Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.315 vezes
0 Membros e 26 Visitantes estão a ver este tópico.
#1020
Hibrido, Niklaus, é qualquer coisa que é metade uma coisa, metade outra, não necessariamente essa historia de vampiro/lobisomem...

E neste caso, não tem mesmo nada a ver

Tu bem sabes do que estou a falar :p

Citação de: ShellyTantrum em 27 março, 2013, 11:11
não sei bem...deve ser a primavera que este ano vem com bónus...

Primavera?Onda anda a primavera  ::) ?Eu sou vejo chuva e frio  :( a primavera,esta atrazada >:(

Andas sempre a ser promovido Niklaus LOOL
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

Citação de: pedrodead em 27 março, 2013, 22:51
Primavera?Onda anda a primavera  ::) ?Eu sou vejo chuva e frio  :( a primavera,esta atrazada >:(

o carnaval até ja passou mas ela ta disfarçada de inverno ;D

Aaaaaaaahhhhhhhhhh, agora já percebi... Oh pah, eu sou burrinho...

Não percebo nada de nada ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

hum hum.. és burrinho és... ::)

os meus são:
-não comer muitas amêndoas

e deve ser só isso... ;D

ahah, esses também! até gosto mais do que as amêndoas de chocolate...

olha eu vou "enfardar" biscoitos, ovos e amêndoas, tudo o que vier. Sinto-me incompleta logo, é sinal verde para o estômago trabalhar
veni, vidi, vici

a mim dá-me vontade de me embrulhar num cobertor dos pés à cabeça, enfiar-me no sofá, e nao fazer nada o dia todo... 

sobre certas pessoas, situações, etc, por vezes quanto menos sabermos melhor :-\ :(

hum.. achas? eu acho que quanto mais souberes, melhor... assim evitas andar iludido ;)

dessa pessoa já espero tudo, não me ilude, só fico melhor não sabendo  :-\

hum.. entendo.
nesse caso, se é alguém que te conta diz para deixar de contar...se é a própria pessoa..diz a mesma coisa! marca a tua posição em relação a essa pessoa. :)

problema é mesmo ver etc
O normal no fim das relações deve ser cada um ir pra seu lado, mas há quem faça exactamente o contrário e aproxime-se do "teu" grupo de amigos. enfim.