Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sessão de Ouija corre mal (video)
    Iniciado por Zühl
    Lido 23.221 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pedrosss
a tipa denuncia logo a primeira e poque deita logo sangue pela boca? ah ah ah um verdadeiro show teatral se é mesmo real ate o camera tinha figidoa 7 pés. mas nao deixa de ser uma boa licao para quem quer brincar com o desconhecido. se um dia pemsarem o fazer lembrem se que portas quem abrir e se estao preparados para a fecharem

Citação de: pedrosss em 16 agosto, 2009, 08:34
a tipa denuncia logo a primeira e poque deita logo sangue pela boca? ah ah ah um verdadeiro show teatral se é mesmo real ate o camera tinha figidoa 7 pés. mas nao deixa de ser uma boa licao para quem quer brincar com o desconhecido. se um dia pemsarem o fazer lembrem se que portas quem abrir e se estao preparados para a fecharem

Não digo que fugiria,mas se realmente queria filmar o que se estava a passar,metia a camera em algum sitio e ia ajudar a amiga  :-\
Believe to see...

Citação de: pedrosss em 16 agosto, 2009, 08:34
a tipa denuncia logo a primeira e poque deita logo sangue pela boca? ah ah ah um verdadeiro show teatral se é mesmo real ate o camera tinha figidoa 7 pés. mas nao deixa de ser uma boa licao para quem quer brincar com o desconhecido. se um dia pemsarem o fazer lembrem se que portas quem abrir e se estao preparados para a fecharem

caso o video fosse verdadeiro (que tb acho que não é, apesar de estar bem encenado) seria perfeitamente normal com a contracção a rapariga ter mordido o lábio ou a lingua e começar a sangrar, não é assim tão estranho!  ;)
dogs are our link to paradise

SPIRITSINGER
sem opiniao pode ser pode nao ser, sem que existem acontecimentos parecidos reais mas 80 % sao falsos . neste caso nao e o sangue que denuncia a falsidade mas a calma do cameramen  mas tambem pode ser alguem que nao se preocupou muito com o assunto ou ate tenha pensado que era um falso da rapariga



spiritsinger



BEm desculpem a minha ignorância mal alguem me explcia o que é isto da Ouija ou sessão disto?

Por acaso não faço a minima ideia do que seja. =/

obg pla atenção

:rock:
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

SPIRITSINGER
 e uma das muitas maneiras de comunicares com espiritos , que se baseia num alfabeto e num copo onde este se move ate as letras  comunicando com vc , mas  por vezes tem  consecuencias  graves para quem esta presente . podes encontrar mas informaçoes por toda a web

SPIRITSINGER



hmm ok! então é parecido com o jogo do copo!
é que o jogo do copo já conhecia e por acaso ja fiz algumas vezes e mas isso não.

Thanks pela informação. =>

:rock:
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Se é real é sinal que não andaram a fazer boa coisa... Se é falso é uma vergonha uma atitude tão leviana para coisa tão séria.

SPIRITSINGER
Infanati   basicamente e o jogo do copo tal e qual  mas ouija e um nome mais antigo .
também concordo contigo Cavaleiro_Vilão e uma das razoes que torna o jogo muitas vezes complicado e essas brincadeiras  que mesmo quando não acontece na hora traz consequencias.


Spiritsinger

#39
Acredita! Por exemplo as pitas quando jogam isso costumam fazer perguntas estapafúrdias, nem nexo e futilidades tremendas... As entidades sentem-se ofendidas naturalmente. Esta forma de contacto na sua essência deveria de ser para colocar questões sérias ou de relevada importância aos espíritos.

SPIRITSINGER
também acho e 90 % das vezes não pensam senão neles próprios e fazem perguntas sem nexo sem cuidado, inclusive até se riem de coisas que não devem . e que talvez quem esteja ali para tentar ajudalos ouvem como morreste foi doloroso o que te fizeram . e demais as coisas que já ouvi sobre as perguntas que fizeram .



Spiritsinger



Pois.
Eu já soube de um caso de uma pessoa que depois de fazer o jogo do copo em casa as coisas saiam do lugar, os quadros tortos, barulhos á noite, ate que essa pessoa teve que mudar de casa. Pelo que me disseram chamou um espeirito mau, se é que podemos assim chamar, e este mesmo espirito fez o favor de mandar dali embora as pessoas.


Dedução estupida: Se calhar o espeirito não tinha € e queria uma casa nova! ;D 
To a gozar!



:rock:
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Já ouvi foi um relato de uma pessoa que depois de fazer isso foi vista em vários sitios completamente diferentes à mesma hora.
Believe to see...

O "Jogo do Copo" ou o Ouija, quando eu me reporto a ele para explicar as pessoas sobre os espíritos que aparecem, é a mesma coisa que uma pessoa ir para o meio de uma multidão, de olhos fechados à "Cabra Cega", e escolher uma pessoa. Pode sair uma santidade absoluta, como pode sair a maior besta ao cimo da terra. Em todo caso, tem que se ter extrema cautela no que se está a fazer.

Drika
Hello. Newbie here.

Eu nem vi o vídeo pk sou uma acagaçada de 1ª.

Mas no meu tempo de high school tb "joguei" muito a esse "jogo". Talvez quando estava no 7º ano, isso era mesmo uma moda. A qualquer furo jogávamos, em casa de amigas,... felizmente nunca tivemos problemas...apanhámos alguns sustos, mas sustos esses que foram apenas coincidencias..

E não usávamos copo, mas sim uma caixa de fósforos vazia.