Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.214 vezes
0 Membros e 10 Visitantes estão a ver este tópico.
Tem que se experimentar de tudo... E preciso um local calmo antes para poder ensinar o figado a suster bem a respiração caso contrário ele não aguenta...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

a isso chama-se restaurante onde comes bem para aguentares a bebida.
supercalifragilisticexpialidocious

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


Já vejo o sol no horizonte!  ;D ;D ;D ;D


Voltei do meu desaparecimento e desabafo...
Dois dias sem cá vir e é um tormento comentar tudo ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

vê se logo...quando chegas, que aumenta o movimento nos tópicos

Aumenta? Porquê?
Acho que é igual... Na minha falta existe quem diga: "Presente" ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

lol, tens razão..és tu e o Lauviah.. Quando cá estão, cada vez que cá venho tenho duas páginas de respostas novas para ler ;D

é verdade, isto fica muito amorfo :b
veni, vidi, vici

Esse site não vale nada...
Lembro-me de que na passada terça fui lá e davam chuva intensa e tempo frio até a próxima terça... E vejam bem o dia de ontem e de hoje...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Abençoados expressos com WiFi grátis!  :laugh:

Citação de: Niklaus Grimaldi em 14 abril, 2013, 19:01
Esse site não vale nada...
Lembro-me de que na passada terça fui lá e davam chuva intensa e tempo frio até a próxima terça... E vejam bem o dia de ontem e de hoje...

Para a minha zona, as previsões estão correctas

Na minha estão totalmente erradas
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


é sinal que nem todos os balões meteorologicos são balões meteorologicos! :D
supercalifragilisticexpialidocious