Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Outro] Na China - Crueldade: peixe servido ainda vivo,mas metade está cozinhado
    Iniciado por MissTiny
    Lido 14.858 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Imagens foram publicadas na internet e causam polêmica.
Antes de comer, clientes tocam animal para vê-lo se mexer.

O corpo do peixe está frito, coberto por um molho, pronto para o consumo. Mas a cabeça, ainda 'crua', se mexe, como se o animal ainda respirasse.

Um vídeo desse prato inusitado e polêmico, servido em um restaurante na China, foi publicado na internet e é tema de uma reportagem no site do jornal britânico "The Sun"

Nas imagens, clientes tocam a cabeça do animal com hashis – palitinhos usados como talher – para vê-la se mexendo, antes de comer a carne frita.

Cuidado:Video não aconselhado a pessoas sensíveis
Fried Fish Eaten Alive!

De acordo com o "The Sun", o grupo Peta (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais, em inglês) condena a prática. "Toda pessoa decente deveria ficar chocada quando maltrata um animal que está morrendo", disse um porta-voz da entidade.

Nem vi o vídeo  :-[  Este tipo de coisas faz-me mesmo muita impressão...

Como é que conseguem comer o animal sabendo que ainda está vivo??
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Não percebi... é no Japão ou na China?

É sabido que o peixe demora muito tempo a morrer; muitos de nós já comemos peixe cozinhado e que ainda não estava completamente "falecido" sem o sabermos...


Neste caso o peixe está mesmo fresquinho :), que me perdoem os mais sensíveis, mas afinal de contas já vi coisas bem piores.


Cumprimentos

Ai páh, ai....
Mas que grandes Tansos, fogo, filhos duma grandessissima CURVA, como é possível...
É verdade,
Como é possivel tar o animal a respirar se os peixes têm guelras?
Aquele não tinha...
Há peixes que respiram fora de água?
Deve haver.
Mesmo assim...
Filhos duma mãe desnaturada, bichos do mato, selvagens...
Que impressão, não vejam malta, não vejam...

"Não percebi... é no Japão ou na China?"
enganei-me  :laugh:
é na China mas com certeza que no Japão também deve acontecer... >:(

Quando se pesca um peixe,ele cá fora continua a tentar "respirar"...até que morre passado pouco tempo...

Believe to see...

Eu não vi o video, mas pelo relato, que grande estupidez. :P
A sério, isto há cada estupido, já é mau haver quem ofereça o seviço, mas ainda é pior que alguém o aceite.
Que tristeza de gente. :-\
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Isto meu amores não são seres humanos, nem tão pouco animais, estes sim são verdadeiros demónios!

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

E este nem é dos piores.Vi há tempos,num documentário,que,penso que era na Turquia(corrijam-me se estiver errado), em que para prato principal,era colocado um macaquinho preso pelo pescoço no meio da mesa,e,com um martelo,o cliente batia na cabeça do macaco até o matar e aí abriam-lhe a cabeça e comiam-lhe o cérebro.
Estúpidez ao extremo >:( >:( >:(
Believe to see...

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Zühl em 07 dezembro, 2009, 00:47
E este nem é dos piores.Vi há tempos,num documentário,que,penso que era na Turquia(corrijam-me se estiver errado), em que para prato principal,era colocado um macaquinho preso pelo pescoço no meio da mesa,e,com um martelo,o cliente batia na cabeça do macaco até o matar e aí abriam-lhe a cabeça e comiam-lhe o cérebro.
Estúpidez ao extremo >:( >:( >:(
que horror,Zuhl!!! :P

Mas que coisa horrível!!

E o mais impressionante é que as pessoas riem-se e brincam com a situação!  >:(

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

acho cada vez mais que o ser humano é insencivel e mau caracter... é horrivel fazerem estas coisas eu sei que nao é a mesma coisa mas tenho um aquario de 80litros e adoro os meus peixes... trato-os como da familia quando um esta doente, ponho logo de parte e trato logo com a medicaçao necessaria e quando ja esta bom volto a coloca-lo junto dos outros é desumano esta situaçao... há gente que nao presta mesmo >:(, chega ate a ser muito triste... brincar assim com um animal... e ainda por cima ele esta ainda a respirar quando o começam a comer, há gente que nao tem mesmo coraçao >:(
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.