Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.138 vezes
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
#1245
Eu diria que os tratamentos ajudam mas nao curam... eu recusei os meus, porque para o meu cao, seriam anti depressivos, e nao, eu sei bem o que esses comprimidos fazem às pessoas...

Cody, poe pe! Nao é uma frase é um modo de vida!

Bibó caracoli

Não sabes que o coiso ou coisa, é universal? assim nunca te comprometes ;)


Edit: direito a citação e tudo! Gosto!



#1246
Ah pois Gawen não me pode calhar sempre a fava a mim!!!

Eu cheguei a ficar viciado em calmantes!

"É um modo de vida" O que me ri com isto!!! :D :D :D

e que tal continuarmos a conversa amanhã? eu tenho trabalho amanha!

beijos e abraços e viva aos caracois
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Não tens de quê cody! ;)

Ahah daqui a nada inicia-se o movimento nacional "os caracóis são fofos"!!!  :laugh:

Citação de: duka_87 em 15 setembro, 2014, 01:01
Falou o homem do cabelo mais rebelde do PP ( Gawen )looool

;D gosto de estar sempre em mudança!

Citação de: cody sweets em 15 setembro, 2014, 01:03
Ah pois Gawen não me pode calhar sempre a fava a mim!!!
Isto calha a todos!!! Ahahah  :laugh:

É verdade gawen... como vai essa melena? azul, laranja, verde?
;D

Cody, pois, saiu-te pior a emenda que o soneto!

Ah, eu sou grande defensora do caracol!
qualquer dia crio uma associação e faço manifestações à frente dos cabeleireiros




Citação de: duka_87 em 15 setembro, 2014, 01:06
Estás pois! Em dois anos foram algumas... Ahahhaah

Ao última avaria foi rapar o cabelo de lado, em casa...com máquina de barbear! ;D Lolol e não é que correu bem?!

Citação de: ShellyTantrum em 15 setembro, 2014, 01:09
É verdade gawen... como vai essa melena? azul, laranja, verde?
;D

Agora está vermelho de novo, este quase quase para voltar para o azul, mas dá trabalho a manter...maaaas, já ando com algumas ideias!  8)

Sabes o que era bom para ti gawen?
estas a ver aquelas barras de coloraçao temporaria pastel, que vem em caixas com muitas cores?
Tas a ver o que é?
assim mudavas todos os dias  ;D

Eu já estive mesmo mesmo para comprar!  :laugh:
E de vez em quando penso nisso, acho que era um bom investimento, se bem que, nas minhas mãos aquilo não ia render muito :D

Citação de: duka_87 em 15 setembro, 2014, 01:20
Tens de nos mostrar fotos mais nítidas!!! Não vejo vermelho nenhum...

Máquina de barbear?! E eu a pensar que já tinha visto o pior a nível de cabeleireiro... Lol

Já está a sair a cor, mas ao sol nota-se ainda, apesar de já não estar vermelho vivo como quando pintei.

Ahahah olha que ficou um belo trabalho! :P

Citação de: duka_87 em 15 setembro, 2014, 01:26

Uma coisa é certa, ninguém tem o mesmo Look que tu :p

E diz lá que isso te convém perfeitamente...

Acredito que não, mas não é algo que faça propositadamente, uso o que gosto, pinto/corto o cabelo como gosto e não ligo nenhuma ao que os outros pensam/dizem ou se me vão olhar de lado na rua, já estou imune a essas coisas :)

Gosto de andar como me sinto bem, como me agrada ver-me, é basicamente isso. :laugh:

Sim, aqui ainda somos 'atrasados' no que toca a aceitar algo que fuja ao comum, ao dito normal.
Mas para haver uma mudança de mentalidades é preciso tempo e, com tempo, havemos de lá chegar. ;)

Obrigado.. :)

O CODY DESCOBRIU A PASSE DO WIFI!!!!! O cody é fixe!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

O cody não tomou os comprimidos hoje...  ;D


Pois Não!!! Eu estou estou hiperativo!!!! !!!!! !!!! EHEHEHEH!!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov

Como é que alguèm consegue estar hiperactivo a uma segunda de manhã...? não percebo  ;D

Sou completamente virado da cabeça!!!! O meu irmão eram 8:30 só lhe apetecia atirar-se da janela porque já estava farto de me ouvir!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"