Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sessão de Ouija corre mal (video)
    Iniciado por Zühl
    Lido 23.220 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Believe to see...

Lunática

Sunderlandz
Parece-me ser real, mas isso é uma coisa que eu nao arrisco fazer! :-X

Citação de: Sunderlandz em 01 junho, 2009, 20:13
Parece-me ser real, mas isso é uma coisa que eu nao arrisco fazer! :-X

Adorava ter o tabuleiro,mas fazer ou não depois era um caso a pensar  :-\
Believe to see...

white92
#4
Porque é que o camera man apresenta tanta descontração?

Porque ainda foca mais com descontração a cara da rapariga quando ela aparenta ficar possuída?

Será isto um indício de falso? eheheh


Cumps.

Believe to see...

Este vídeo é falso. Parece real admito, mas foi encenado.

O video é realmente arrepiante...mas a mim parece-me apenas uma boa actuacao...

Mas who knows?
Trebalig


seja com o tabuleiro ou seja com as letras em pedaços de papel e com um copo invertido...é um jogo perigoso...que merece mtos cuidados...falo por experiencia própria...e quem estava cmgo...tb viu e sentiu...ja não faço isso à varios anos...e não pretendo tornar a fazer. sei que o fruto proibido é o mais apetecido...mta cautela a quem está MESMO interessado em fazer...

cumprimentos


Vê-se bem que é falso. Se fosse eu na câmera. largava-a e ia ajudar a rapariga, não estava feito tolo a filmar e a focar tão descontraidamente.

#10
olá acho que não é real já brinquei faz alguns anos minha mãe estragou toudo o material que eu tinha, com medo o que me viesse acontecer mas gostava de exprimentar outra-vez .. será possivel..haver alguem para este teste.




   


esta medalha estrela já me acompanha varios anos se callhar 16 anos..
Livro de São Cipriano

O pentagrama normal (não o invertido, como o da imagem acima), tem fama de ser um bom protector.

O pentagrama invertido faz o mesmo efeito que uma cruz invertida, é a negação do significado do símbolo.

Acho que é falso, porque concordo com uns comentarios assima, eu acho que  a pessoa que esta a filmar não estaria ali presente se não fosse amigo ou amiga das pessoas que jogaram, e se fosse amigo ou amiga teria largado a camara para correr a ajudar e não continuar a filmar, penso que nisso todos concordam
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

#13
Citação de: white92 em 01 junho, 2009, 20:58
Porque é que o camera man apresenta tanta descontração?

Porque ainda foca mais com descontração a cara da rapariga quando ela aparenta ficar possuída?

Será isto um indício de falso? eheheh


Cumps.

Muito bem visto e outra coisa que me chamou a atenção foi a semelhança entre a tonalidade do sangue, que sai da boca da rapariga e as cápsulas de sangue vendidas na altura do Carnaval... Sem dúvida muito boas actrizes, já o "camara man"... denuncia um pouco. Mas claro, é apenas a minha opinião!
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"