Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.954 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
O pessoal não faz nada da vida?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Como assim Sir Cody? Eu cá sou muito trabalhadeira!
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: cody sweets em 15 setembro, 2014, 14:52
O pessoal não faz nada da vida?

Eu trabalho, quando há trabalho! :laugh:

trabalha-se e fazem-se as pausas do PP

ISISGAIA!!!! desaparecida!

Eu trabalho agora é que não me falta!

é dona shelly isso é o que todos dizem! :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

se todos dizem é porque é verdade?  :angel:

Cody eu não ando desaparecida, ando omnipresente ;D Além de ter andado, 10 dias seguidinhos a marrar num relatório. Os tópicos por aqui andam a ficar da pesada, e eu então nem me manifesto.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

tinha saudades tuas!!! o trabalho lixa-nos a cabeça!

sim, shelly, diz-se que sim!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#1298
Podes crer cody, agora anda tudo mais calmo. Tirando os dois pontos que levei na mão por ter na minha delicadeza de Elefante alado, espetado uma faquinha na palma da mão. Fui super gozada, pelo pessoal de pequena cirurgia em Santa Maria, enfim ;D
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Tive de voltar a ser solteira ;Dporque me sacaram a aliança. E faço pensos dia sim dia não, dia 22 já tiro os pontos.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Acho bem! Se não ía já aí!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu também trabalho e estou com o PP sempre ligado! E a ouvir scorpions aos berros! Que lindo que isto vai sair!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: duka_87 em 15 setembro, 2014, 16:57
Fazemos! Somos e super fantásticos... Conseguimos estar no pp e fazer outra coisa ao mesmo tempo ;)

ainda por cima sendo mulheres Duka, somos raínhas do multitasking!

sofiagov
Citação de: isisgaia em 15 setembro, 2014, 15:22
Podes crer cody, agora anda tudo mais calmo. Tirando os dois pontos que levei na mão por ter na minha delicadeza de Elefante alado, espetado uma faquinha na palma da mão. Fui super gozada, pelo pessoal de pequena cirurgia em Santa Maria, enfim ;D
não queria estar ao pé de ti quando estiveres a cortar pão por exemplo.... ;D ;D ;D ;D

estou a brincar o importante é estares bem. :-*