Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.220 vezes
0 Membros e 10 Visitantes estão a ver este tópico.
Reparei que hoje faz precisamente 1 ano desde que me inscrevi no Fórum,..uau entretanto tanta coisa mudou... :)
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

eu só faço 1 ano em Julho :o

Pessoal, até domingo que vou estar fora do país até lá :D
veni, vidi, vici

#1097
eu nem sei! edit:  fiz dois anos de forum no dia 12 de Abril :D

oh alexandra, muito viajas tu... e para me vires ver..nada né?... deixa te andar. :P

boa viagem  :-*

ainda não me convidaste ;D, no verão vou aí tomar um café contigo ;D.
Oh vou para o parlamento europeu uns dias, mas antes amanha ainda tenho uma breve paragem pela Alemanha onde vou passar o dia
veni, vidi, vici

Não precisas de convite mulher! quando quiseres aparecer... Xaran , tou aquiii! :D
Eu também não costumo passar para os teus lados, fica fora de mão... :P

então não me culpes apenas a mim ;D
veni, vidi, vici


Essas palestras são chatinhas.... Nem são palestras, tem outro nome mas esqueci-me ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

são conferências... mas ainda tem outro nome...hemiciclo não? Alexandra salva aqui a situação!!

não vou para palestras ;D vou mesmo para o parlamento europeu dos jovens em estrasburgo defender a minha moção perante os deputados europeus e assim ;D
veni, vidi, vici

é portanto uma espécie de apresentação de moção né? sim senhora... :)

é, vamos ver se o meu inglês os convence *.*
Vou ter saudades vossas apesar de ter andado um bocado "apagada" do fórum
veni, vidi, vici


se tudo correr bem domingo à noite já ando por aqui :b
veni, vidi, vici

desde julho de 2009 que ando por aqui LOL, é verdade que não sou "espectadora" frequente, mas sempre que posso venho
Eu, eu e eu, mai nada! :P