Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Outro] Na China - Crueldade: peixe servido ainda vivo,mas metade está cozinhado
    Iniciado por MissTiny
    Lido 14.861 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se o ser humano tem coragem de comer outro ser humanos esperam que sejam correctos para com os animais?

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

giu
Citação de: lindsey em 07 dezembro, 2009, 20:21
acho cada vez mais que o ser humano é insencivel e mau caracter... é horrivel fazerem estas coisas eu sei que nao é a mesma coisa mas tenho um aquario de 80litros e adoro os meus peixes... trato-os como da familia quando um esta doente, ponho logo de parte e trato logo com a medicaçao necessaria e quando ja esta bom volto a coloca-lo junto dos outros é desumano esta situaçao... há gente que nao presta mesmo >:(, chega ate a ser muito triste... brincar assim com um animal... e ainda por cima ele esta ainda a respirar quando o começam a comer, há gente que nao tem mesmo coraçao >:(

É minha amiga. Cada dia que passa o homem fica mais violento, mais insensível, está se tornando um "demônio". :-\
São poucos, mas daqui a uns anos, se providências não forem tomadas,serão "legiões"... :-\
Giu ;D

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

mas esta cada vez pior é mesmo qualquer dia serao legioes... ja faltou mais... é uma vergonha estas coisas >:(
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Credo, nem vi o video... Que estupidez, que crueldade.
Olhe, quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais, sem dúvida.
Open you eyes and your mind!

Nem tive coragem para ver o vídeo...  :'(

Era engraçado por as pessoas que fizeram este vídeo num prato e depois grelhar parte delas... uii que fixe *.*

As pessoas que gravaram o video não,mas sim os senhores cozinheiros do restaurante :-X
Believe to see...

Citação de: Zühl em 21 dezembro, 2009, 17:34
As pessoas que gravaram o video não,mas sim os senhores cozinheiros do restaurante :-X

Pois, enganei me , obrigada ;D

era matá-los a todos... frita-los até ao pescoço e seram espetados com paus.... ou espancados mesmo depois de fritos... a todos os que já comeram e aos que ja cozinharam... era mesmo... argh... que ódio pá..
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Esta gente anda toda doida...
mas deixar fritar os dedos desta gente ainda era pouco
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

o pior disto tudo é que sabemos que existe pessoas que ainda acham graça a estas barbariedades principalmente quem os cozinha e os come, o que vale é que tambem existe pessoas como nós que somos contra essas barbariedades, somos poucos mas já fazemos a diferença... na china eles só tem ideias tristes aqui à uns anos atras ( nao sei se ainda o fazem) comiam carne de cao, matavam os S. Bernados para comerem criavam-nos e comiam-nos... infelizmente cada vez esta pior o mundo >:(
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Jurubeba

Oh tadinho do bicho...

Estou chocada! Como é que é possível...

Quem sente prazer ao ver o pobre peixe a sofrer é tão mau quanto um assassino e pronto.

Fogo, gosto muito da China e dos chineses, mas eles às vezes deixam-me MUITO tristes... (não querendo generalizar o povo todo, tenho amigos chineses que sei que são contra essas coisas)

''A tradição é a personalidade dos imbecis"