Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.219 vezes
0 Membros e 9 Visitantes estão a ver este tópico.
Eu andei no Conservatório 6 anos e era contralto  ;)
saudades desses tempos... a sensação de estar num coro ou numa orquestra é inexplicável

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Legal encontrar outros músicos por aqui! ;)

Isto anda tudo para o paradinho! Então, não me digam que o paranormal também vai de férias!! :D
(só eu é que não vou, tá visto!!!)  :-*

Deve ser isso duka!
nao, as minhas ultimas ferias foram em 2011  ::)
Talvez para o ano!

Ai duka, sua malvada!!!  >:D

A mim uma semana já me deixava feliz :)
Aqui o verão também foi uma bosta

Não tenho praia perto... E o tempo também é curto... Sou mesmo copinho de leite (excepto o meu braço esquerdo, de conduzir está mais moreno que o resto do corpo ;D)

E olha que é só praticamente casa-trabalho, trabalho-casa (5 minutos para cada lado)

Sou da zona de viseu...por aqui há rios, mas não sou muito fã (que é como quem diz - Não sei nadar, não me aventuro!)

Não da cidade , mas dos arredores ;)


#1179
Hum... duas horas de distância ;)

Ho malta nao sei se estou no sitio certo , mas gostava de pedir umas ajudas a voces ... ando a remodelar umas particoes da casa normamente quartos e ando a pensar colocar umas frazes nas paredes parece estar na moda, gostava de saber se alguem tem sugestoes de frazes gostava de frases que dissessem algo profundo em poucas palavras tanto a nivel fisico como espiritual ....

alguem tem ideias ?

Citação de: Perdido em 11 setembro, 2014, 19:40
Ho malta nao sei se estou no sitio certo , mas gostava de pedir umas ajudas a voces ... ando a remodelar umas particoes da casa normamente quartos e ando a pensar colocar umas frazes nas paredes parece estar na moda, gostava de saber se alguem tem sugestoes de frazes gostava de frases que dissessem algo profundo em poucas palavras tanto a nivel fisico como espiritual ....

alguem tem ideias ?

Amanha ja te faço umas propostas!  :-)

Ah sua malandra, que bem acompanhada estás :-)
O meu foi muito bom, e demasiado rápido!

Trabalhei no Sábado e hoje fui ver um concerto!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Trabalhar não quer dizer que de vez em quando não se possa ir à garrafeira buscar um whiskyzinho..
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"