Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sessão de Ouija corre mal (video)
    Iniciado por Zühl
    Lido 23.225 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

hum... quanto ao vídeo... falso sem duvida alguma na minha opinião...



tenho aqui uma duvida pessoal... é claro que nunca fiz nada deste género porque, enfim, sabem como é e tal... digamos k tenho mais que respeito ;D

a duvida é a seguinte: sempre ouvi dizer que seria perigoso começar um destes "jogos" e não termina-lo. se isto é verdade alguém me sabe dizer porque?


Cumps ao pessoal do fórum ;)
I want to believe

Citação de: Twilight walker em 01 setembro, 2009, 02:40
a duvida é a seguinte: sempre ouvi dizer que seria perigoso começar um destes "jogos" e não termina-lo. se isto é verdade alguém me sabe dizer porque?

è perigoso pois uma sessão de ouija ou o jogo do copo são metodos de invocação isto é estamos a convida-los para junto de nos e a utilizarem a energia que nos possuimos para movimentar um objecto. Quando começamos estamos a libertar espiritos se não terminamos eles ficam ca...e nos nunca sabemos o que se invoca, pode ser inofensivo como não.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.


Twilight walker desculpa la ser cusco mas também gosto de saber a opinião das outras pessoas, ou melhor, a justificação as vezes aprendemos coisas novas com isso.

Porque tens a certeza que é falso? Justifica-me se não te importares.  :-\
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Não importo não Infanati ;D

Estás à vontade:)


O que mais me levou a desconfiar foi a calma de quem está a filmar a situação... Alem de não pousar a camara para ir ajudar (ou fugir se fosse comigo... lol) ainda conseguiu aplicar zoom. enfim... Na minha opinião este vídeo não passa duma encenação



Cumps
I want to believe

Jurubeba
   Tem um jeito de sabemos se é falso ou verdadeiro......

   Teriamos que saber que são as pessoas envolvidas, depois de entrevistalas, poderiomos descobrir se é real ou de uma brincadeira de mau gosto.....


    Se foi real eu acredito que foi o cameraman que colocou este video na internete, se este cara fosse amigo meu eu quebraria a cara dele por divulgar uma acontecimento deste e principalmente com um amiga minha envolvida dewsta maneira.....

acho que é falso pelos motivos já mencionados, mas que está bem feito está!

É uma boa encenação sem duvida alguma  ;)

Pra mim é falso por uma razão. Lembro-me de uma curta que fiz à uns tempos em que estive praí meia hora a mastigar aquela pastilha que a rapariga também mastiga, e ser realmente dificil até começar a "sangrar". E ela fica ali a mastigar e mastigar e ainda assim a primeira coisa que sai é só saliva quase.
Mas tá giro.

primeiro eu escutei sem audio.... aterrorizante
Depois eu escutei com audio e atenção.........falso.......a menina morde algo quando segura no braço da amiga....fora a vontade de rir que ela estava nitidamente queredno.
falso

Bom na minha opinião, se tivesse assistido a algo assim, de certeza não teria ficado tão calma como as amigas.

Num momento destes uma delas devia ter corrido dali para fora para ir buscar ajuda.

O facto da rapariga deitar sangue da boca, ninguem dos presentes deu importância ao facto nem mesmo perguntou se ela estava ferida.

Pelo bom senso quando uma pessoa está possuída não fica nem deixa de ficar em tão pouco espaço de tempo nem se deixa abraçar daquela maneira.

Enfim, isto é o que penso mas poderei estar errada.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

guilherme
falso? sou espirita e realmente ocorreu uma obssessao e por favor quem nao cree nos espiritos nao critiques oq nao conhecem

                                                                                                                                                   guilherme S2

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Seja falso ou não, borrei-me todo a ver isto LOL :-[

Fausto
#58
Parece o blairwitch, só que em versão oujá. >:D
Citação de: Zühl em 01 junho, 2009, 18:47
Será real ou mais um grande falso?

Real Demonic Possession from Ouija Board UN-EDITED VERSION

Fausto
Concordo...
Citação de: LunarSol em 26 junho, 2009, 20:04
Muito bem visto e outra coisa que me chamou a atenção foi a semelhança entre a tonalidade do sangue, que sai da boca da rapariga e as cápsulas de sangue vendidas na altura do Carnaval... Sem dúvida muito boas actrizes, já o "camara man"... denuncia um pouco. Mas claro, é apenas a minha opinião!