Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.150 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Sim, livros transformados em filmes desiludem sempre o leitor, regra geral..

EI!!!!! Calminha!!!! Não sou assim tão mau!!!! Gosto de mandar não de ser mau, mas porque não?

Oh pá eu fiquei fã da dança com as estrelas tem lá cada coreografia!!!!  >:D e não só.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Hummm...ai está a razão da minha namorada andar com umas ideias estranhas!  ;) se é que me entendem

Não tenham duvidas que quem toma o controlo sou eu!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#1203
Citação de: Gawen em 14 setembro, 2014, 23:04
Sim, livros transformados em filmes desiludem sempre o leitor, regra geral..

Infelizmente! Historias tão boas, completamente arruinadas com actores que nao tem nada a ver com a essencia das personagens... é triste...
Por isso é que costumo dizer que os livros nunca deviam sair do papel

Duka, é bom é...mas nao vai de encontro ao meu grey!

Nem mais! Livros são livros o meu desgosto com o código da vinci foi tao grande  :'(
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 14 setembro, 2014, 23:04
EI!!!!! Calminha!!!! Não sou assim tão mau!!!! Gosto de mandar não de ser mau, mas porque não?

Oh pá eu fiquei fã da dança com as estrelas tem lá cada coreografia!!!!  >:D e não só.

Ahahah novas experiências, lá está!  ;D
Eu também sou fã do dança com as estrelas..! :angel:

Citação de: duka_87 em 14 setembro, 2014, 23:06
É isso tudo gawen... Mas não é nada de muito "forte"...  É muito sensual!!! Da vontade de expandir as experiências.... Ahahhaah

Lá tão os homens cá mania que mandam... Pufff

Hm, estou a ver, assim já gosto mais Ahah
Para mandar tem que se saber mandar..  8)

Citação de: ShellyTantrum em 14 setembro, 2014, 23:08
Infelizmente! Historias tão boas, completamente arruinadas com actores que nao tem nada a ver com a essencia das personagens... é triste...
Por isso é que costumo dizer que os livros nunca deviam sair do papel

Citação de: cody sweets em 14 setembro, 2014, 23:09
Nem mais! Livros são livros o meu desgosto com o código da vinci foi tao grande  :'(
Sim! É terrível em alguns casos!
Nem mais, livros conseguem uma profundidade muito maior que não se conseguem em hora e meia de filme. :)

Precisava era de um gajo bom como eu a protagonista!!!!  ;D ;D convencido, eu? nunca?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: duka_87 em 14 setembro, 2014, 23:16
Convencido não... Tens é o ego a transbordar!loooool

Gawen como disseste é preciso saber mandar! O conceito do livro aborda a dominação com muita sensualidade... Nunca pensei que poderia ser assim! Mas lá está, depende da maneira que a pessoa o faz...

Pronto...acho melhor desligar o ego, eu tenho que ler isso!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: duka_87 em 14 setembro, 2014, 23:16
Convencido não... Tens é o ego a transbordar!loooool

Gawen como disseste é preciso saber mandar! O conceito do livro aborda a dominação com muita sensualidade... Nunca pensei que poderia ser assim! Mas lá está, depende da maneira que a pessoa o faz...

Estive a ver o trailer, o Sr. Grey tem o seu quê de interessante.. 8)

Duka, isso parece ser interessante, uma outra perspectiva da dominação.. ;)

Cody, da ultima vez que vi, não era um filme  de terror... :angel:

Duka, quem sabe, sabe!

Leiam leiam, aprendam algumas coisas. Ja vendi os meus no olx, senao mandava pelo correio

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Ah pois é... nao é qualquer um que chega aos pés do sr. Grey

É porque vocês não me conhecem pensavam logo duas vezes antes de dizerem isso   ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Tenho vergonha! Só por MP, aqui não!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"