Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.139 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
às 8:30 da manhã... ninguém merece...

É meu irmão não faz mal!!!! Eu adoro o meu irmão!!!! Ele sabe que eu sou meio virado da cabeça! Agora que vivemos juntos tem de se habituar!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 15 setembro, 2014, 10:06
É meu irmão não faz mal!!!! Eu adoro o meu irmão!!!! Ele sabe que eu sou meio virado da cabeça! Agora que vivemos juntos tem de se habituar!

;D

Eu já estou com saudades da minha...  :-[

Eu tive dispensa!!! EHEH!!!!!!

ressaca sei tao bem o que isso é!!!! Tenho saudades dos meus 18/19 em que se ia para a discoteca todos os dias apanhava-se o cão e comia-** umas tantas gajas!
tempos de juventude!

tambem tive separado do meu irmao durante alguns anos! tive muitas saudades dele , mas agora ele está aqui à minha beira para me aturar! Acabei de lhe mandar uma bolachada nas costas e ele daqui a um bocado vai-se passar! E vamo-nos pegar, como sempre!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: duka_87 em 15 setembro, 2014, 10:15
Pouco barulhoooooooo


Uma pessoa nem pode estar de ressaca!

Hoje tenho folga! Graças a deus se não ia ter problemas muito sérios de concentração...

BOM DIA DUKITAAAAA!

Citação de: cody sweets em 15 setembro, 2014, 10:23
Eu tive dispensa!!! EHEH!!!!!!

ressaca sei tao bem o que isso é!!!! Tenho saudades dos meus 18/19 em que se ia para a discoteca todos os dias apanhava-se o cão e comia-** umas tantas gajas!
tempos de juventude!

tambem tive separado do meu irmao durante alguns anos! tive muitas saudades dele , mas agora ele está aqui à minha beira para me aturar! Acabei de lhe mandar uma bolachada nas costas e ele daqui a um bocado vai-se passar! E vamo-nos pegar, como sempre!

ah vida boa!

eu ainda vim da casa da minha ontem, mas pronto, sou assim uma lamechas, já tenho saudades  :-\

eu tambem não consigo ficar umas horas sem ver o meu irmão, fico cheio de saudades dele. No outro dia acordei e deu-me uma vontade maluca de o abraçar, foi mesmo estranho!

BOM DIA DUKA!!!!!  ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

também me acontece!
ultimamente acontece-me muito é com a minha avó, apetece-me largar o que estou a fazer e ir ter com ela...
família é família pronto...


nunca conheci nenhum dos meus avós.... :'(

a minha familia é o meu irmão a minha namorada e os meus amigos, é a prova que para ser familia nao é preciso ser de sangue!

ò duka..!!! TAdinha! tens aqui os teus irmãos do PP!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: duka_87 em 15 setembro, 2014, 10:36
Que se faz?!

Adoro a vossa conversa mas sou filha única ;)

Como diz o Cody, irmãos nem sempre são de sangue...
:)

Citação de: cody sweets em 15 setembro, 2014, 10:40
nunca conheci nenhum dos meus avós.... :'(

a minha familia é o meu irmão a minha namorada e os meus amigos, é a prova que para ser familia nao é preciso ser de sangue!

ò duka..!!! TAdinha! tens aqui os teus irmãos do PP!

Eu conheci-os todos mas só já tenho a minha avó paterna :(
Os meus avós paternos eram como pais para mim... Os maternos estavam longe, a ligação era muito ténue.
Quando o meu avô paterno morreu, foi um bocadinho de mim com ele...

Mas pronto, c'est la vie

Não sou a pessoa mais indicada para falar sobre o assunto.

Vamos falar de outra coisa!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sim!!

tenho sono, e tenho fome e já tomei banho de chá hoje...  ::)  >:(

Eu lembro-me disso Duka! :)

A Karochinha anda ausente :)

Este PP junta as pessoas, é fantástico :)


#1272
os metais estao todos sentados na plateia do auditorio a "ouvir" o ensaio ! ou seja a aproveitar o Wi fi! e fazer piadas sobre o maestro!

Tambem tenho muito bons amigos aqui! O Gawen, o João Aguiar, a LilthP, a SaraRS, a isisgaia, a Shelly, a duka..eles são do caraças!

EI!!! EU ainda nao sei disso!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: duka_87 em 15 setembro, 2014, 10:55
Lembraste???? De qual parte?


Talvez a parte mais recente, penso eu :)  tenho a timeline avariada hehe
dessa declaração que anda por aí algures.


Eu não estou informado sobre isso! Vocês já andam por cá à muito tempo!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"