Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Outro] Na China - Crueldade: peixe servido ainda vivo,mas metade está cozinhado
    Iniciado por MissTiny
    Lido 14.860 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Isso é díscutivel... dependendo do ponto de vista de cada um.

Por exemplo, para mim, o bem e o mal existem e não são uma criação do homem, tal e qual como o Principio da Polaridade, negativo/positivo. Existe. Como eu penso assim, é-me difícil acreditar que aquela situação do video seja tida como algo normal, visto que no mesmo País se vêm fazer coisas de igual ou pior nível. Eles sabem o que estão a fazer! Faz-me lembrar aquele tópico sobre uns africanos que espetavam gatos numa cruz... Não se via nos olhos deles a maldade que lá se encontrava? Eles sabem o que fazem, sendo ou não tradição.

Para aqueles que se seguem pelos principios daquele senhor Aleister Crowley, que pessoalmente detesto, penso que será muito normal para eles isto ser possível, e que não seja mais que normal pois é tradição, já que nem bem nem mal existe, faça-se o que se quiser...

Enfim, pano para manga nesta discussão

Citação de: Ierathel em 04 janeiro, 2011, 01:13
Isso é díscutivel... dependendo do ponto de vista de cada um.

Por exemplo, para mim, o bem e o mal existem e não são uma criação do homem, tal e qual como o Principio da Polaridade, negativo/positivo. Existe. Como eu penso assim, é-me difícil acreditar que aquela situação do video seja tida como algo normal, visto que no mesmo País se vêm fazer coisas de igual ou pior nível. Eles sabem o que estão a fazer! Faz-me lembrar aquele tópico sobre uns africanos que espetavam gatos numa cruz... Não se via nos olhos deles a maldade que lá se encontrava? Eles sabem o que fazem, sendo ou não tradição.

Para aqueles que se seguem pelos principios daquele senhor Aleister Crowley, que pessoalmente detesto, penso que será muito normal para eles isto ser possível, e que não seja mais que normal pois é tradição, já que nem bem nem mal existe, faça-se o que se quiser..

Na minha opinião, os povos asiátcos podem ser completamente opostos. Na china, Koreia, entre outros há muita frieza (eu chamo lhe assim) em que não há grande respito pela vida. Na China então, melhor nem lembrar.. Aqueles orfanatos onde crianças do sexo femnino são abandonadas para ...morrerem; a polémica que houve na altura dos jogos olímpicos de Pequim, em que os sem abrigo pura e simplesmente desapareceram... e por fim, a má imagem que dão pela maneira cruel como tratam os animais...
Já no Japão é totalmente diferente, existe respeito. Em Hong Kong as pessoas tratam bem os animais..e o Tibete que tem aquela maravilhosa filosofia de vida/ religião do Budismo :)..
Enfim, pano para manga nesta discussão
"só se desilude, quem se ilude"

Bom dia.

Este tipo de coisas mexe-me com o sistema nervoso central, e faz me pensar que as vezes a morte para este tipo de gente seria uma liberdade e não um castigo.... Nem me atrevo a expressar  na totalidade a minha vontade face a o fazia a este tipo de gente... Mas fica no ar que aquela (que não deve ser um ser humano) farta se de rir ao ver o pobre bicho meio cru meio cozido a mexer... era fazer com que só conseguisse se mover de costas... depois eu queria ver o bom humor dela/dele....

Um dia, já alguns anos atrás, enviaram me para o e-mail um video de uma suposta quinta que cria animais para lhes ser arrancada o pelo a sangue frio... O medico que estava no quartel nessa altura 20minutos depois de eu ter visto o tal video teve de me dar 2 calmantes. porque já tinha as mãos em ferida de tanto dar socos numa parede...

Já pensei em criar um "exercito" para Vingar este tipo de situações... mas uma pessoa muito minha amiga disse me uma frase que me tirou de vez essa ideia... "...não te preocupes, pois tudo nesta vida se paga..."

Aqui fica o meu infeliz comentário a esse video...


Continuação de um bom dia
Para amar bastou um olhar... Agora para esquecer só mesmo se eu morrer...

Citação de: Natanael109 em 04 janeiro, 2011, 11:14
Bom dia.

Este tipo de coisas mexe-me com o sistema nervoso central, e faz me pensar que as vezes a morte para este tipo de gente seria uma liberdade e não um castigo.... Nem me atrevo a expressar  na totalidade a minha vontade face a o fazia a este tipo de gente... Mas fica no ar que aquela (que não deve ser um ser humano) farta se de rir ao ver o pobre bicho meio cru meio cozido a mexer... era fazer com que só conseguisse se mover de costas... depois eu queria ver o bom humor dela/dele....

Um dia, já alguns anos atrás, enviaram me para o e-mail um video de uma suposta quinta que cria animais para lhes ser arrancada o pelo a sangue frio... O medico que estava no quartel nessa altura 20minutos depois de eu ter visto o tal video teve de me dar 2 calmantes. porque já tinha as mãos em ferida de tanto dar socos numa parede...

Já pensei em criar um "exercito" para Vingar este tipo de situações... mas uma pessoa muito minha amiga disse me uma frase que me tirou de vez essa ideia... "...não te preocupes, pois tudo nesta vida se paga..."

Aqui fica o meu infeliz comentário a esse video...


Continuação de um bom dia

Quando vi esse video andei umas 2 semanas " a bater mal". Também gostava de pertencer a um exército desses porque infelizmente muitas vezes o mal que certos indivíduos causam, não é pago nesta encarnação.
"só se desilude, quem se ilude"

Lunática
Citação de: Natanael109 em 04 janeiro, 2011, 11:14
Bom dia.

Este tipo de coisas mexe-me com o sistema nervoso central, e faz me pensar que as vezes a morte para este tipo de gente seria uma liberdade e não um castigo.... Nem me atrevo a expressar  na totalidade a minha vontade face a o fazia a este tipo de gente... Mas fica no ar que aquela (que não deve ser um ser humano) farta se de rir ao ver o pobre bicho meio cru meio cozido a mexer... era fazer com que só conseguisse se mover de costas... depois eu queria ver o bom humor dela/dele....

Um dia, já alguns anos atrás, enviaram me para o e-mail um video de uma suposta quinta que cria animais para lhes ser arrancada o pelo a sangue frio... O medico que estava no quartel nessa altura 20minutos depois de eu ter visto o tal video teve de me dar 2 calmantes. porque já tinha as mãos em ferida de tanto dar socos numa parede...

Já pensei em criar um "exercito" para Vingar este tipo de situações... mas uma pessoa muito minha amiga disse me uma frase que me tirou de vez essa ideia... "...não te preocupes, pois tudo nesta vida se paga..."

Aqui fica o meu infeliz comentário a esse video...


Continuação de um bom dia

Sou da mesma opinião que tu. Também gosto da ideia sonhada, desde há muito tempo pensada, de poder vingar os animais, mesmo que fosse matando as pessoas culpadas. Desculpem-me se feri susceptibilidades, mas há coisas que matam-me por dentro e a crueldade aos animais, qualquer que seja o seu tamanho, é uma delas, se não a maior.  :'( Não me interessa se o que eles fazem é-lhes normal. O que interessa é que esse acto não é humano, é horrendo, é monstruoso fazer mal a um ser vivo que é tão puro, tão inocente... é um crime! O maior crime que possa ser cometido, na minha opinião. Isto engloba não só animais, mas bebés também.

Natanael109, se algum dia fôr possível a criação de tal exército, por favor conta comigo.

Citação de: Lunática em 04 janeiro, 2011, 11:52
Sou da mesma opinião que tu. Também gosto da ideia sonhada, desde há muito tempo pensada, de poder vingar os animais, mesmo que fosse matando as pessoas culpadas. Desculpem-me se feri susceptibilidades, mas há coisas que matam-me por dentro e a crueldade aos animais, qualquer que seja o seu tamanho, é uma delas, se não a maior.  :'( Não me interessa se o que eles fazem é-lhes normal. O que interessa é que esse acto não é humano, é horrendo, é monstruoso fazer mal a um ser vivo que é tão puro, tão inocente... é um crime! O maior crime que possa ser cometido, na minha opinião. Isto engloba não só animais, mas bebés também.

Natanael109, se algum dia fôr possível a criação de tal exército, por favor conta comigo.

Tudo é possivel lunatica... mas so iriamos mostrar que somos iguaizinhos a eles... e porque nao que a maior força que conheço (JUSTIÇA) trabalhe... Tudo nesta vida se paga.... eu sou a prova disso....

MAS... e como na vida ha sempre um MAS....    se for necessario eu vou na linha da frente do dito "exercito"...

Cumprimentos

Para amar bastou um olhar... Agora para esquecer só mesmo se eu morrer...


que nojo...
so mesmo os chineses para fazer estas comidas  >:(

Não vi o vídeo nem faço intenções de ver.

Não aprovo a situação relatada, mas espanta-me ver tanta gente aqui revoltada com outros assuntos, como o dos cães que eles comem. Uma pergunta qual é a diferença dum cão para um cabrito?

Outra coisa aos olhos dum budista o simples facto de nós ocidentais matar-mos um insecto, como todos nós já matamos é um acto mau. Dá-me pena ver tanta gente revoltada e que no dia a dia também comete actos horrendos. Sejam aquários, gaiolas para pássaros entre muitas outras coisas. A diferença é que está entranhado na nossa tradição e a nós não nos incomóda.

Pensem nisso. Quanto ao exército já pensei nisso mas depois disseram-me uma frase fantástica:

"Até aos 30 pensámos que podemos mudar o mundo, melhora-lo e ajudar, depois dos 30 compramos um sofá!"

É a mais pura das verdades e saliento Até os 30 pensamos

Citação de: K!nder em 04 janeiro, 2011, 16:11
Não vi o vídeo nem faço intenções de ver.

Não aprovo a situação relatada, mas espanta-me ver tanta gente aqui revoltada com outros assuntos, como o dos cães que eles comem. Uma pergunta qual é a diferença dum cão para um cabrito?

Outra coisa aos olhos dum budista o simples facto de nós ocidentais matar-mos um insecto, como todos nós já matamos é um acto mau. Dá-me pena ver tanta gente revoltada e que no dia a dia também comete actos horrendos. Sejam aquários, gaiolas para pássaros entre muitas outras coisas. A diferença é que está entranhado na nossa tradição e a nós não nos incomóda.

Pensem nisso. Quanto ao exército já pensei nisso mas depois disseram-me uma frase fantástica:

"Até aos 30 pensámos que podemos mudar o mundo, melhora-lo e ajudar, depois dos 30 compramos um sofá!"

É a mais pura das verdades e saliento Até os 30 pensamos
Eu não penso assim. Tudo o que puder fazer para ajudar a melhorar nem que seja pouquinho este mundo onde vivemos, a ser mais uma que não fica indiferente ao sofrimento dos mais fracos, nem que viva até aos 100 anos, jamais ficarei sentada de braços cruzados à espera de uma reviravolta, que se não forem os que tem  força de vontade de fazer, mais ninguém faz.
Sou vegetariana, tento sempre usar marcas não testadas em animais e nunca usei roupas de pele, nem mesmo cabedal. Desde pequena que me revolta a maldade contra os animais e é certamente uma luta que levarei comigo para a cova..
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 04 janeiro, 2011, 17:24
Eu não penso assim. Tudo o que puder fazer para ajudar a melhorar nem que seja pouquinho este mundo onde vivemos, a ser mais uma que não fica indiferente ao sofrimento dos mais fracos, nem que viva até aos 100 anos, jamais ficarei sentada de braços cruzados à espera de uma reviravolta, que se não forem os que tem  força de vontade de fazer, mais ninguém faz.
Sou vegetariana, tento sempre usar marcas não testadas em animais e nunca usei roupas de pele, nem mesmo cabedal. Desde pequena que me revolta a maldade contra os animais e é certamente uma luta que levarei comigo para a cova..

Gostei da resposta... Parabéns.
Para amar bastou um olhar... Agora para esquecer só mesmo se eu morrer...


Sei que em Macau colocam um macaco no meio de uma mesa, embebedam-no, abrem-lhe a cabeça e começam a cozinhar a mioleira com o macaco vivo. Um dos meus tios viveu lá e contou-me esta história, não sei se ainda é mantida esta prática. 
C'est dans l'air.


a-n-m