Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • O homem foi à Lua?
    Iniciado por IceBurn
    Lido 32.265 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

O homem foi à Lua em 21 de Julho de 1969?

Sim, sem dúvida!
Tenho certas dúvidas...
Não, a alunagem foi forjada.
É isso. Não tem nada que saber, eu também acho.
Só entendo que quem esteja vidrado nessa teoria, que ache que é apenas mais um embuste. Perfeitamente normal.

Vão é continuar a viver essa falsa questão.

#181
Se eu passar a vida com a cabeça na lua também conta?

Só pelo facto de que os russos não iam ficar calados se os estados unidos tivessem mentido, já é um bom argumento para acreditar...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Eu também sou daqueles que gostava ter acesso ás provas que o Kelvim refere sobre a existência de ET's na lua...  ;D

O que me espanta sinceramente é que passado estes anos todos, ainda hajam pessoas com dúvidas que o Homem foi à lua, mesmo com as provas cientificas/materiais que se podem ver e verificar no local, ou seja em solo lunar!

Penso que já foi referido, mas os Caçadores de Mitos "Mythbusters" tem um programa em que desmancham todas as teorias em relação a este tema. 

Olhem, eu acho que é melhor fecharmos o tópico, pois ninguém sabe a resposta. Eu quero lá saber se foram, ou não; a vida Continua!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.