Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.054 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Jesus, calma rapaz, não há motivos para isso! ;) :D


claro que preciso! Pronto admito o raio do Grey é melhor do que eu...os americanos!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Sim definitivamente não precisas de saco para nada! (Só se fores as compras ao pingo doce que os sacos pagam-se!) :D

Sim porque eu sou lindo, adoro a  ironia! ~treta~ que vergonha!!!

Os meus dentes fabulasticos, como eu digo dentes de cavalo!

Nao digas que o meu braço nao é sexy!!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#1235
Um bocadinho de ginásio nesse braço para poderes pegar nos"artefactos "do grey

Mau... atao rapaz?

Eu sou uma estaca! Sou magrinho! Como e não engordo! Faço exercicio e continuo-o assim!

porque simplesmente acho que não!!!! tenho dentes de cavalo! tenho um nariz estranho! um cabelo estupido!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

o problema é exatamente o contrario as calças ficam grandes!!!! eu sou muito stressado!

os caracois nao ajudam nada!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#1238
Concordo com a duka, aqueles cabelos cheios de gel, que nem se mexem, fazem me lembrar os ken,que nem cabelo tinham eram todos de plastico...

Para isso, muita proteina, e tens de ir para o ginásio puxar ferro. Demora, mas enches.  Tens de ver as calorias, para nao perderes peso.

Os caracois sao fofos! experimenta mudar de shampoo!

#1239
ja tomei durante muitos anos!

eu desde a minha infancia que tenho MUITO problemas psicológicos! os mais diversos transtornos de ansiedade!

TOC, sindrome de tourette, dupla personalidade, bipolaridade...isto apesar de tratado deixa sempre marca! no meu caso stress em certos caso de levar todo o mundo à loucura com as minha manias

nao tenho tempo para ginasio tenho mas é que trabalhar!

vou começar a usar essa dos "caracois sao fofos!"
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Inominado
Citação de: duka_87 em 15 setembro, 2014, 00:42
Começa a tomar xanax!!!

Porque és tão stressado?!

A malta recomenda benzodiazepinas como se fossem rebuçados. Pena é que as pessoas podem ficar agarradas a uma benzodiazepina da mesma forma que se fica agarrado a uma droga ilegal.

Bem me parecia que havia aí coisa...
Eu também tenho uma variação de TOC...

Os caracois sao fofos pah, toda a gente sabe disso!

havia "coisa"?

ah! os caracois sao fofos vai ser o meu lema apartie de hoje! alias a minha nova descrição de conta vai ser essa frase!

duka eu já fiz tratamentos durante varios anos mas fica sempre alguma coisa...eu estava num estado grave quando comecei a ser acompanhado e há coisas que nunca poderao ser totalmente tratadas
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Concordo com a duka e a Shelly, os caracóis estão muito bem, melhor do que cabelo lambido à copinho de leite ahah  ;D

Em relação ao resto..bem, tenta re-aprender a gostar da tua imagem, vais ver que talvez não seja tão complicado como pode parecer ;) eu compreendo que não seja fácil dada a tua situação, mas hey, nada é impossível! :)

Obrigado pela milionésima vez Gawen!

quem gosta da minha descrição?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"