Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sessão de Ouija corre mal (video)
    Iniciado por Zühl
    Lido 23.224 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu vi este video no blog medo b e ao fim de alguns replays comecei a desconfiar de ser mesmo falso pelos motivos referido em cima. quem está a gravar fica muito calmo mesmo se bem que as outras raparigas parecem bem chocadas.
a a outra é mesmo a tonalidade do sangue, mas isso nao dá para dizer se sim ou não é apenas mais uma opinião.


mas se for falso stá muito bem feito.

Eu acho um falso!! um total falso, como já disse em cima pelo facto do descanso da pessoa que ta a filmar, quanto a preocupação das outras, qualquer uma pode fingir e o sangue a sair da boca é a coisa mais simple do mundo. Não percebo porque é que anida consegue fascinar alguem
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

falso sem duvida alguma, nesse video nota-se bastantes erros.

E já agora, já joguei a esse jogo com o pessoal, e eu tinha um pentagrama invertido  :o

Felizmente, não aconteceu nada, também maior parte do pessoal que lá estava não acreditava que iria acontecer algo, para mim, essas coisas só acontecem quando há uma ligação muito forte entre nós ou então uma ligação muito forte entre eles...  :-\

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Ter um pentagrama ou algo do genero tem alguma influencia sobre isso?
É que tenho um pentragrama invertido tatuado no braço.
Believe to see...

Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Outra coisa que reparei no vídeo, se fôsse realmente uma sessão espiritual como deve ser, quem é que estava com uma câmera de filmar ? Não são os objectos electrónicos que falham ?

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Citação de: migbigplayer em 12 agosto, 2009, 02:23
Outra coisa que reparei no vídeo, se fôsse realmente uma sessão espiritual como deve ser, quem é que estava com uma câmera de filmar ? Não são os objectos electrónicos que falham ?

Cumps

Falham mas não é sempre.
Podia ser mesmo pagar ravar a sessão.
MAs bem podia largar a camera e ajudar a amiga  :-X
Believe to see...

Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

concordo  com os outros que o video é falso,mas não deixa de ser aterrador
comps

AbelhaMaia
acho que seja uma grande falso, mas assustador. mas mesmo assim, falso ou não, não percebo a piada de brincarem com uma coisa destas. irrita um bocado.  >:(

Citação de: AbelhaMaia em 13 agosto, 2009, 01:17
acho que seja uma grande falso, mas assustador. mas mesmo assim, falso ou não, não percebo a piada de brincarem com uma coisa destas. irrita um bocado.  >:(

Se é um "jogo",é para ser "jogado".
Mas por pessoal que saiba jogar é claro.
Believe to see...

AbelhaMaia
o meu problema talvez é esquecer que o vídeo possa ser verdade. Sim é para ser jogado e se é um meio é para ser usado. outra coisa é brincar. digo eu não sei  :P

Pois,fazer para o gozo ou para impressionar alguém,isso não  :-X
Believe to see...

AbelhaMaia

Believe to see...