Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sessão de Ouija corre mal (video)
    Iniciado por Zühl
    Lido 23.223 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
gabriellus
Giles isso do ritual Romano penso que só seja possível fazer por alguém com poderes para tal..Tipo sacerdotes,Pares e por ai.
E normalmente a reacção das pessoas é tentar pegar na outra ou na primeira instância fugir quando destes casos se trata.
Eu estou mais céptico nisto.

Creio que esteja enganado, não é perciso ser padre ou coisa que o valha para executar o ritual, mas numa coisa tem razão, neste tipo de situações tentamos sempre ajudar o outro porém quase sempre sem resultado.

Cumprimentos,

Giles.

gabriellus
Tem Razão investiguei e há varias pessoas a poderem fazer certos exorcismos, mas isso já dá para um novo tópico!  ;)

Caro Gabriellus, se a minha ajuda for necessária para a criação do tópico, disponibilizando alguma informação terei todo o gosto em ajuda-lo.

Cumprimentos,

Giles

Tenho quase a certeza que é falso, qualquer um que visse uma amiga naquele estado iria ajudar, falo por mim. Mas o cameraman vez precisamente o contrario limitou-se ver e a gravar o que estava a acontecer.

falso !

O video parece real. É verdadeiramente assustador

Se a câmara estivesse parada eu acreditaria piamente neste vídeo, agora alguém a filmar aquela cena tão calmamente... só pode ser falso... ninguém aguenta ver uma coisa assim e continuar a filmar na boa...
Para sempre em meu coração...

^V^

Só tenho isto a dizer as brincadeiras pagam-se caro!


Eles já andam sempre à nossa volta e ainda gostam de os chamar mais não percebo estas mentes sincermente
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Se alguém quiser mesmo mostrar que acontece alguma coisa.. e que existe paranormal.. não vai simplesmente largar a camera porque está com medo :s
Tanto pode ser falso como não ser..

eu acho que é falso, como mencionaram o sangue não manchou os dentes.... depois a descontracção com que filmam. mas enfim....elas lá saberão se é ou não real.

Pois a mim parece-me verdadeiro. mas como não posso provar que é verdadeiro, também é difícil alguém provar que seja falso. Quanto ao facto da pessoa que estava a filmar se manter estável a fazê-lo é possível. É possível manter esse discernimento.  Como eu digo, só os intervenientes poderão, se assim o entenderem, dizer se foi ou não uma falsificação. Cada um de nós tem a sua opinião pessoal e qualquer um de nós pode discordar de outras opiniões. Parece-me evidente que, efectivamente elas estavam a jogar o "jogo maldito", e de repente - como consequência - uma delas foi possuída. Pode bem ser verdade, pois uma das consequências desse jogo é precisamente a possessão. Infelizmente, as pessoas deixam-se cair facilmente no Mal - resistir à sua tentação é muito difícil - e jogar esse jogo, admito é muito tentador para muitas pessoas, mas espero que tenham a consciência do quão perigoso é jogá-lo.

Para eu poder acreditar nesse video não poderia estar ninguém a filmar absolutamente nada de forma tão descontraída.
Se fosse um grupinho de jovens que decidisse colocar a máquina a filmar e depois acontecesse algo errado, aí eu já ficaria na dúvida, dado que ninguém estava a filmar a situação. Agora assim...está muito bem feito, sem dúvida. Acho é que não deviam brincar com coisas tão sérias.  :-\