Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Tudo o que seja religioso não aguenta comigo!
    Iniciado por ninakkida
    Lido 15.069 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Bem nao sei se e bem aqui que devo de postar isto, mas aqui vai!!

comigo passava.se o seguinte, na minha casa de portugal mais precisamente no meu quarto, eu tenho no meu quarto um quadro da aparicao da Nossa Senhora de Fatima aos pastorinhos, esse quadro puro e simplesmente passa a vida no chao, nao se parte o prego nao sai da parede e o buraquinho onde se encaixa o prego fica no quadro no seu devido lugar, como isto acontece com muita frequencia deram.me um Santo ai qual nao me recordo do nome, o Santo tem Jesus Cristo em bebe no ombro, e do nada mesmo do nada estava a falar com a minha mae o Santo caiu e degolou Jesus Cristo, so a cabeca e k se parti o resto ficou intacto...para mim estes acontecimentos nunca passaram de meras coincidencias, mas a minha mae depois de ver o que se estava a passar ofereceu.me um pulseira de olhos gregos e uma com os santinhos... a pulseira dos santinhos nao durou no meu pulso mais de 1hora rebentou.se toda, voltei a pensar que foi um acaso, entao coloquei a dos olhos gregos acreditem ou nao eu estava sentada no meu carro ao volante de carro parado tava com a mao sobre o volante e estava com uns amigos quando ouvesse pum e so bolinhas por todo o lado rebentou.se toda tambem assim como o terco que usava no carro... ai comecei a ficar assustada, mas acho que ja me conformei, porque tudo o k tenha coisas religiosas nao aguentam comigo... mas tambem nao encontro uma explicacao plausivel para estes acontecimentos!!!

obrigado pela atencao e desculpem se nao era disto que estavam ha espera!! :P

cumps
** ninakkida **


Citação de: Nita em 24 novembro, 2009, 23:31
nem sei o que te dizer... :o

pois... eu tambem fico assim sem saber... nao da pa perceber!!! mas que e verdade e!!!
** ninakkida **

Nunca tinha ouvido nada assim, quase que chega a ser bizarro.
Realmente estou com a Nita, uma pessoa nem sabe o que dizer.

Isto que te vou dizer é apenas um conselho de leigo, da próxima vez que te derem algo religioso, leva-o a uma igreja e benze-o com agua benta, e espera para ver se acontece algo.

Mas de qualquer das maneira não te assustes, podem ser só coincidências.

Beijokas Fofas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 24 novembro, 2009, 23:47
Nunca tinha ouvido nada assim, quase que chega a ser bizarro.
Realmente estou com a Nita, uma pessoa nem sabe o que dizer.

Isto que te vou dizer é apenas um conselho de leigo, da próxima vez que te derem algo religioso, leva-o a uma igreja e benze-o com agua benta, e espera para ver se acontece algo.
Mas de qualquer das maneira não te assustes, podem ser só coincidências.

Beijokas Fofas ;)
ora aí está uma boa ideia! ;)

muito estranho mesmo...olha,experimenta seguir o conselho da Karoxa...pode ser que algo mude... ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Citação de: karoxa em 24 novembro, 2009, 23:47
Nunca tinha ouvido nada assim, quase que chega a ser bizarro.
Realmente estou com a Nita, uma pessoa nem sabe o que dizer.

Isto que te vou dizer é apenas um conselho de leigo, da próxima vez que te derem algo religioso, leva-o a uma igreja e benze-o com agua benta, e espera para ver se acontece algo.

Mas de qualquer das maneira não te assustes, podem ser só coincidências.

Beijokas Fofas ;)

karoxa... o terco tava benzido... uma das vezes que fui a fatima comprei la o terco po carro e fui directamente ter com o padre ( ate era espanhol ) pedi pa me benzer os terco, ele ate me disse faco melhor que so benzer o terco benzeu.me a mim a agua que eu trazia as chaves do meu carro e o terco!!!

o Santo foi.me oferecido pela minha tia que e freira, ela nao da nada ha gente que nao seja benzido!!! acontece sempre isso!!! se tirar o quadro do meu quarto e o pendurar noutra divisao da casa ele nao cai... nada se passa, so mesmo no meu quarto e que isso acontece...

cumps
** ninakkida **

JayKayTFS
Desculpa a frontalidade mas por muitos objectos de cariz religioso que tentes ter junto a ti... vai acontecer sempre o mesmo. O problema não está no teu quarto (mas também podes sempre fazer uma limpeza por descargo deconsciência). O que gera esses fenómenos esta junto a ti.... não te assustes... continua a fazer atua vida normalmente. O que podes, se quiseres, é procurar auxílio a nível energético a fim de afastarmos/encaminharmos essas energias mais "escuras" que te acompanham e que provocam tais acontecimentos. E acredita.... não precisas de nada material para te protegeres...


A meu ver, e sem querer ferir susceptibilidades, a energia mais "escura" é mesmo a das religiões e do controle que estas exercem sobre as pessoas.

Pela parte que me toca também quero tudo o que é icon religioso bem longe de mim  :P
"Há mais coisas no céu e na terra, Horácio, do que sonha a tua filosofia" William Shakespeare

Não sou um conhecedor profundo da matéria mas já li algo assim parecido com o teu relato pode sêr um espirito demoniaco  mas isso só poderia sêr se tivesses a sensação de uma presença perto de ti ou se sentisses outro tipo de fenomenos como objectos moverem-se ou sentires-te tocada.

Citação de: zelder em 25 novembro, 2009, 00:38
Não sou um conhecedor profundo da matéria mas já li algo assim parecido com o teu relato pode sêr um espirito demoniaco  mas isso só poderia sêr se tivesses a sensação de uma presença perto de ti ou se sentisses outro tipo de fenomenos como objectos moverem-se ou sentires-te tocada.

zelder... nao pensei que isso poderia se relacionar, mas vou dar um pequeno exemplo, eu descalco.me ha entrada do quarto e entao tenho a certeza absoluta de como deixei os sapatos ficou um virado para cima outro para baixo... deite.me ouvi o meu espanta espiritos a tocar, o que para mim ja ee normal, porque toca sempre mesmo com tudo fechado, senti um leve assopro no ouvido mas nao liguei, porque nao sou do estilo de pessoa de entrar logo em panico!!! mas tambem te sei dizer que no dia seguinte tinha os meus sapatos direitinhos encostados um no outro em frente ao guarda-fatos!!!

cumps e obrigado pelas vossas opinioes :D
** ninakkida **

Essas imagens são quebradas para não te poderem proteger.
procura protecção dentro de ti e em outras pessoas que te possam ajudar.
bjs
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 25 novembro, 2009, 02:47
Essas imagens são quebradas para não te poderem proteger.
procura protecção dentro de ti e em outras pessoas que te possam ajudar.
bjs

ola susy...

isso quer dizer o que exactamente?! alguem que me quer mal???

bjs
** ninakkida **

Alguem pode estar contigo e precisar da tua energia, por exemplo, como tal não deve haver nada que impeça isso. As imagens dos santos podem demonstrar perigo para essa entidade, por isso a destruição das imagens.
mas é so uma hipotese.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Olá!
Então e não existiu ninguém na tua família ou alguém fosse próximo de ti, que tivesse uma aversão por tudo o que fosse religioso?
O que sabes sobre a tua casa? Já morou aí alguém antes de ti?
Quanto aos sapatos tens a certeza que não é ninguém de casa que os arruma?

Bjs
Strigis
** Strigis **