Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • [Outro] Na China - Crueldade: peixe servido ainda vivo,mas metade está cozinhado
    Iniciado por MissTiny
    Lido 14.862 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
Citação de: Legan em 10 março, 2010, 22:05
como e que o ser humano consegue fazer estas coisas ?!e repugnante esta atitude de ver sofrer e gostar de ver...

Exactamente... são estas coisas que eu considero incompreensíveis...  :(

Bem, para mim é nojenta a ideia, eu pessoalmente nem consigo ir a marisqueiras por cozinharem animais vivos, por isso acho isto ainda pior...

Acho degradante e um desrespeito pelos animais, mas infelizmente é só um entre muitos, e aqui em Portugal já vi muitos outros desrespeitos, como simplesmente abandonar animais...qualquer pessoa que não respeite animais não pode de forma nenhuma honestamente respeitar outros seres humanos.

Pessoalmente tenho algumas ideias boas em como sensibilizar essas pessoas para a dor dos animais..
:dead: :dead: :dead:
Fueled by Satan

AndreiaLi
Citação de: Aizen em 11 março, 2010, 00:47
Bem, para mim é nojenta a ideia, eu pessoalmente nem consigo ir a marisqueiras por cozinharem animais vivos, por isso acho isto ainda pior...

Acho degradante e um desrespeito pelos animais, mas infelizmente é só um entre muitos, e aqui em Portugal já vi muitos outros desrespeitos, como simplesmente abandonar animais...qualquer pessoa que não respeite animais não pode de forma nenhuma honestamente respeitar outros seres humanos.

Pessoalmente tenho algumas ideias boas em como sensibilizar essas pessoas para a dor dos animais..
:dead: :dead: :dead:


Acredito que fossem ficar "marcados para sempre na pele" com essa sensibilização  ;D

Nossa, é uma nojera inigualavel, não dava nem pra terminar de matar o bicho, :violent1:
mas sinceramente se eu tivesse necessitado eu comeria sem dó, mas lógico iria acabar de matar ele.

Sinceramente, que práticas horriveis.
O que os peixes não devem sofrer ..

  :-X

Que coisa horrivel, eu já não conseguia comer o peixe e nem mais nada durante o dia...que pessoas tristes são essas? Meus Deus como é possivel acontecerem estas barbaridades??
São mesmo uns demónios  :( :( :( :(
I belive....

Citação de: ppcom em 06 dezembro, 2009, 21:47
Nem vi o vídeo  :-[  Este tipo de coisas faz-me mesmo muita impressão...

Como é que conseguem comer o animal sabendo que ainda está vivo??

é que está mesmo, mas mesmo tudo dito.
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Estes chineses têm cá umas pankas, mesmo daquelas!!! :o
Vá lá que não são canibais... Se fossem...!! :-\
De certeza que os criminosos das grandes prisões mundiais estariam lá a serem servidos em pratos Super Requintados e metade cozinhados!! Nhamiii  ::)
;D

Mas não deixa de ser triste... :-\

Não há coisa mais maldosa e cruel que o próprio ser humano...nós que tanto gostamos de nos apelidar de racionais, conseguimos ser uns autênticos animais ou pior...a crueldade infelizmente, na mente humana, não tem limites...a imaginação é o limite.

O ser humano desilude-me muitas vezes....
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Citação de: Nita em 06 dezembro, 2009, 22:18
"Não percebi... é no Japão ou na China?"
enganei-me  :laugh:
é na China mas com certeza que no Japão também deve acontecer... >:(

Boas são culturas bastante diferentes não devemos comparar. Em relação ao vídeo nos apercebemos que as pessoas ainda não tem respeito em relação a vida interracial.

Lunática
Quem havia de ser comido meio vivo eram todos aqueles que participaram nesta atrocidade!!!  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Lá estão aqueles filhos da p*** a fazer das suas! Penso que as bombas não chegaram!!! Que fiquem todos deformados devido às radiações! A ver se deixam de fazer aqueles sons ridiculos, "uhh"

Que nervos que me dão!!!!!!!!!!

Peço desculpa se feri a susceptibilidade a alguém, mas depois de tudo o que tenho visto ser feito por estes gemas de ovos aos animais não os aguento!

Citação de: Ierathel em 03 janeiro, 2011, 23:53
Lá estão aqueles filhos da p*** a fazer das suas! Penso que as bombas não chegaram!!! Que fiquem todos deformados devido às radiações! A ver se deixam de fazer aqueles sons ridiculos, "uhh"

Que nervos que me dão!!!!!!!!!!

Peço desculpa se feri a susceptibilidade a alguém, mas depois de tudo o que tenho visto ser feito por estes gemas de ovos aos animais não os aguento!
Compreendemos a tua indignação. Também nós a partilhamos. Muitas vezes questiono me se as catástrofes que acontecem naquele lado do mundo, não serão consequência das atrocidades que eles cometem. Como disse a Sharon Stone, deve ser a lei do Karma >:(
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 03 janeiro, 2011, 23:57
Compreendemos a tua indignação. Também nós a partilhamos. Muitas vezes questiono me se as catástrofes que acontecem naquele lado do mundo, não serão consequência das atrocidades que eles cometem. Como disse a Sharon Stone, deve ser a lei do Karma >:(

O estranho é que desse mesmo lado do mundo vêm filosofias e cultos extraordinários, que no durante o século passado e mesmo este, têm vindo a espalhar-se pelo Ocidente. Como é que povos com feitos deste género podem cometer atrocidades destas? Penso que dizer que cá também há um maluco que o faz e que aquilo é apenas um maluquito é desajeitado, pois aquilo é tradição.

A pergunta é: Com tanta tradição espiritual de onde vem esta atrocidade toda?

AndreiaLi
Bem, de certeza que eles não consideram tais actos atrozes... tudo depende da forma que cada um tem de ver as coisas. Eles vêm assim (infelizmente).