante as minhas descricoes das acoes dela em pormenor, de "Sociopata", sendo que, na realidade, ela cumpre todos os requisitos, desde o charme superficial e manipulacao ate a promiscuidade .

Apos cerca de 1 ano sem a ver, reencontrei essa pessoa ha cerca de 1 ano e pouco atras, penso eu que por mera casualidade, e ela desde logo me propos e praticamente forcou varias situacoes de saidas e jantares, ao que eu sempre atribui essas situacoes a tentativas de manipulacao etc, o que facto se verificou...Entretanto, soube atraves de uma amiga dela e do caso passado com um outro rapaz a quem ela causou alguns problemas e transtornos e que entrou em depressao profunda, que ela seria algo ligada a estes assuntos de bruxarias etc..nas varias saidas com ela recordo alguns comportamentos estranhos da parte dela..ir buscar bebidas etc..e de facto, e desde este reencontro, em primeiro lugar comecei a ter sonhos estranhos, depois varias circunstancias na minha vida se foram alterando negativamente, sinto uma especie de perseguicao espiritual e a imagem dela, e apesar de ja me ter causado muito mal, nao desaparece, como se a influencia dela esteja seja presente, apesar de ja quase ha 1 ano nao ter contacto com ela..sinto-me preso, uma coisa doentia..

Gostaria de saber a vossa opiniao sobre isto...Obrigado
 
realmente é mt estranho mesmo ... :-\


pois coitado mas ainda andou doente vários anos  :-[

#63
Quando reencontrei esta pessoa tive por varias vezes uma serie de sonhos estranhos, em que tanto a via a ela como pessoas de familia, entre as quais a minha mae, e muitas pessoas conhecidas que ela tambem prejudicou e usou para me prejudicar..uma das vezes, ao acordar, senti uma angustia e um peso enorme, como se alguem me estivesse a prender ou a sufocar...foi como que uma premonicao

Ela sabia ou dava a entender saber de alguns pormenores da minha vida e falava muitas vezes da minha mae, que nunca a conheceu. A minha mae e hipertensa e tambem e uma pessoa complicada em muitos aspetos.

sinto que fiquei ligado a essa mulher de alguma forma, e dificil explicar...

Nao e caso de andar ou ter andado propriamante "doente"

#64
serpico  este meu ultimo comentário enganei-me  desculpa

Citação de: HellSeek em 21 maio, 2010, 18:17
Boas pessoal,

Antes de mais devo frizar que esta história foi-me contada por um amigo de muita confiança e outra história igual foi-me também contada por um familiar meu. Para evitar certas situações não irei citar nomes.

Versão do meu amigo:

O avô dele, em tempos enquanto "namorava" com uma rapariga, meteu-se com outra (provavelmente uma não lhe chegava  ;D).
Mas o problema foi quando a sua "namorada" descobriu a situação, decidiu recorrer a uma bruxa para fazer um feitiço qualquer, feitiço esse que originou uma situação muito desagradável, o homem começou a deitar boas de pelo pela boca.

Versão do meu familiar:

Tratou-se de um caso de rivalidade para com uma mulher, também problemas amorosos, e este meu familiar começou por vomitar não só pelos mas também sangue e desmaiava quase todos os dias. Para alem de sentir dores de cabeça insuportáveis sempre que estava perto da rapariga que encomendou o bruxedo.


Acham que estas histórias são verídicas? Vomitar bolas de pelo  :-\ acho um pouco...... estranho vá!

bom dia,essas histórias são verdadeiras a bruxaria que se utiliza é a seguinte
-sangue do período da mulher misturado com 3 cabelos da parte intima,pó das 5 unhas da mao esquerda e por fim juntar agua benta,depois da bruxaria feita deve se de dar de beber ao homem,este tipo de bruxaria provoca quando é desmanchado o homem vomitar bolas de cabelo e sangue ;)
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

É isso mesmo mestrejoaquim e quando se suspeita que alguém tomou isso deve darse uma purga para limpar  :)

Citação de: lunacristalina em 21 junho, 2014, 18:53
É isso mesmo mestrejoaquim e quando se suspeita que alguém tomou isso deve darse uma purga para limpar  :)

Aconteceu ao meu pai antes de ele casar, uma amiga deu-lhe um rebuçado coisa que ele nem comia, curiosamente ele comeu, e passou a andar sempre doente, uma tia dele dada a assuntos desta natureza deu-lhe uma purga e vomitou um rolo de cabelos.

Por muito incrível que pareça isso acontece mesmo. Digo isto porque a minha avó contou que quando o meu pai tinha os seus 20 anos +/- aconteceu-lhe exactamente o mesmo, também relacionado com relacionamentos amorosos. Segundo a mesma, junto com o vómito apareciam bolas de pelo que pareciam até de cabelo humano. Não sei como pode ser possível, mas sendo a minha avó a contar-me é claro que não duvido.
E ninguém acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz!

Não tenham duvidas porque é mesmo assim, quando alguém se queixa a mim recomendo sempre uma purga e resulta sempre. Felizmente há sempre maneira de dar volta ao feitiço  ;)

Que fenómeno estranho pois de facto eu também ouvi uma história sobre um rapariga que depois de ser mãe teve esse problema e andava nos médicos e assim, mas só depois com a ajuda de um padre é que resolveu o problema e vomitou cabelo.
Aparentemente bruxaria que lhe fizeram :/

O que é uma purga?

Citação de: carlin em 10 setembro, 2014, 23:52
Que fenómeno estranho pois de facto eu também ouvi uma história sobre um rapariga que depois de ser mãe teve esse problema e andava nos médicos e assim, mas só depois com a ajuda de um padre é que resolveu o problema e vomitou cabelo.
Aparentemente bruxaria que lhe fizeram :/

O que é uma purga?


Uma purga é uma bebida que pode ser um chá que se compra na ervanária ou a purga do pó branco que neste momento é dificil de encontrar mas que era eficaz e pratica pois se tomava com qualquer liquido, já o chá tem que ser feito e tomado em jejúm de carece duma dieta nesse dia, que será beber muitos liquidos, deve fazer-se uma canja de galinha e beber o caldo o dia todo e ao fim do dia já pode comer um arroz cozido no caldo, dá diarreia e se vomita também, deve ter-se em atenção o que se deita e daí aparecerem os ditos cabelos e outras coisas. Se isso acontecer é sinal que lhe deram algo a beber ou a comer que continha algumas coisas que fazem a pessoa em si andar mal, a pessoa que tiver tomado essas coisas dizem que até pode enlouquecer e só pensa na pessoa que lhe deu tal coisa. Infelizmente as pessoas ainda fazem essas coisas mas antigamente era pior. É uma pratica que condeno, tal como a amarração mas não posso mudar a mente das pessoas :)

Citação de: lunacristalina em 21 junho, 2014, 21:44
Não tenham duvidas porque é mesmo assim, quando alguém se queixa a mim recomendo sempre uma purga e resulta sempre. Felizmente há sempre maneira de dar volta ao feitiço  ;)

Depende do Feitiço

#73
krauser77
Boa tarde, não é permitido colocar 2 mensagens seguidas aconselho-te a ler as "Regras Gerais do Fórum" por isso será melhor editares a mensagem anterior a e colocar junto com a outra.

#74
Onde é que ele tem 2 mensagens seguidas luna? :)

Citação de: carlin em 10 setembro, 2014, 23:52
Que fenómeno estranho pois de facto eu também ouvi uma história sobre um rapariga que depois de ser mãe teve esse problema e andava nos médicos e assim, mas só depois com a ajuda de um padre é que resolveu o problema e vomitou cabelo.
Aparentemente bruxaria que lhe fizeram :/

O que é uma purga?


Uma purga pela minha experiencia é algo (natural ou não) que se da para uma pessoa vomitar e desse modo descobrir e livrar a dita pessoa de magia negra dada atraves de comida ou bebida.

Nao deve ser usada muitas vezes por razões obvias :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."