Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.218 vezes
0 Membros e 10 Visitantes estão a ver este tópico.
Talvez!
o meu figado anda muito bem tratado!

Fim de semana calmíssimo, já tratei mal o fígado o suficiente nos dois últimos meses e no fim de semana passado ;D

Eu admito eu não passo uma semana sem beber...pronto admiti...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#1188
Até me sinto uma bétinha no meio de vocês!

#1189
Eu não preciso de licor, cerveja basta! ou vinho do Porto basta! ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


No meu frigorífico! Outro viciado!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Acredita que tenho muitos! Mas acusem-se lá os que já leram as cinquenta sombras de Grey!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Ahah já apontei na lista um bom frigorífico para assaltar ;D
Vícios, tenho uns quantos, sim.. ;D
Eu nunca li as cinquenta sombras de grey (olha, um bom segredo para a casa dos segredos!)

A minha namorada leu-os....não é por nada mas....aquilo parece ser "interessante"!!!

Atenção eu sou muito bom no que faço e não só no trabalho!  >:D ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Vocês estão a deixar-me curioso  :angel:

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu gosto de mandar! E nisso também! O comando é MEU!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#1198
Citação de: cody sweets em 14 setembro, 2014, 22:56
Curioso quanto a quê?
Quanto ao conteúdo dos livros cody ahah

Hmmm..vertente sado-masoquista segundo a Wikipédia, é isso?

Eu li todos! É interessante é! agora é esperar pelo filme, se bem que nao tenho grandes expectativas!