Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • O homem foi à Lua?
    Iniciado por IceBurn
    Lido 32.264 vezes
1 Membro e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

O homem foi à Lua em 21 de Julho de 1969?

Sim, sem dúvida!
Tenho certas dúvidas...
Não, a alunagem foi forjada.
Quando os astronautas foram à Lua deixaram lá uns "espelhos".
Apontando um laser directamente a um desses "espelhos" e recolhendo a luz que foi reflectida foi possível medir exactamente a distância a que estamos da Lua.
Logo, se alguém aqui for rico e não tiver amor ao dinheiro pode comprar o equipamento necessário e comprovar por si que o Homem foi à Lua.

Citação de: supermeda em 03 julho, 2010, 01:44
Quando os astronautas foram à Lua deixaram lá uns "espelhos".
Apontando um laser directamente a um desses "espelhos" e recolhendo a luz que foi reflectida foi possível medir exactamente a distância a que estamos da Lua.
Logo, se alguém aqui for rico e não tiver amor ao dinheiro pode comprar o equipamento necessário e comprovar por si que o Homem foi à Lua.

ate pode ter ido mas duvido que tenha sido na altura que saiu os primeiro videos pois os videos tem muitos promenores que deixam muito a duvidare

"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Tenho sérias duvidas que os americanos tenham ido á lua «pela primeira vez» nesse dia.
Ás vezes penso nisso, acho que para uma primeira vez que se faz algo com esta magnitude , correu bem demais e os americanos estavam tão confiantes no sucesso que a alunagem foi transmitida em directo para todo o mundo ; até parece que foram lá antes ( ou então que não chegaram a ir nesse dia). Numa altura tão sensível como na guerra fria , acho arriscado demais mostrarem ao mundo quase em directo ( se não me engano a diferença era de alguns minutos)algo que poderia correr mal, e se a alunagem corresse mal? e se os fatos não fossem apropriados para ir á lua ? tanta coisa que poderia correr mal!   Seria uma enorme vitória para a união Sovietica e um terrível golpe para os americanos!
" Veja o mundo num grão de areia , veja o céu num campo florido, guarde o infinito na palma da mão e a eternidade numa hora de vida"

respeito toda gente que não acredita, mas acho que o ser humano e assim mesmo, gosto da criar teorias, para tentar descredibilizar os feitos  dos outros,
eu não sou nenhum perito, mas acredito que o homem foi a lua, pela simples razão, de estarmos em plena guerra fria naquela altura, e os russos terem satélites, e se não vissem nada no ar em directo como foi para tudo mundo, lógico que iriam dizer e não tar calados durante tantos anos!
Para eles foi uma derrota perante os estados unidos, ambos competiam pela ida a lua, o primeiro homem no escapo foi russo, se a russia não visse a Apolo acham que  não teriam dito nada? ou pensam que naquela altura não se conseguia ver? gostava que pensassem neste simples facto,e para mim o mais determinante de todas e possíveis teorias de Internet e programas sensacionalistas.
O orçamento esse ano para Nasa foi dos maiores que houve e lógico que quando há investimentos tão grandes, tiveram o resultado que tiveram, respeito todas as opiniões mas a minha e que realmente foi, senão a Russia teria desmentido a suposta "fraude".

respeito a tua opinião antes de mais mas diz me que dizes sobre as imagens que circulam por ai em que se ve evidencias muito fortes de falsidade?

Antes de tudo, Olá.

Não li todos os posts, devido ao elevado número de participações mas quero apenas deixar um pensamento.

Era durante a guerra fria, havia uma competição entre Comunismo e Capitalismo, qual das duas correntes chegaria primeiro à Lua?

Ora bem, os Comunistas foram os primeiros a chegar ao espaço!
Isso ninguém pode dúvidar, afinal Iuri Gagarin afirmou a famosa frase: "A terra é AZUL!"

Todos sabiam que os americanos estavam totalmente invejosos de tal feito, queriam ter sido os primeiros, e para dar um golpe aos comunistas, o que os americanos fizeram?
Foram à lua.

Tecnologia eles tinham, mas forma de a por em prática, bom, dúvido.
Os americanos não foram à lua, não posso afirmar, afinal nem provas tenho, apenas que nada bate certo nas filmagens, uma coisa é ir ao espaço e admitir que sim, É POSSÍVEL.
Outra coisa é ir à lua sem um estudo aprofundado dela, estudar se os trens de aterrisagem funcionam em terreno lunar, etc.

Afinal, ir para lá com base em supostas suposições e cálculos, não é algo que possa ser considerado sólido.

Citação(...) respeito todas as opiniões mas a minha e que realmente foi(...)

Pois, a tua opinião é a certa porque faz mais sentido para ti e a dos outros não porque não faz sentido para ti?
;)

Alguém pode-me explicar porque é que muita gente diz que "ah eles foram à lua mas não naquele dia" ? Porque se a justificação é a tecnologia, desculpem-me o desabafo mas não percebem absolutamente nada de tecnologia.

I say the right things, but act the wrong way

Citação de: Madah em 03 setembro, 2010, 01:14
Alguém pode-me explicar porque é que muita gente diz que "ah eles foram à lua mas não naquele dia" ? Porque se a justificação é a tecnologia, desculpem-me o desabafo mas não percebem absolutamente nada de tecnologia.



Estás a misturar teorias...

I say the right things, but act the wrong way

Citação de: Madah em 26 setembro, 2010, 20:49
Como assim?

1ª Teoria: Poderão ter ido à lua mas aquelas imagens não serem as originais pois existem muitos indícios de serem falsas, desde a bandeira a abanar ao vento (situação que supostamente vento não existe), desde a base lunar que parece feita em papel de alumínio, passando pela falta de estrelas no céu, entre outras.

O que faz com que exista essa teoria é o facto (sim sou contra o acordo ortográfico pois não ando a falar de "fatos" - roupa) de terem sido captadas por rádios amadores a referência que estavam "acompanhados" e que tinham sido seguidos até à lua.
Na minha opinião foram de facto à lua no mesmo dia mas as imagens que foram transmitidas já se encontravam previamente gravadas.

2ª Teoria: Nunca existiu tecnologia para aterrarem na lua e realmente foi tudo feito num deserto qualquer ou em estúdio só para mostrarem que naquele ano onde existia a chamada de "corrida à lua", serem os primeiros.

Hmm.. nunca tinha pensado nisto... então se foram à Lua , podem me explicar porque não voltam lá?

Se têm assim tanta curiosidade então a esta hora já se saberia um pouco mais se tivessem lá ido mais vezes

Eu sempre acreditei que foi, é tudo materia de escola até

Custa me a acreditar que não tenham ido :/

Então porque não voltam lá ?  :-X
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Fausto
#87
O homem nunca foi á Lua, este documentário prova isso, e aqui fica o Link dos Vídeos. Este vídeo não serve para desacreditar as pessoas, mas simplesmente, para elas verem o "outro lado da Lua", Espero que gostem.
Para se ver as outras partes, carregue no vídeo duas vezes, ou carregue no link do abaixo do vídeo, e apreciem, sobretudo.
É incrível como o ser humano pode ser enganado, em prol de interesses, da guerra fria, da economia, do dinheiro esbanjado que enriqueceu uns quantos, aconselho-os a verem todos as partes, e se puderem os dois vídeos, que provam as mesmas coisas mas de diferentes ângulos. :angel::


Abraços
Teoria da Conspiração: Nós pousamos mesmo na Lua? (Parte 1/5)

de:

http://www.youtube.com/user/GIANMOURA

Aqui fica outro Documentário que prova isso (Em Inglês):

A Funny Thing Happened on the Way to the Moon 1/5

de:

http://www.youtube.com/user/RottingPenguin



Que a verdade venha sempre ao de cima. (Parece Cliché) Mas é verdade. >:( :angel:

mmv
#88
O que parece mentira é ainda alguem acreditar e perder tempo com estes "documentarios" pseudo-cientificos que qualquer aluno de Fisica do Secundario consegue desmontar.

Presumo então que n estejas no secundario ou n tenhas tido Fisica... Isso explica mt coisa...

Presumo que o aparelho que as missões Apollo lá deixaram para medir a distancia da Terra a Lua também faça parte dessa conspiração. Isso ou então meteram lá via tele-transporte.

Citação de: mmv em 09 janeiro, 2011, 01:11
O que parece mentira é ainda alguem acreditar e perder tempo com estes "documentarios" pseudo-cientificos que qualquer aluno de Fisica do Secundario consegue desmontar.

Presumo então que n estejas no secundario ou n tenhas tido Fisica... Isso explica mt coisa...

Presumo que o aparelho que as missões Apollo lá deixaram para medir a distancia da Terra a Lua também faça parte dessa conspiração. Isso ou então meteram lá via tele-transporte.

Pessoalmente, acredito que o homem já tenha estado na Lua, mas não esteve em 1969... Há evidências e estes vídeos nem são as melhores evidências disso mesmo.

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"