Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.141 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Olá, tenho aqui uma situação...
Ha dois dias que entraram duas mariposas em casa e vieram para o meu quarto, ontem deparei-me com uma na minha cama ao acordar :| e outra acordou-me zumbindo no meu ouvido! eu acordei em sobresalto parecendo uma maluca a mexer no meu cabelo quando olho para o lado estava poisada no meu ombro.
Não sou dada a insectos, tentei ir atras dela a ver se ela sai do meu quarto, e entao deitei-lhe spray, como ficou com as asas molhadas deve ter-se escondido.

1- o que faço para não atrair mais dessas coisas ? limpei o quarto ontem durante o dia esta sempre luz
2- é normal o comportamento desses insectos ser parecido ao de uma melga ???? é que eu não tinha nenhuma luz a  minha beira!
3- poderá indicar ou simbolizar alguma coisa ? mesmo que seja uma situação real e não um sonho.
supercalifragilisticexpialidocious

Kyara
#1156
O que simboliza para si  não sei, mas se lhe molhou as asas com inseticida... para ela significou a morte >:D


Por outro lado: existem pessoas que atraem mais os insetos que outras.
Suponho que terá a haver com odores e bioquímica.

O meu quarto tem cheirado a morango por causa de uma vela... que comprei este domingo, quando elas comecaram a aparecer. Não a queria matar, vaporizei um spray que meto quando faço a cama, deve conter produtos para lavar a roupa. Enfim passei uma noite horrivel por causa disso, ja tirei a vela, mudei lencois e voltei a aspirar o quarto, nunca tinha ouvido falar de insectos desses se comportarem dessa maneira já que n havia luz nenhuma.
supercalifragilisticexpialidocious

#1158
Boa tarde gente. Caloraço dos diabos aqui por odivelas, mas dentro do posto passa-se bem melhor. Como é que funciona esta chat???
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

A luz do teu quarto é amarela? Amarelo atrai muitos insetos.

Alguém aqui é fã de Battlefield, Call of Duty? Alguém aqui é um gamer?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 01 agosto, 2014, 15:33
Alguém aqui é fã de Battlefield, Call of Duty? Alguém aqui é um gamer?

Yup, eu.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Acho que nenhum homem resiste ao Battlefield ou ao Call of Duty.  ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Só tenho uma coisa a dizer, estou quase de férias e pronto. Ainda falta o quase..... ::)
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Eu já estou quase a começar a época, e até ao Natal não parámos é sempre a dar, concertos de Setembro a Dezembro (e início de Janeiro) pausa de umas semanas e vamos outra vez
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Citação de: isisgaia em 06 agosto, 2014, 14:58
Só tenho uma coisa a dizer, estou quase de férias e pronto. Ainda falta o quase..... ::)

;D ;D

Quem corre por gosto não cansa, né cody? A minha mãe está num grupo coral, e também é assim. Mas ela também gosta, já não canta nada é pelo conbíbio. Durante os anos em que obrigou a pertencer ao coro, nem um geladinho podia comer, nesta altura.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

É verdade, assim é que dá gosto!

Coitadinha de ti, nem um gelado....Nunca andei em nenhum coro andava na escola porque era obrigado!
Só pelo "conbíbio"....

AHAHA!  ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

O gelados afectam a voz, era mesmo arrastada por ela, as minhas irmãs adoraram andar lá eu odiei. Mas sempre tive preparação vocal....sempre dá para cantar no duche e para as baixinhas.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Eu na escola tinha que cantar o tão famoso canto gregoriano, corais de Bach....ainda por cima sou um baixo não faço melodias nem nada..
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"