Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.147 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Os "visitantes" do forum, têm aceso ás boards todas e podem mandar mensagens privadas ?
supercalifragilisticexpialidocious

Acho que não, mas faz log out e logo vês :p

pois, não conseguem... recebi mensagem privada de alguem que pelos visto esta registado no forum mas n tem postś feitos. daí ter estranhado e perguntado, ty
supercalifragilisticexpialidocious


Tenho andado bastante ausente mas reparei que os membros mais assíduos do fórum também não têm participado muito. Então pessoal que se passa?
veni, vidi, vici

Soube esta semana que tive uma multa,pelo qual discordei,uma ultrapassagem feita pela direita,nao entendo como,foi em felueiras,quando fui la a um evento,250 euros  :( como é possivel,nem me mandaram parar,foi um radar que apanhou a minha matricula,so quero e safar me desta,este ano só tem sido de azar,o que haverá mais a frente?  :'(

e foi pela ultrapassagem ou excesso de velocidade?
se já foste ao posto da GNR eles lá tem q te dizer o motivo da multa...

Citação de: hoopsy em 12 maio, 2013, 13:04
e foi pela ultrapassagem ou excesso de velocidade?
se já foste ao posto da GNR eles lá tem q te dizer o motivo da multa...
Foi em felgueiras,uma estupidez,ate teem la assinado uma testemunha,nao entendo,eu nem tive presente e nem sequer me fizeram parar,se nao tiverem videos ou fotos,nao sei,tendo uma testemunha,penso que nao terao,vai tudo em vao,certo?
Nao sei como fazer,nao vou a felgueiras de proposito,em gaia nao me vao resolver nada  :(

Citação de: pedrodead em 12 maio, 2013, 23:00
Foi em felgueiras,uma estupidez,ate teem la assinado uma testemunha,nao entendo,eu nem tive presente e nem sequer me fizeram parar,se nao tiverem videos ou fotos,nao sei,tendo uma testemunha,penso que nao terao,vai tudo em vao,certo?
Nao sei como fazer,nao vou a felgueiras de proposito,em gaia nao me vao resolver nada  :(

já telefonaste para lá?
dizes que estás longe e eles que te digam qual foi a infracção...

Esta se a aproximar o S. Joao e estou a ver, que o vou passar sozinho...  ::)

Faz hoje quatro anos que me tornei membro deste magnifico forum, pelo caminho conheci gente fantástica, e outra não tão fantástica, mas o facto é que fiz bons e verdadeiros amigos por aqui.

Obrigada a todos

Beijokas fofas na boxexa
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 09 setembro, 2013, 17:26
Faz hoje quatro anos que me tornei membro deste magnifico forum, pelo caminho conheci gente fantástica, e outra não tão fantástica, mas o facto é que fiz bons e verdadeiros amigos por aqui.

Obrigada a todos

Beijokas fofas na boxexa

kakakaka, eu vi logo que havia motivo pra eu visitar este tópico pela primeira vez (sim há uma 1ª vez pra tudo).
Andaste a comer doces Karoxa! Agora tenho a boxexa toda colante  ;D

Quer eu esteja na familia da gente fantástica, quer esteja na outra da gente fantastiquinha só quero dizer que quem tem que agradecer sou eu e agradeço a paciência e carinho que demonstram para com os users (mesmo aqueles que volta e meia desaparecem e depois aparecem como se nada fosse)  ::) ;D :-*
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: Ex3m em 09 setembro, 2013, 20:07
kakakaka, eu vi logo que havia motivo pra eu visitar este tópico pela primeira vez (sim há uma 1ª vez pra tudo).
Andaste a comer doces Karoxa! Agora tenho a boxexa toda colante  ;D

Quer eu esteja na familia da gente fantástica, quer esteja na outra da gente fantastiquinha só quero dizer que quem tem que agradecer sou eu e agradeço a paciência e carinho que demonstram para com os users (mesmo aqueles que volta e meia desaparecem e depois aparecem como se nada fosse)  ::) ;D :-*

Sempre ás ordens amiguinho, sabes que este nosso cantinho é muito especial!

beijokitas meladas na boxexa
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: duka_87 em 09 setembro, 2013, 20:24
E ja passamos os 20000 membros...

Este fórum só traz surpresas boas.... algumas desagradáveis mas não há casa sem pato feio! Looool...

Posso por a nossa foto karoxa??

Pôe pah, estamos "muita" lindas! LOL
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.