Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • O homem foi à Lua?
    Iniciado por IceBurn
    Lido 32.266 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.

O homem foi à Lua em 21 de Julho de 1969?

Sim, sem dúvida!
Tenho certas dúvidas...
Não, a alunagem foi forjada.
#45

#46
E pronto já deve ser o suficiente!  ;)

Edit: Aliás ainda hoje estive à frente do Módulo de Comando da missão APOLLO 10 e deve ser altamente frustrante para quem trabalhou em todo o processo ter gente a duvidar que o homem foi realmente à Lua (a Apollo 10 não teve como propósito alunar, nem o fez, mas levou inclusivamente um módulo lunar operacional).

crankisPT
Sim, eles é que sabem, se me dissessem que foram membros da NASA... Agora vou lá eu e digo que, por exemplo, as pegadas desapareciam, e criava-se um escanda-lo, para mim é alguém com dor de cotovelo dos estados unidos serem um dos melhores...

Hoje deu-me para reler este tópico com mais atenção e realmente a única coisa que me vem à cabeça é: como é que é possível  :o

A sério, é incrível como é que há gente, supostamente informada e plenamente instruída, que põem a ida à lua em causa.
I say the right things, but act the wrong way

Uma pegada, na Lua, se desmancharia assim que a bota levantasse do chão, tal como acontece no fundo do mar.

Só uma coisa uma pegada na Lua nunca se desmancharia ..

Devido a inexistência dos agentes erosivos.

A unica coisa que me dá duvidas, é a bandeira movimentar-se porque está comprovado que não há existencia de agentes erosivos na Lua, logo um deles é o vento.

Outra coisa, em relação as sobra a radiação incidente em alguem, num objecto etc, que provém do sol, não tem que obrigatoriamente emitir a sombra para o mesmo lado ou paralelas as outras.




crankisPT
Quanto a bandeira penso que a gravidade nao deixa a bandeira descer e eles ao se movimentarem podem mexer na bandeira para a por como estava.

Bem, os Americanos sempre com a vontade de cerem os primeiros e os melhores, vendo que os sovieticos iam á frente no progama lunar, podiam ter forjado a ida... É algo interessante para pesquizar!

Os episódios dos Mith Busters dizem tudo. para mim algumas coisas que sao ditas que "comprovam" que o homem nao foi a lua foram criadas na internet, querem ver argumentos a serio vao ver documentários na tv, digo isto porque vi uma parte de um documentário que tinha argumentos interessantes. Respondendo a alguns, as sombras foram explicadas ach oque nao ha duvidas, a pegada fica em "bom" estado pois nao há agentes erosivos como ja disseram e ao contrário da terra, as areias sao como uma pedra desfeita, e como se tivesse muitos "picos" formando assim uma estrutura solida. a bandeira também esta explicada nos MB mas e facil de compreender, sem falta de ar nao ha resistencia podendo assim a bandeira mexer-se livremente. Para mim a falta de estrelas pode ser explicada com o facto de a luminosidade à superfície na lua ser  eleveda devido à sua composiçao, aqui na terra nao vemos estrelas quando está lua cheia, por exemplo.
Agora nao me lembro de mais nada, desculpem pelo portugues e pontuaçao mas ja estou cansado...

Cump's!

E continua.
Isto é mesmo vontade de duvidar do óbvio. Gaita...

Tens falhas na tua teoria, nao existe gravidade na lua, logo a bandeira pode se manter direita e nao cair no mastro.

As pegadas não iriam se desmanchar, pois como disseste e bem não existe vento, e por outro lado a terra da lua não e propriamente a mesma que a da terra.

Quanto as sombras talvez seja o mais fácil de explicar, existe flash em câmaras, e luzes nas maquinas dos homens.

Quanto a cratera por baixo da nave espacial, também é de fácil explicação, sem gravidade e com motores de auxilio a aterragem, é simples não fazer buracos, pois basta fazer ajustes, porque a gravidade 0 faz o resto.

Finalmente a única coisa que poderia fazer acreditar na tua teoria, como é possível a bandeira se mexer, é uma realidade simples, não ser se conheces as tão conhecidas ondas solares, experimenta ir para o espaço e levar com elas ;)

Penso que não me esqueci de nada :D
CyberEsfera - Preciso de todos para criar este fórum. Os mais participantes ficam na equipa!

#55
Citação de: Umbus em 20 fevereiro, 2010, 21:45
Tens falhas na tua teoria, nao existe gravidade na lua, logo a bandeira pode se manter direita e nao cair no mastro.

As pegadas não iriam se desmanchar, pois como disseste e bem não existe vento, e por outro lado a terra da lua não e propriamente a mesma que a da terra.

Quanto as sombras talvez seja o mais fácil de explicar, existe flash em câmaras, e luzes nas maquinas dos homens.

Quanto a cratera por baixo da nave espacial, também é de fácil explicação, sem gravidade e com motores de auxilio a aterragem, é simples não fazer buracos, pois basta fazer ajustes, porque a gravidade 0 faz o resto.

Finalmente a única coisa que poderia fazer acreditar na tua teoria, como é possível a bandeira se mexer, é uma realidade simples, não ser se conheces as tão conhecidas ondas solares, experimenta ir para o espaço e levar com elas ;)

Penso que não me esqueci de nada :D


Ora muito bem, deixa-me fazer-te uma pequena correcção. Não fales em gravidade 0 nem ausência de gravidade, a Lua tem força gravítica, embora seja menor que a da terra mas tem, senão como estavam as coisas lá e os astronautas caminhavam? A gravidade da lua e um sexto da gravidade da terra.
Uma coisa relacionada com a gravidade, os satélites artificiais e a estação espacial internacional não estão em gravidade 0, estão em queda livre pois estão a ser atraídos pela terra, a sua velocidade é que não deixa que caiam...

Cump's!



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


genius
teorias a mais para a minha cabeça ehehe ;D ;D

O Homem foi à Lua.

Para quem não tiver pesquisado em livros e documentários, ao menos veja o que colocaram aqui dos MythBusters.


Citação de: ruhig em 22 fevereiro, 2010, 16:49
O Homem foi à Lua.

Para quem não tiver pesquisado em livros e documentários, ao menos veja o que colocaram aqui dos MythBusters.



Boas

depois de ler o tópico e de rever os mithbusters, gostaria só de lançar um alerta, não se passem e tenham espírito crítico, e não se esqueçam que ao longo da história que nos é apresentada existem mentiras deliberadas, afinal quem controla o passado controla o presente, e os livros e documentários também podem mentir, afinal são feitos por pessoas, com interesses que podem passar por outras coisas além de dizer a verdade.

Lembrem-se que toda a gente mente, e os estados unidos não são nenhuma excepção á regra, pelo contrário, são um dos estados com propaganda e controlo de informação mais eficientes que existem, e são sem dúvida um dos países mais manipuladores e calculistas do cenário geopolítico actual.

Pensem no contexto histórico, no pânico que se gerou na america com o lançamento do sputnik pela URSS, e reparem como uma ida á lua era exactamente o que dava jeito para voltarem á mó de cima na corrida espacial.

Eu até ponho a hipótese de o homem ter de facto ido á lua, mas também ponho a hipótese de a primeira ida á lua ter sido só meia verdade, por ex que tenham ido até á órbita da mesma, mas que não tenham realizado a alunagem, mas tenham transmitido uma gravada previamente para completar o espectáculo, afinal qualquer bom mentiroso sabe que as melhores mentiras são parte verdade.
Fueled by Satan

ainda a dias tava numa aula de f.q e o setor tava a falar disso e eu disse que era mentira e ele a fazer-se de esperto diseme
-ai e atao mostra provas
e eu-tabem fiz copi past disto mostrei-lhe ate gagejava e pediu-me aquilo aos amigos
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto